Damn Girl escrita por carolzita


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Geente! era pra eu ter postado aqui antes, maas o peste do meu irmão mexeu no meu pc¬¬ e pirralho + pc viado = concerto na certa! =/ sorry.

foi muito bom estar com vcs! Kaspakspaksoa
Ehhh o ultimo T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14313/chapter/24

-Pode explicar o quê? O pequeno fato que você e a minha filha, que mal tem 18 anos tem algum caso?- E me fudi.

 

-Não é um caso!- Falei com feracidade e ele me olhou mais aliviado. ‘Eu amo ela’ pensei em falar isso mas não achei que seria certo, e não seria bom mais palavras erradas. -A gente realmente se gosta...-Isso aproveite minha última gota de dignidade: Eu amo a sua filha-

 

 

Eu estava muito romântico incurável para o meu gosto. Todo o alivio que ele havia sentindo foi embora e agora ele se encontrava mais vermelho que no dia em que a gente o fez comer pimenta. Todos me olharam assustados, acho que quem não tinha se ligado do assunto antes agora entendeu.

-Há quanto tempo isso?- France perguntou com calma. Não sei como ela não tinha começado a espernear ainda.
-Desde a segunda lua de mel de vocês- Maya falou não se importando. Mas eu estava me importando.

-ELA TINHA 16 ANOS!- Parecia que o Jeff ia explodir.  France parecia ainda estar pensando e foi quando ela pareceu ter tido uma luz, juntado tudo.
-Você está grávida, não está filha??- Maya engasgou, a jugular medonha do Stinco estava pulsando loucamente. Todos me olhavam com uma espécie de surpresa e nojo.

-Tô...- Ela respondeu cabisbaixa- Mamãe...
-Você engravidou minha filha?-  Jeff terminou de vez de sair da cadeira e avançou em mim. Maya veio de engraçadinha e se meteu no meio. -Sai Maya!- Jeff completou.
-Eu não quero que você o machuque!-
-Maya- Completei –Deixa...- na verdade acho que aqui está minha última gota de dignidade.

-Como você pode? Você é doente? Algo do tipo? NUNCA esperei isso de você Pierre, NUNCA. Confiei em ti esse tempo todo quando você estava fazendo sexo com a minha filha? Porra cara!-  Eu não tinha resposta.

-Não é só sexo - interferi. -Tem todo o resto, eu realmente amo a sua filha... E... A gente quer ter esse filho-
-Vocês o quê?- Agora ele virou para Maya. France estava chorando no ombro da Annie e do Seb.

- Filha...

-Pai. Eu não me importo que você se reaja assim, não me importo mesmo. Eu pratiquei te contar isso muitas vezes, achei que seria difícil, que eu teria medo de você. Mas papai, eu vou ter esse filho, quer você queria ou não. Você sempre ficou falando que eu devia ficar com quem eu realmente goste e de todas aquelas coisas românticas... E papai, eu achei no Pierre isso. Pode parecer inacreditável, mas ele não é tão estúpido nem nada. Seu neto terá um ótimo pai - A expressão do Jeff mudou com a palavra ‘neto’, claro que ele já tinha pensado sobre ter netos desde... Sempre. -Não importa se está certo ou não - Que audaciosa essa menina.

-Cara, eles realmente se gostam- Todos encararam o David- Tinha que ver quando eles brigaram-
-Calma, você sabia disso?- o Stinco perguntou desconcertado.
-Sabia...
-Caralho!- O Chuck se pronunciou dessa vez - Que confusão!

 

Confusão é pouco, tá certo que eu tinha algum tipo de fantasia e cheguei a pensar que em algum momento o Jeff poderia pensar ‘oh,um dos meus melhores amigos e minha filha juntos!’ como uma coisa boa.

 

-E logo durante o nosso jantar para anunciar o nosso filho - Mare se pronunciou toda melosa.
-Nem tudo gira em torno de você, querida - respondi completamente irônico, e devo dizer que não ajudou em nada.
-Não está na hora de gracinhas Pierre - Pat veio proteger a mulher-
-Pierre... Pare antes que... - Seb tentou.
-Antes que eu arruíne tudo? Já me fudi cara. E quer saber? eu não estou nem aí  para a opinião de vocês. A gente vai ter esse filho e pronto. Jeff, a sua filha já é bem grandinha e acredite a gente realmente se gosta. Ela é a única pessoa que me fez pensar em casamento... e sim eu quero me casar com ela-  Agora todos me olhavam com uma cara impagável, eu disse que estava muito romântico incurável para o meu gosto.

 

 

-Casar?- David falou incrédulo, se fosse em outro momento até poderia rir.
-Vocês não podem se casar!- France completou.
-Você não vai se casar! Cara...-  Chuck falou.
-Eu realmente não acredito - Jeff falou e todos viraram para Maya que estava sorrindo. E eu saí, entrei no meu carro quando bateram na minha janela, abri a porta e ela entrou.
-Casar, hun?- virei-me para ela. -Só se você... Bem... Se você quiser... Com o all star rosa e tudo mais - dei os ombros.
-Você prestou atenção!-
-Claro!

- E o que a gente vai fazer agora, Pierre?!-
-Ir para casa e tentar dominar o mundo- ri com isso, ela já não achou tanta graça- Podemos conversar e pensar direito no nosso futuro. Ficarei feliz de qualquer modo se ele incluir você - Eu estou realmente muito brega, deveria gravar isso para rir de mim depois.

-Pode deixar que vai envolver! 

 

 

 

 

 

 

The end! *corre *

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal galere! @.@

vcs fizeram uma criança de 16 anos beem happy ^^
um obrigada beeeeeeem grandão pelos coments! meninaas eu ri muito³³³ aqui, pode crê! :D
como diria o Bouvier ‘vcx saum dimaix’ lol
um abraçooo bem apertado *-*
e 'prano simpres' ano que vem hein?? (espero q eu consiga ir e vcs tbm @.@)

ehhh beijosenormes :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.