Presente ao Professor escrita por Tina Granger


Capítulo 1
PRESENTE AO IRUKA-SENSEI


Notas iniciais do capítulo

NARUTO NÃO ME PERTENCE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14322/chapter/1

Primeiro, quero agradecer as minhas professoras, que do pré-escolar ao termino da faculdade, tiveram paciência para aturar a mala que escreveu essa fic-homenagem. Não tenho paciência para esperar ninguém betar.

Fic presente para as professoras do Clube dos Anbus: Fabi, Rê (pra mim também, oras!) e futuras professoras: Misty-zune,  Mia Teixeira.

Aviso: Naruto não me pertence. Mas tem alguém no Clube, que jura que o Iruka é dela.

(com louco não se discute... em especial se tiver uma mente pervertida e muita imaginação!)

PRESENTE PARA IRUKA-SENSEI

Véspera do dia dos professores. Era uma sexta-feira. Iruka franziu a testa, pela qüinquagésima vez. Era um dia totalmente atípico. Por que ele pensava aquilo? Bem, por que era.

Ele percebera algo estranho, logo na chegada. Naruto lhe acenara, dando-lhe os parabéns, falando do seu jeito animado e antes que Iruka lhe cortasse, ele já fora para a sua mesa. Sentara-se, guardara a mochila, depois de tirar os cadernos e os lápis.

E esperara paciente que as outras crianças oferecessem alguma lembrança, que ele guardaria com todo o carinho. Na expressão dele, havia apenas uma curiosidade, compartilhada pelos demais, para ver o que ele ganharia.

Na hora da chamada, Naruto praticamente gritava “Naruto Uzumaki, Hokage de Konoha”. Mas não o fez naquele dia. Quando Iruka lhe chamara, fora um simples “presente” que anunciou a presença do loirinho.

Naruto havia feito as tarefas, com um pouco mais de esmero do que nos dias anteriores. Iruka percebeu isso, pelas inúmeras vezes que as respostas haviam sido reformuladas. O traçado mais escuro do lápis, o papel mais fino...

Naquele dia, os olhos de Iruka procuraram Naruto como uma criatura em alto-mar procura um pedaço de madeira. Ele estava estranho.

Não fez nenhuma das coisas habituais. Não dormiu junto com Shikamaru. Quando Chouji lhe ofereceu um pouco do salgadinho que levara, Naruto recusou.

Somente aqueles fatos já o deixavam preocupado. Mas quando Kiba pulou pela janela, junto com a turminha habitual, e Naruto ficara sentado na carteira, Iruka tivera certeza. Naruto estava doente. Muito doente.

Quando Iruka colocou a mao na testa do menino, recebeu um olhar espantado. Quando Iruka o mandou levantar, foi obedecido sem hesitar. Pegou a criança no colo, saindo sem uma palavra.

Ele não percebeu que a tímida Hinata, ficava mais branca do que era, desmaiando quando escutou Iruka afirmar que iria levar o menino para o hospital.

Naruto apenas pareceu ter percebido o que acontecia quando estavam entrando no hospital. E daí, os pulmões dele mostraram-se extremamente sadios...

Assim como a garganta. Infelizmente para os ouvidos de Iruka. E entre berros que não estava doente, que não ia tirar a roupa coisa nenhuma, que as enfermeiras que estavam ali eram umas taradas sem vergonha...

Sandaime, que estava fazendo uma visita a uma senhora, veio ver o que era aquela balburdia. Iruka e Naruto discutiam, o sensei segurava o garoto, enquanto uma enfermeira tentava tirar a temperatura dele. Com a presença do Hokage, Naruto ficou mais agitado.

Na primeira oportunidade que teve, Naruto pulou pela janela. Enquanto gritava que nunca mais ia se comportar como Iruka queria, porque quando ele queria dar um presente diferente, o sensei pirava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!