De Nerd Á Rockstar escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 9
O Filme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143171/chapter/9

Demorou um pouco e eles estavam na locadora, Dougie foi direto à sessão de filmes de terror, Lily puxou ele e disse “É por ali” e ela apontou para uma placa escrita “Romances”, Dougie olhou com decepção mas foi para a tal sessão.
Pegaram o filme e foram pagar. A vendedora disse:
_Você é Dougie Poynter do Mcfly?
_Sim, sou sim. _Disse ele animado, e Lily entrou na frente dele e disse:
_Sim, ele é. _Ela pegou o filme da mão dele e continuou _ ...e nós vamos pagar esse filme, que nós vamos assistir juntinhos.
Quando os dois iam em direção no ônibus Dougie disse:
_Lily, você está com ciúmes de mim?
_Claro!...que não! É claro que não! Eu? Ciumes de você? Ah! Dá um tempo Dougie!
Lily subiu no ônibus na frente de Dougie e ele subiu atrás de Lily rindo.
Chegaram na casa de Lily para assistir ao filme, Tiff e Lily prepararam a pipoca e os meninos arrumaram á sala.
Na hora de sentar Dougie e Harry deram espaço para Lily sentar, mas Lily não quis fazer desfeita de ninguém e deitou no chão, Tiffany, Danny e Tom sentaram em poltronas únicas.
Mal deu 10 minutos de filme e Dougie já tinha dormido, ou porque estava cansado ou porque o filme era chato, Lily achou q era pelos dois. Harry durmiu logo depois. Começou á ficar impossível o pessoal assistir ao filme quando Dougie começou á roncar, e a roncar falhado, parecia um trator colhendo mato de estrada, depois pra piorar ele começou á falar algo como “É Lily, é!”, depois disso ele abraçou á uma almofada, Lily achou bem estranho. Danny cutucou Tom para ver a cena, mas Danny empurrou muito forte e Tom caiu feito uma pedra no chão. Fez um estrondo absurdamente alto e acordou todo mundo.
Danny disfarçou, para não culpá-lo. Harry acordou assustado dizendo:
_Não atirem, não atirem! Eu sou inocente, eu sou...
Todos olharam para Harry e logo ele for ignorado e voltaram ao foco que era Tom. Danny perguntou:
_Poxa cara! Como você caiu?
_Sei lá! A gravidade é coisa de doido!
Terminou o filme e todos se arrumaram na sala, Tiffany dormiu junto com Lily no quarto e Tiff fez um comentário antes de durmir:
_Nunca vou me esquecer desse dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Nerd Á Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.