De Nerd Á Rockstar escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 18
Festa do Pijama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143171/chapter/18

Depois de dias de suspensão, Tiff, Lily e Carrie voltaram para a escola, estavam dentro da sala de aula quando o celular de Tiffany tocou, Lily viu que era Dougie e começaram a disputar pelo telefone, Lily empurrou um pouco forte Tiffany, que caiu da cadeira.
_LILY!
_Opa!
Lily atendeu ao telefone de Tiffany.
_Alô? Dougie? Ah, é você Danny?
Lily sorriu para Tiffany e disse:
_É pra você mesmo Tiff.
Tiff pegou o telefone e atendeu.
_Oi amor... Passar no mercado... Comprar batata frita para o Dougie? Mas porque ele nao ligou? ...Ele está no banheiro... Tem um Alien dentro dele?... Festa! Depois festa do pijama? Em casa? ... Entendi... Tchau Danny.
Não aconteceu muita coisa na festa, só que Danny não dançava nada e o pé de Tiffany ficou massacrado.
Depois da festa eles foram para a casa das meninas, arrumaram os colchões no chão, pegaram toda a batata frita e refrigerantes que tinha lá, todos festejaram muito.
Tiffany e Lily dormiram no mesmo colchão, Danny e Tom em outro, e Harry e Dougie em outro.
Danny no meio da noite, sonâmbulo, foi perto das meninas, tirou Lily do colchão e deitou em seu lugar.
_O quê você está fazendo Danny?
_Mãe! Deixa eu dormir aqui com você? Eu estou com medo dos trovões.
_Nem tem trovões!
_Então deve ser o monstro debaixo da minha cama que o Dougie falou. Eu estou com medo.
_Dorme aí. E deixa eu dormir também.
_Mãe, cadê o Sr Bumble?
_Sr Bumble?
_Mãe, você jogou ele fora, eu não acredito, de novo?
_Não, eu não joguei, agora dorme!
_Mãe! Faz cafuné em mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Nerd Á Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.