Damn Girl escrita por carolzita


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

c/ uma ceninha levemente pesada.. qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14313/chapter/5

"Chegamos em casa aos beijos,abri o zíper do casaco dela rápido e o taquei no chão,ela fez o mesmo com o meu,fui levado por ela até meu quarto,nos deitamos e pude a observar morder os lábios enquanto tirava minha blusa,botei minhas mãos em seus ombros indo gentilmente para o lado,fazendo as alças da blusa caírem,depois a tirei,ela tirou seus shorts com violência,ela estava só de calçinha e sutiã,me senti em desvantagem e tirei minha calça rápido,ficando de boxers."

       

       "Nos beijávamos ferozmente e a única coisa que eu pensava: ‘graças a deus que eu não devo ser o primeiro’,pelo menos era o que eu pensava,e fazia sentido pensar.Ela bagunçava meus cabelos enquanto estava deitava em cima de mim,me beijando, se afastou,mordeu meu pescoço e se sentou em cima de mim. Tirou o sutiã,voltou a me beijar com força logo em seguida,me virei,ficando por cima,abri a gaveta da mesa de cabeceira e rasguei o pacote da camisinha.Não pareceu errado,nem naquela hora,nem depois..."


        "Acordei exausto, virei pro lado e a vi com a minha blusa sentada de pernas cruzadas na cama ouvindo seu Ipod,sorriu ao me ver levantando e me deu um beijo:

- Guardei pra você- disse ela me estendendo um chocolate e eu sorri-.
-Obrigado- Fui até o banheiro,voltei para o quarto e ela não se encontrava no mesmo local, a procurei,claro.E a encontrei no outro banheiro,de porta aberta escovando os dentes,dançando.A abracei por trás:

-Hey Pierre dormiu bem?- Ela me disse após lavar a boca.
-Claro- Verdade,dormi muito bem,acordei cansado,mas dormi muito bem.
-Hun...quer ver um filme? Eu ligo pra locadora e peço aqueles que você e meu pai tanto gostam-

Ai o Jeff...caralho!

-Ai sei lá... Pede Matrizou Back To The Future, aí você vai ver o que é filme de verdade!!- sai do banheiro e fui tomar um banho.

...

-Adorei os filmes Pierre. - Ela falou encostada no meu ombro,na mesma posição que ela viu os filmes.
-São muito bons- bebi um gole da cerveja.
-Muito bons- ela se sentou no meu colo com as minhas pernas entre as dela e me beijou,coloquei uma mão minha atrás de sua cintura e a puxei para mais perto,desabotoei seu sutiã e a deitei delicadamente sobre o sofá,comecei a levantar a blusa dela,quando:

-Não atende Pierre - ela disse entre beijos.
-Melhor atender - me sentei,peguei o celular,ela se sentou em mim dando beijos em meu pescoço.- Alô?
-Pierre,como minha filha esta?

"Putaquipariu! tinha que ser o Stinco?"

-Er... Sua filha está ótima - ela sorriu e continuou me deixando chupões.
-Ahn...É que amanhã ela volta as aulas...A  France pediu pra ligar,pra que ela não esquecesse-

"Aulas,cacete...eu to comendo uma menina de 16 anos,mas cá entre nós.. o ato de pedofilia está me deixando tão beeem! Tremi com umas mordidinhas que ela estava me dando."

-Pode deixar que eu a levarei,boa noite Jeff estamos vendo Matriz,não se preocupe,ela está bem -
-Obrigado cara - desliguei após ouvir isso e taquei o telefone sei lá aonde. Maya veio me beijar e eu virei a cara.
-Seu pai me broxou cara... - era verdade,falar com o pai da garota não ajuda nada na situação.

-Shii... ela falou abrindo minha calça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.