Almas em Evidência escrita por laaubz


Capítulo 14
Samantha - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente! Quem considera criança uma menina de 11 anos, tudo bem eu respeito mas pra mim não é. Quando eu tinha 11 anos eu não me considerava uma criança e outra eu achei que só bebês imortais eram proibidos e não crianças! Maas tudo bem! A fanfic está escrita desse jeito e ponto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143154/chapter/14

Cada um preencheu uma folha, entregamos a Carlisle e ele assinou. Depois entregou á secretária, que fez mais algumas perguntas.

- Essa menina, Caroline, está com quantos meses?

- Seis e provavelmente vai ter o bebê antes das aulas começarem.

- Sim, melhor. E todos são seus filhos, eles não são nada parecidos.

- Todos eles sim, são adotados.

- Você os adotou no mesmo ano, no mesmo lugar?

- Não, eles foram adotados em cidades diferentes e com idades diferentes, um de cada vez.

- Você fez todas as matrículas aqui na escola ou falta alguém?

- Faltam mais 3 que estão doentes, em casa, mas eles vão se recuperar logo.

- Muito bem. Até Dr. Cullen, tchau crianças.

Que mulher metida.

Voltamos para casa e eu pesquisei sobre essa cidade, têm mais ou menos 900 habitantes, 170 na escola. Bem, agora 181. Um hospital, um parque, cinco bairros, uma escola completa (maternal a 2° grau), um supermercado, ... No próximo ano eles abririam uma faculdade perto da cidade, meio na divisa, para atrair mais alunos. De Forks são mais ou menos 70 Km, 1 hora e 20 minutos, mais ou menos, para pessoas normais, mas não me admiraria que os Cullen conseguissem chegar lá em 40 minutos ou menos se forem correndo. Eu aproveitei e pesquisei alguns nomes. Os mais bonitos, na minha opinião, foram Sophia, Bianca e Juliet, vou conversar com o Fernando.

No outro dia

Hoje eu resolvi começar a escrever um diário, para que a minha filha conheça como foi a minha vida se acontecer alguma coisa comigo e se não acontecer, mesmo assim é uma idéia legal.

Alice entrou correndo no meu quarto e só disse

- Samantha.

Eu tentei sair correndo para o escritório do andar debaixo, com essa barriga não é fácil, e fiquei ao lado da cama. Esme e Carlisle já estavam lá, Bella e Renesmee também. De repente eu lembrei que na verdade eu não poderia estar ali. E se a Samantha acordar e vir logo para cima de mim? Eu estava saindo e encontrei com o Edward

- Fernando – ele disse com uma voz normal e logo o Fê estava ali. – Fique com a Carol na sala, a lá de cima, vai ser melhor para todos.

- Claro, eu entendo.

Eu subi com o Fernando.

POV Alice

Faltava pouco, 5 segundos. Já estavam todos ali, dispersos pela sala.

- E 4, 3, 2 e ..

Ela abriu os olhos. Olhou para cima e logo se sentou. Ficou parada com dúvida. Eu fui chegando mais perto

- Samantha? – perguntei a ela baixinho. Ela me respondeu sacudindo a cabeça. Minha filha. – Vamos lá fora.. – eu fui saindo e ela me seguiu.

- Quem é você? Por que eu estou com essa dor?

- Depois eu explico tudo, mas antes vamos calar essa sua dor. – eu disse andando e parei. – Feche os olhos e cheire. Está sentindo? Não lhe dá água na boca?

- Sim.

- Vá, boa sorte.

Ela saiu correndo e atacou o primeiro cervo que viu. Voou no seu pescoço. Ela parou, se concentrou, cheirou e atacou outro. Depois de uns 4 cervos ela voltou até mim. Já estava com a sua roupa toda suja e manchada.

- Por que eu estou bebendo sangue? E gostando disso?

- Você é uma vampira agora.

- Mas vampiros não existem.

- Existem sim, e você é uma. Mas algumas coisas são mitos. Como, nós dormirmos em caixões, nós não dormimos. Outra é de o sol nos matar. Isso é mentira, a sua pele fica muito brilhante, como muitos diamantes. Outra é termos presas, não temos. Mas bebemos sangue, temos a pele inquebrável, e muita força, principalmente na sua fase. Uma recém-criada. Você ainda deve estar muito confusa, mas eu vou te explicar, tudo desde o começo.

- Está bem.

- Os vampiros são criados quando um vampiro morde um humano e não suga todo o seu sangue. Deixa um pouco do seu veneno no sangue do humano. Em poucos dias 3 ou 4, o humano se torna um vampiro. O vampiro, nos seus primeiros anos tem muita sede, é aquela dor que você sentia antes de beber sangue e tem que caçar mais vezes por semana do que um vampiro com centenas de anos. Nós não podemos nos expor ao sol perto de humanos, a nossa pele brilha muito. E você nunca dorme, nem envelhece. As suas células param. Os seus olhos, no início, são vermelhos, mas dependendo do sangue que você toma, ele muda de cor, por exemplo, você toma o sangue de um animal, como você fez, e aos poucos, em meses, os seus olhos ficam dourados. Se você tomar só sangue de pessoas, os seus olhos ficam vermelhos. Quando você está com sede eles ficam pretos ou com a sua cor natural. Alguns vampiros tem dons. Eu, vejo o futuro. Você vai conhecer um vampiro, o Edward, que lê os seus pensamentos, uma vampira, Bella, que tem um escudo mental, outro vampiro, o Jasper, controla os sentimentos, como tristeza, calma, nervosismo, agora, vamos á nossa família, nosso clã. O Clã de Olympic. Começou com Carlisle, que transformou Esme e Edward. Ele e Esme se apaixonaram e Edward virou seu filho. Transformaram Rosalie, que virou irmã de Edward. Aos poucos, eu, Jasper e Emmet entramos na família, todos irmãos. Eu me apaixonei por Jasper, Rosalie por Emmet e o Edward ficou sozinho. Com o passar do tempo, Edward se apaixonou por uma humana, a Bella e eles namoraram. Se casaram e ela engravidou. Eles tiveram uma filha meio-vampira meio-humana, Renesmee, que tem o dom de passar e mostrar o que ela quiser a você só pelo toque. A Bella foi transformada assim que Renesmee nasceu. Em 6 anos Renesmee tinha a aparência de 15 e parou de envelhecer. Ela se apaixonou por um humano que vira lobo, Jacob, que teve uma impressão com ela, ou seja, a Renesmee era o centro do mundo dele. Eles estão juntos. A alguns anos, a mãe biológica da Bella morreu e ela tinha adotado uma menina, a Caroline. A Carol se apaixonou pelo Fernando e engravidou, depois disso o Fernando sofreu um acidente e tivemos que transformar ele. Ela ainda está grávida, por isso não é uma vampira e a filha dela será humana. Você, estava internada em um hospital, se lembra?

- Sim, um pouco embaçado.

- Pois é, eu fui ao hospital e tive uma visão de você morta. Não quis deixar você morrer e te transformei.

- Nossa, obrigada.

- De nada.

- Mas e os meus pais?

- Nós vamos declarar você como morta, como era para ter sido e você vai morar com agente, o que acha?

- Muito legal, mas eu vou ter muita saudade dos meus pais.

- Eu sei como é. A Bella, quando foi transformada também sentiu muita saudade do pai e da mãe dela, mas ela os via, ela não foi declarada como morta, eles sabiam da existência de Edward e onde nós morávamos.

- A, entendi. Tem mais alguma coisa que eu tenho que saber?

- Sim. A minha família é vegetariana, agente não mata humanos pra nos alimentarmos, agente mata animais, tudo bem?

- Claro.

- Você tem certeza de que não está mais com sede?

- Sim.

- Então venha, mas cuidado, se controle. Lá na casa estão Jacob, Caroline e Renesmee que são humanos, ou pelo menos em parte. Se controle para não atacar eles.

- Tudo bem. Vou me controlar.

- E você não precisa respirar, o seu corpo não precisa de ar. Venha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas queridas leitoras&leitores tenho uma proposta. Digam o sou nome favorito: Juliet; Sophia ou Bianca. Mas tem que escrever o nome, não em numeros ou letras. Obrigada por lerem, beijos