De Nerd Á Rockstar escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 16
A Banda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143171/chapter/16

No outro dia as meninas foram para a escola, tentaram convencer Carrie a montar uma banda, afinal era isso que elas queriam. Carrie morria de vergonha, mas depois de muito insistir, acabou entrando na banda das garotas. Lily e Tiffany eram guitarra e vocais, Carrie tocava baixo, mas faltava um. A baterista.
_Você não conhece nenhuma baterista, Carrie? _Perguntou Lily.
_Não que eu saiba.
_Então vamos fazer uma audição! _Disse Tiffany.

A primeira a entrar foi uma garota de aparência normal.
_Oi! _Disse a garota.
_Oi, como é seu nome? _Perguntou Lily.
_Junny.
Elas acharam que Junny ia sentar na bateria, mas ela começou a cantar algo como opera.
_Ok! Sabe! Aqui é uma audição de bateria.
_Eu sei, mas eu queria por algo clássico na banda.
_Próximo.

A próxima garota entrou toda de preto, e de cabeça baixa.
_É... Oi?
_Oi.
_Você toca bateria?
_Toco.
_Poderia tocar para a gente?
_Sim.
A garota sentou na bateria, tocou algumas notas, logo levantou, começou a chorar e saiu correndo.
_Era emo. _Disse Carrie.
_Próximo?

A próxima veio toda feliz.
_Oi gente!
_Oi, você não é emo é?
_Não. _Disse a garota sorrindo.
_Você toca bateria?
_Não.
_O que você veio fazer aqui?
_Ver vocês, queria saber se são parecidas com os meninos do Mcfly.
_Próximo!

A outra garota mal chegou e Lily abaixou a cabeça e disse:
_Por favor, não me decepcione!
_Eu só vim tocar bateria.
_Oi Ashley! _Disse Carrie.
_Você conhece ela? _Perguntou Lily levantado a cabeça.
_Desculpa gente, eu conhecia uma baterista.
_Então, amiga da Carrie, toca aí!
Depois que Ashley tocou todas as garotas ficaram impressionadas, ela não parecia uma baterista, era loira, toda delicada, parecia adorar rosa, podia ser tudo, menos baterista.

A escolha do nome da banda não foi fácil, elas ficaram horas pensando, até saiu a idéia de Lily and the crikets, mas logo foi descartado.
_O que você está pensando? _Perguntou Tiff á Lily.
_No filme que o Dougie gosta o “The Urethra Chronicals do Blink 182.
_É ISSO! _Gritou Tiffany.
_Isso o que?
_Chronicals! Nossa banda pode chamar The Chronicals.
Esse foi o nome dado á banda.

Logo depois elas pediram para a bibliotecária ajudar com um lugar para ensaiar. Lola a bibliotecária sugeriu a biblioteca, mas, Lily achou q lá não seria uma boa idéia, então Lola achou uma sala vazia na escola, as garotas arrumaram seus instrumentos e depois foram para a aula de Educação Física.
Lily não era muito boa em esportes, então, algo de ruim sempre acontecia quando juntava Lily Jones mais Educação Física. Essa não foi diferente.
Lily estava empolgada com a banda e quem sofria era a bola e Tiffany, que tinha que correr atrás de bolas jogadas longe. Uma bola foi tão longe que acertou o rosto de Nancy do outro lado da quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Nerd Á Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.