Changes escrita por Nikai, Lyse-chan, TVDsamy


Capítulo 5
Casa nova


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem a de mora. Sou muito lenta para escrever, eu ate pensei que nunca terminaria o capitulo.
o sasuke aparece no episodio mesmo que ele e a sakura não se vejam mas a mãe dele vai ser super fofa com ela.
espero que gostem
bjsssss minhas queridas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143155/chapter/5

Depois de doze horas e meia, eu estou desembarcando no aeroporto de Tókio, é muito bom estar em terra firme, não gosto muito de viagens, sempre passo muito mal, mas quando eu saio do avião, ou qualquer outro meio de transporte, já estou completamente bem novamente.

Eu estava na frente do aeroporto junto com a melissa que não desgrudava do telefone supostamente ligando para o nosso motorista que estava atrasado revirei os olhos mesmo que eu adorasse essa garota louquinha que cuida de mim, ela ainda continua me irritando com seu jeito hiperativo de ser, ela nunca relaxa ou fica quieta, sempre encontra algo para fazer.

- Sakura – chamou melissa desesperada, La vem bomba.

- Fala melissa- falei sem me importar muito

- O motorista não pode vir nos buscar teremos que ir de taxi – ela falou em meio à raiva, pois odeia imprevisto e incompetência

- Pelo amor de Deus isso não e o fim do mundo- falei pegando as minhas malas. Estava pronta para sair do aeroporto.

- Arhg – grunhiu melissa o que me fez da um riso de canto

- Vamos logo!- gritei do lado de fora chamando a melissa

- Okay sakura- vi melissa pegar as suas malas e me acompanhar

Andamos um pouco até achar um taxi. Demos ao motorista o endereço da minha nova casa e ele logo reconheceu o bairro, talvez por que ele era um bairro nobre.

Demorou algum tempo para que nós chegássemos à casa nova, porque o local era um pouco afastado do aeroporto, mas era maravilhoso posso dizer que muito lindo e bem cuidado.

Pagamos o motorista, e ele logo foi embora.

Logo na entrada da casa havia varias árvores decorando um jardim bem espaçoso, a grama era bem cortada e tinha um verde bem vívido. Mais a frente estava uma bela mansão de dois andares na cor branca e com alguns detalhes em dourado, as janelas eram de vidro, em um tamanho mediano assim como as portas.

Logo no hall de entrada havia uma decoração de muito bom gosto com alguns quadros de pintores famosos. Mais a frente ficava a sala de estar uma das paredes se destacava em um tom de vermelho com um Kanji na cor preta decorando-a. As outras paredes do cômodo eram na cor branca. Havia um sofá branco e, o piso era de madeira muito bem cuidada, na parede vermelha tinha uma TV de tela plana com quarenta e duas polegadas. Mais ao canto ficavam duas janelas que deixavam a sala muito mais iluminada dando um toque moderno ao lugar.

Joguei as minhas malas pela sala e fui repreendida pela melissa, mas dei de ombros e corri à procura do meu novo quarto.

Encontrei-o rapidamente quando avistei uma porta branca com o meu nome escrito na cor rosa bebê. Não pude conter um sorriso. Aquilo com toda a certeza foi idéia do meu pai!

Adentrei o local, totalmente eufórica. Estava louca para saber a decoração, e eu poderia afirmar que era belíssimo! Ele era verde com algumas Sakuras desenhadas na parede, bem no centro havia uma cama redonda na cor branca e uma varanda que dava para ver todo o jardim e a casa ao lado, uma escrivaninha branca com um notebook e uma cadeira de estofado rosa, uma estante repleta de livros alguns meus preferidos e outro eu ainda não tinha tido o prazer de ler, ainda! Mas o lugar que eu mais amava era e não poderia faltar o closet. Com certeza quando eu vi o local me apaixonei eu acho ate que vou dormi La (brincadeira) bom ele era rosa bebê com um armário super grande com varias roupas colocadas impecavelmente divididas por cores e ocasiões. Os sapatos ficavam em outro canto do closet organizados milimetricamente um do lado do outro em várias prateleiras, havia também um espelho que cobria uma das paredes do teto ate o chão. Sai do closet e me joguei em cima da minha cama confortável, mas logo ouvi batidas de leve na porta.

- Entre – eu disse de olhos fechados esparramada pela cama

- Sakura você quer fazer um lanche comigo lá na cozinha? – era melissa com um sorriso no rosto. Acho que ela amou a casa

- Hum, que tal a gente sair para conhecer um pouco mais o local? – falei e vi melissa fazer uma cara pensativa, ela deveria ainda estar em duvida

- Acho que é melhor não sakura, amanhã é seu primeiro dia de aula e você tem que descansar da viagem para estar disposta amanhã

- Ah vamos melissa diz que sim vai? – falei com os olhos brilhando, eu estava louca para fazer compras.

- Vamos fazer assim então sakura, eu prometo que outro dia a gente faz um passeio, mas que tal hoje a gente pedir uma pizza e ver um filme? – sakura fez uma cara pensativa, mas logo concordou com o que e melissa havia sugerido.

- Então pedi a pizza que eu escolho o filme ok?- falei pulando da minha cama e saindo para procurar a sala de vídeo, que depois de uns três anos (mentira) eu encontrei. O local era espaçoso parecia um cinema em casa tinha cadeiras e tudo mais.

Coloquei algumas almofadas no chão encima de um tapete e alguns puffs coloridos. Trouxe alguns salgadinhos e a coca-cola. Depois de um tempo a campainha toca e o entregador de pizza tão esperado trás duas pizzas uma era doce e outra salgada.

- Corre melissa o filme vai começar- falei gritando e me acomodando em um dos puffs.

- cheguei-falou melissa ficando ao meu lado o nome do filme era, “a verdade nua e crua”.

Depois de uns 20 minutos do filme eu já não agüentava mais de tanto rir.

A campainha tocou, e eu levantei imaginado quem poderia ser já que eu ainda não conhecia ninguém.

- Eu já volto melissa vou ver quem é – só vi a melissa acenar positivamente

Abri a porta e me deparei com uma mulher belíssima de cabelos pretos ate a cintura assim como os olhos e o corpo curvilíneo perfeito.

- Oi. Posso ajudar?- perguntei a mulher que me encarava com um sorriso meigo

- A desculpe incomodar querida eu só vim dar as boas vindas à vizinhança- ela falou ainda sem tirar o sorriso de seu lindo e delicado rosto - trouxe esta torta de chocolate para você. Fui eu mesma que fiz – falou me entregando uma travessa com uma torta que parecia estar deliciosa.

- Obrigada, quer entrar?- perguntei pegando a torta

- Ah, não precisa. Eu não quero incomodar- ela falou sem graça.

- Entra! Você não seria incomodo algum, eu e a minha amiga estamos vendo um filme- falei sorrindo e abrindo espaço para que ela entra-se no local

Ela entrou e eu mostrei o caminha para ela ate a sala de vídeo, nós nos apresentamos e vimos todo o filme. Foi muito bom ter conhecido a senhora Uchiha ela era super legal, falou um pouco dos filhos e do marido dela, queria que eu os conhecesse, ela falou tanto da família que realmente eu quero conhecê-los! Parece que eles são pessoas maravilhosas como ela.

- Tchau senhora Uchiha - disse abrindo a porta para que ela sai-se

- Tchau querida, mas, não precisa me chamar tão formalmente basta Mikoto

- Okay

Ela foi embora, e logo eu e a melissa, organizamos algumas coisas que faltavam, depois eu fui para meu quarto, tomei um banho bem demorado e coloquei uma lingerie preta com alguns detalhes em renda.

Deitei na minha cama e coloquei o meu MP4 e logo adormeci

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0 Changes 0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

Arhg... La vai a minha mãe saindo de casa para visitar a nova vizinha, espero que pelo menos ela seja gostosa.

Meu telefone tocou e eu fui logo atendendo

- E AI TEME TA FAZENDO O QUE?

Tratei de afastar o telefone do meu ouvido se não eu acabaria surdo

- Nada só estou de bobeira- falei sem nem um animo

- QUE TAL VOCÊ VIM AQUI EM CASA? A galera toda vai se reunir para nos falarmos sobre a festa que vai ter

Não estou muito a fim de sair de casa porque vocês não vêm para Ca?

- Okay daqui a pouco a gente chega ai – ele falou mais baixo, e desligou o telefone

Esperei por os garotos por um tempo até ouvir o porteiro eletrônico da minha casa, tocar a empregada logo abriu e os meninos entraram, Naruto chegou aos berros mesmo, passamos a tarde jogando vídeo game, vendo TV e conversando sobre as mais gatas da escola. Gaara comentou sobre uma aluna nova e disse que as fontes dele informaram que era maior gata

Depois de um tempo todos foram embora subi para o meu quarto entrei na net e atualizei minhas redes sociais. Vi um recado ridículo da Karin dizendo “Quero te ver na escola e mostrar um novo numero das lideres de torcida” dei um sorriso de canto só em saber que todas as garotas La da escola comiam na minha mão.

Desliguei o meu not, e fui tomar um banho rápido. Depois do banho coloquei uma calça e uma camisa azul escura simples que eu usava para ficar em casa. Fui ate a varanda abrindo-a sentei-me em uma das cadeiras que tinha lá. Vi uma luz ser acesa na casa vizinha, a janela dela estava meio aberta e só deu para ver a sombra do corpo da mesma, mas ele era perfeito curvilíneo, quando a garota começou a tirar a parte de cima da roupa minha mãe me chamou para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minhas queridas leitoras eu amo muito vocês por acompanharem essa fic de + mesmo! mas, eu quero avisar que quem quiser enviar letras de musica que gostem para eu colocar em algum cp se sintam a vontade
bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.