Best Friends escrita por Bloodie


Capítulo 1
Amiga


Notas iniciais do capítulo

Esse texto eu fiz para a minha amiga Dálete. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143219/chapter/1

Eu passei horas tentando encontrar as palavras certas, mas eu acho que nunca vou encontrá-las, pois você sabe como é difícil eu falar o que sinto. Eu não lembro se já te disse isso, agora só o que vem a minha cabeça é todas as vezes que você me disse, mas eu te amo. Você sabe o quanto é complicado para eu dizer isso, e eu acho que essa foi minha única forma de dizer que tudo o que eu quero é que você continue sendo minha melhor amiga para sempre.

Eu não quero que você me esqueça, eu só te conheço há dois anos, mas parece que é a minha vida toda.  Porque você me conhece tão bem, e parece que você sabe sempre o que dizer, suas palavras me confortam de tantas maneiras. E apesar de todas as lágrimas e os nossos desentendimentos, era você que estava lá quando eu precisei e que me ajudou nas horas mais difíceis. Que foi graça a você que eu não desistir de tudo.

Foi você que me ensinou a acreditar em mim mesma, porque até nos momentos que eu já não tinha fé em mim, você estava lá acreditando que eu conseguiria. Você consegue enxergar coisas nas pessoas que ás vezes nem elas conseguem ver. Você me fez entender que ás vezes saber que você pode contar com outra pessoa pode diminuir o sofrimento.  Ás vezes eu tento ser forte, mas você sabe quando alguma coisa está errada e está sempre pronta para me ajudar, fazendo tudo que é possível para me ver feliz.

Você não é como qualquer outra amiga que eu tive. Você é a irmã mais velha que eu nunca pude ter. Eu lembro que quando eu te conheci eu sabia que te conhecia de algum lugar, e lembro quando você disse que sentiu o mesmo. Lembra das nossas teorias que você foi minha mãe numa vida passada? Eu ainda acredito nisso.

E agora é você que está no meu lugar, eu já estive desse lado tentando esconder o sofrimento, lembra? Foi você que me ajudou. E apesar das palavras não ditas, eu consigo enxergar em seu rosto, eu sei quando algo está errado. Eu espero que nunca se esqueça do que passamos juntos, pois eu nunca irei te esquecer.  Lembre-se que quando você cair eu estarei lá para te botar de pé novamente, pois eu estarei sempre por perto. Essa foi a única maneira que eu consegui para dizer que você pode contar comigo, e que por mais que eu pareça ocupada,  eu deixarei tudo para te ouvir. Você fez isso tantas vezes por mim, eu também farei o mesmo por você. É para isso que amigas servem, lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please!