O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 39
Convite de honra


Notas iniciais do capítulo

Mais um uhuu!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/39

Cerca de duas semanas após encontrar com Liz no supermercado, Laura decide levar o convite de sua formatura. Ela vai com Lucas.

 - To nervosa.

 - Fica calma, ele é seu irmão e não pode mudar isso, mas aconteça o que acontecer não quero que você fique chateada viu? Seja forte como tem mostrado ser até agora.

 - Vou tentar.

Laura respira fundo e toca a campainha da casa do irmão. Liz atende e fica feliz com a visita.

 - Oi Laura, sabia que você viria. – diz a abraçando. – Oi Lucas, tudo bem?

 - Tudo bem Liz. A Laura me contou do neném, parabéns.

 - Obrigada, o Rafa e eu estamos mega felizes.

 - Falando nisso Liz, cadê ele? – pergunta Laura.

 - No banho, mas já vai sair, vou avisar que vocês estão aqui.

 - Não Liz – diz Laura segurando seu braço – Só vim entregar isso. – diz entendendo o convite da formatura.

 - Nossa já vai se formar? O tempo passou rápido mesmo hein!

 - Pois é, mas agora já temos que ir né Lucas? – dizia Laura com pressa e ansiedade.

 - Não vai querer ver seu irmão? – pergunta Lucas.

 - É Laura, ele não vai demorar. – diz Liz tentando convencer a cunhada a ficar.

 - Não vai dar mesmo Liz, tenho mais alguns convites pra entregar. Thau cuida bem do meu sobrinho viu?

Laura e Lucas se despedem de Liz e quando estão saindo, Laura ouve alguém lhe chamar. Era Rafael.

 - Oi Rafael, tudo bem? – pergunta sem graça.

 - Tudo bem e você? O que faz aqui depois de tanto tempo sumida? – diz frio.

 - Eu não estava sumida Rafael, você sabia onde me encontrar, mas nunca teve o interesse. – Diz tão fria quanto ele.

 - Então, o que veio fazer aqui?

Antes que Laura respondesse Liz lhe entrega o convite com um sorriso esperançoso. Rafael o abre e lê, sem demonstrar nenhuma reação.

 - Nós vamos não é amor? – pergunta Liz.

 - Se você quiser vá você, eu estarei ocupado nesse dia.

 - Ocupado Rafael? Vai ser em um sábado.

 - Eu sei Liz, mas eu tenho que cuidar da empresa sozinho, não tive a ajuda de ninguém pra fazer isso. – diz olhando para Laura que abaixa a cabeça.

 - Bom o que tinha que fazer aqui já fiz – diz Laura com o tom de voz meio que embargado – Se vocês forem serão muito bem vindos, o convite foi de coração. Se não forem vou entender.

 - Eu irei com certeza. – diz Liz abraçando a cunhada.

Rafael pega o convite, o coloca sobre a mesinha de centro e sai da sala sem se despedir da irmã, que segura o choro e vai para o carro com Lucas.

 - Calma pequena, seu irmão quis dar uma de durão, mas ela vai sim, pode ter certeza.

- Acho que não. O Rafa é mais orgulhoso que eu. Nem se despediu de mim.

 - Sei que você ficou mal, mas sabia que podia ser assim não sabia? Seja forte, isso vai passar, você vai ver.

Os dias passam e chega à formatura. Laura está nervosa.

 - Você está linda pequena – diz ao pegar em sua mão a fazendo dar uma volta para que ele a visse por completo - Vai arrasar essa noite.

 - Você acha que meu irmão vai?

 - Não sei, mas acho que vai sim. Agora relaxa e vamos você tem que chegar cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, tive um problema coom o próximo e último capítulo, mas o postarei ainda hoje ( 31/05 ) sem falta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.