De Nerd Á Rockstar escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 11
Casa de Lily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143171/chapter/11

Todos foram para o aeroporto pegar o avião para Londres, a viajem demorou muito, todos comeram aquelas comidas estranhas de avião, dormiram, assistiram TV, Lily conversou com Tom que foi do lado dela, assistiram uns dois episódios de Star Wars, e conversaram mais, e logo chegaram.
Duas horas depois de saírem do aeroporto, todos chegaram á casa de Danny. Elas pegaram ás malas das garotas e levaram á casa que compraram para as garotas, era bem perto, três casas de distancia.
_Chegamos!
Subiram no elevador e Danny disse:
_É o apartamento 13, ok?
_13? Que numero!
Quando as garotas e Danny desceram do elevador havia uma porta branca com o numero 13 na porta, Tiffany disse:
_É aqui?
_Sim, peguem a chave e divirta-se no apartamento de vocês. _Disse Danny.
Lily abriu a porta que dava em uma sala rude e com classe, tinha tijolos á mostra, tinha quadros, abajures, um sofá vermelho, bastante iluminação solar e uma televisão grande.
Seguindo o corredor Lily encontrou um quarto com diversos tons de roxo, e logo após um com tons de rosa, Lily andou para a cozinha, que era junto com a sala, tinha armários planejados e novos.
Lily caminhou até o banheiro “cabe um carro popular aqui dentro” pensou.
Logo após todos os meninos do Mcfly estavam lá para fazer uma pequena inauguração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Nerd Á Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.