Almas em Evidência escrita por laaubz


Capítulo 24
Guitarristas


Notas iniciais do capítulo

Oii! Desculpem a demora, minha internet não está funcionando direito e ela não me deixa postar! Mas né, tenho amigas pra quê? Hehehe, bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143154/chapter/24

Antes:

– Samantha Cullen, quer namorar comigo?

Agora:
-Como eu posso dizer não? – Me virei de frente pra ele e nos beijamos. Fomos nos afastando devagar, sorrindo.

-Te amo Samantha. Para sempre.

-Também te amo Chris, pra sempre.

Ficamos deitados abraçados a noite toda, ele dormindo, com alguns cobertores pra não congelar, mas mesmo assim, estávamos juntos, era o que importava.

...

-Meu dorminhoco, acorda. – Comecei a me balançar um pouco ver se ele acordava. – vamos, acorda Chris.

-Ah já vai.

-Não, não. Agora, vamos, hoje sou eu que faço o café, acorda.

-Tá bom.

Levantamos, eu fui pro closet e ele pro banheiro.

...

-Bom dia família.

-Bom dia Sam, e o Chris? – Esme

-Tá vindo. O Jake não acordou ainda?

-Não, mas se prepare, quando ele acordar é capaz de comer o prato junto com o café da manhã.

-Tá bom, kkkk. Tia, o que a Sophia vai comer?

-Pode deixar que eu vou fazer uma papinha pra ela.

-Tá bom.

Fui pra cozinha e fiz ovos mexidos, torradas, panquecas, suco e três sanduíches. Coloquei a mesa e me sentei na sala enquanto o Chris, a Nessie e o Jacob tomavam café.

-Mãe, preciso ir caçar.

-Também, ficou perto de sangue a noite inteira, vamos. Mais alguém?

-Vamos Rose? – Emmet

-Sim.

Saímos as 09h45min e chegamos 12h20min.

-Agente sai e vocês estão comendo, agente volta e vocês estão comendo é isso?

-Hahaha, é sim. Vocês demoraram. – Chris

-Chris, depois que acabar, vai ali na sala por favor.

-Ok.

...

-O que foi? – sentamos de pernas cruzadas, um de frente para o outro.

-Você sabe que vai ter que morrer, né?

-Sei sim.

-A questão é, como?

-Por mim tanto faz, não importa como, pelo menos não pra mim.

-Tá bom, mamãe inventa alguma coisa.

...

-Parabéns Sam, Chris. – Bella

-Parabéns pelo que Bells? – Jake

-Os dois estão namorando.

-Como você sabe? Ah, Alice, Edward. Saquei.

-É. Hehehe.

-Mais um casal na família? – Jasper – quando eu vim pra cá eu esperava encontrar cinco vampiros, mas vi que isso aumenta cada vez mais.

-Nossa família é uma criança humana, está em fase de crescimento. – Carlisle.

Fazendo as contas, éramos Vovô, vovó, tia Rose, tio Emm, Pai, mãe, tia Bella, tio Edward, Nessie, Jake, tia Carol, tio Fê, Sophia, eu e o Chris. Quinze.

-Chris, quando você vai ser transformado?

-Não sei, a quantos dias vocês estão aqui?

-Três.

-Quanto tempo leva uma transformação?

-Depende, de 2 a 4 dias.

-Amanha?

-Claro.

O resto do dia passou voando. Fiquei abraçada com o Chris o dia todo, teria que caçar de novo.

23h (enquanto os outros estavam conversando)

-Sam, eu vou dormir.

-Quer que eu deite com você?

-Só se você quiser.

-Eu fico um pouco com você, vem, vamos subir.

Fomos ate o meu quarto, onde a Sophia dormia lindamente. Estava perto do seu aniversário de um ano, ela com seu cabelinho loiro e aquelas bochechas. Os olhos estavam mudando com o tempo de um cinza para alguma cor clara, como o verde ou o azul. Enquanto eu observava a Sophia dormindo, o Chris estava saindo do banheiro.

-Samantha, o que foi?

-A, nada, só pensando na Sophi. Vamos deitar?

-Sim, vem cá.

...

-Boa noite amor.

Ele levantou e fez uma cara de assustado/feliz.

-Repete.

-Boa noite amor?

-Awn minha linda. - Me deu um beijo na bochecha. Se eu pudesse corar, coraria. – Te amo.

-Você sabe que eu te amo, é a coisa mais importante para mim agora.

Ele me apertou mais forte, não doeu claro, mas eu senti. Sentia-me, mesmo que tentada pelo seu sangue, acolhida por ele. Chegou 4h da manhã e eu levantei com cuidado. Não queria acordar nem a Sophi nem o Chris. Desci e fui caçar. Voltei pela manhã, lá pelas 8h. O Chris ainda estava dormindo. Acho isso bom, de certa forma ele não vai ficar com olheiras pelo resto da existência.

-Bom dia.

-Bom dia filha.

-Bom dia Sam.

Tio Edward estava tocando piano. Ah. Lembrei-me de uma cena de quando eu era humana. Tinha nove anos e estava tocando guitarra no show de talentos da escola. Eu era muito boa para uma menina de nove anos, sabia tocar várias músicas.

-Quer ir comprar uma? Vamos agora.

-Ah, não tio Ed, imagina, é coisa do passado.

-Você quer sim. Venha. Pessoal, já voltamos.

Fomos no seu carro, óbvio. Chegamos em uma loja e eu vi uma cor-de-rosa com preto. AMEI!

Chegamos em casa, eu com aquela caixa imensa de papelão, não que fosse pesado, claro, mas era inviável. Quase que eu quis sair da loja correndo.

-Samantha Cullen! Como é que você vira musica e não me avisa? Parem de ficar conversando vocês dois e não nos contarem nada! – Alice.

-Ai mãe, calma, não tenha um chilique.

-Toque alguma coisa filha.

-Calma mãe, eu nem abri a guitarra ainda.

Abri com cuidado e 3s depois já estava com ela, tocando algumas notas.

...

-O Chris!

-Está dormindo ainda, por quê?

-Ele tocava guitarra comigo quando éramos pequenos. Ele me ensinava o que aprendia nos seus cursos e eu mostrava o que me ensinavam na escola.

-Muito bem então. Vamos fazer assim, Samantha, você deixa a sua guitarra escondida e quando ele acordar da transformação damos uma guitarra pra ele. Certo?

-Claro tio, obrigada.

-De nada. Ele está acordando, ouçam.

Todos ficaram quietos, ouvimos alguns passos.

15h

-Quando você quer ser transformado Chris?

-Daqui a 15min pode ser?

-Quando quiser.

Ele se virou e olhou pra mim.

Estávamos praticamente sozinhos. Na sala estávamos. Eles tinham ido caçar. O Chris olhou bem para os meus olhos, me puxou e me deu um beijo, normal. Me soltou e ficamos abraçados. Aquela diferença de altura me incomodava um pouco, eu dava mais ou menos no seu queixo.

-Eu não quero ficar sem você Sam. Mas eu sei que vai valer à pena. Depois teremos a eternidade juntos.

-É, teremos sim. Te amo Chris, mais do que tudo.

-Eu te amo minha pequena.

-Ah, não vale. Só por que você crescer e eu não, se não teríamos a mesma altura.

-Hehehe, desculpa, desculpa, mas mesmo você gostando ou não, vai ser a minha pequena.

-Boa Sorte amor. Lute com aquela força, você nem vai ver os dias passarem. Torço por você.

...

-Dr. Cullen, estou pronto.

-Pode me chamar de Carlisle, ou vovô, como a Sam. Mesmo achando que eu sou muito novo, mas, é a verdade. Venha, deite-se.

E o mordeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ainda estou adiando, eu sei. Deixem reviews por favor. Quando eu conseguir acessar o Nyah! Fanfiction falo diretamente com vocês.
Beijos