Damn Girl escrita por carolzita


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

qse morri d tanto rir cum o reviews da Jehh... (ñ me mate! pelo menos naum agora...) ahduahsuashaushau
postandoo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14313/chapter/14

"Passei o resto do final de semana no estúdio, gravando. Há muito tempo que não fazia nada parecido,tinha esquecido o quão bom é fazer letra,melodia,gravar e ouvir tudo junto da maneira que você imaginou. Regravei algumas coisas antigas e algumas coisas que inventei nem sei o que vou fazer com aquilo.Talvez mande para a nossa gravadora ou mostre pros caras,vai ver que a gente faz um ultimo cd com sucessos e musicas novas, sei lá.Podem aproveitar quando eu morrer,sempre que um artista morre lançam algo que ninguém tinha ouvido,ai ele ganha dinheiro morto. E uma coisa ótima é que no estúdio não tem telefone. Não tive estresse. Mas sabia que uma hora ou outra teria que sair e ver as chamadas não atendidas,ouvir recados,ligar pra pessoas.Voltar a realidade.
E foi isso eu fiz,desci as escadas e a primeira coisa que ouço é o toque irritante do meu telefone:

-Você quer me matar do coração?Quase mandei a policia ai - odeio a paranóia da minha mãe,que saco.
-Eu estava gravando umas coisas...-como se devesse explicação,já tenho mais de 40.
-Tava gravando?que maravilha meu filho!-
-Uhum- ai o que será que ela queria dessa vez?garanto que a filha da vizinha se casou com algum advogado e ela veio me contar.
-Querido, a Kate me disse que você esta saindo com alguém?Posso mandar fazer o enxoval?-
-Eu sei que ele já está pronto desde que eu tenho 20 anos mãe..-ela chegou a me mostrar.
-Mas tenho que atualiza-lo, ele já está antigo..Quando irei conhecer a futura senhora Bouvier?- eu não irei me casar com ela.
-Mãe,eu não vou me casar com ela-
-Não? eu quero conhecer meus netos!- lá vem ela com isso.
-Você já tem netos mãe...-
-Mas não filhos seus,quero Pierrezinhos correndo pela casa antes que eu morra- porque todo velhinho adorava provocar dizendo que vai morrer logo?Garanto que ela vai viver até os 130.
-Mãe,você sabe que eu não quero ter filhos...E eu e a minha menina não temos nada sério, nem namorar namoramos- ‘minha menina’,se falasse Maya ela iria investigar todas as Maya que moram em Montreal.
-Mas você disse a Kate que não queria ficar com outra pessoa...Que era meio sério.Ela ficou tão desapontada tadinha...- que se foda ela,eu não pedi pra ela me ligar porra.
-Uma pena né mãe?Olha,eu vou tomar banho e comer,uma boa noite mãe-
-Pierre Charles Bouvier não seja grosso..Boa noite querido,lembre-se que eu quero Pierrezinhos!

-Lembre-se que você já tem Jayzinhos e Jonathanzinhos, tchau - desliguei e tirei o som do telefone.

"Fui até meu quarto e vi que tinha chamadas não atendidas do David, provavelmente pra saber se tinha feito alguma coisa ou pedindo o telefone da Ashley,que eu não iria dar. Não é só porque eu como uma guria mais nova que ele tem o direito também. Ou algo do tipo. E tinha uma mensagem da Maya :

”até terça”

"Eu tinha até esquecido que nos veríamos na terça,não que eu não queria,mas não tem como eu ligar dizendo pra ela não vir,ela vai saber que tem gato na tuba.O aniversario dela era sábado.O que será que ela iria fazer?E o que me importa?Liguei a banheira e fui a cozinha pegar minha Heineken, voltei e entrei na banheira.Me deu uma vontade de desenhar,peguei o caderno que ficava do lado da banheira e comecei a rabiscar umas coisas,pensei numas frases de impacto pra falar pra Maya ,mesmo sabendo que não falaria nenhuma.Pensei no sorriso dela,nas suas pernas bem torneadas, seus cabelos longos, a sua pela macia e em um jeito de convence-la a entrar na minha."

"Fiquei horas desenhando, escrevendo coisas e bebendo minha Heineken.Cansei,fiz o que pessoas normais fazem em banho,sabonete,xampu e etc.Me sequei,fiz a barba.Abri meu armário molhando tudo no caminho,peguei uma calça e uma boxer,as vesti.Encontrei umas roupas de Maya no meu armário e as levei para o quarto dela.Sim,o quarto de hospedes tinha o jeito dela,era o quarto dela,tinha fotos e objetos,alem de roupas e outras coisas mais.Fui até o quadro de fotos e ri ao ver umas fotos dela com a Ashley,com os padrinhos dela, com os ‘tios’ Seb e David e é claro,com o Jeff e a France.Sorri mais ainda ao ver uma foto de nós dois. Já não tenho mais dúvidas... Preciso dela pra mim."

~~

"Terça feira de manhã,tomei meu café,liguei a tv e ri com alguma piada ridícula de algum programa ridículo que passa de manhã.Tomei banho,arrumei um pouco a casa.Esqueci de mandar a empregada ir lá semana passada.Esperei a Maya chegar ansiosamente.Mas acabei caindo no sono com algum programa de tv,to realmente ficando velho. Acordei com Maya sentada em cima de mim beijando meu pescoço:

-Hello Honey- falei piscando os olhos por causa da luminosidade.
-Olá amorzinho- dessa vez ela me beijou nos lábios,não tinha como me privar disso.

"Admirei mais uma vez o corpo que nunca me cansava de ver.Tateei a gaveta no móvel ao lado do sofá atrás de camisinha,achei. Maya sorriu e rasgou o pacote. Coloquei-a e voltei a beijá-la intensamente,juntando nossos corpos cada vez mais.
O mundo a nossa volta desaparece somos levados pela nossa paixão a um aperto inevitável. A pressiono com ainda mais força e ela grita,música para meus ouvidos,volto a beija-la.Depois ela me abraça escuto somente seu coração e sua respiração alta,assim como a minha,me deito desajeitado ao seu lado,brincando com seus cabelos,ela me beija novamente.Ela se levanta catando as roupas no chão:

-Tenho que voltar para a escola hoje eu realmente tenho trabalho de grupo- sorri assim como ela após o ‘realmente’.
-Te vejo na quinta- coloquei minha calça.
-Claro- ela foi até a porta onde estavam seu sapatos e sua mochila.
- Maya!- gritei por impulso.
-Hun- ela se vira com uma cara blasé.
-calma,tenho um pré presente pra ti- subi as escadas correndo até o estúdio, peguei o cd que tinha feito com algumas músicas próprias e voltei arfando- Vê o que você acha,trabalhei nisso esse final de semana-


-Escutarei com prazer - ela se virou novamente,peguei seu braço.
-O que você vai fazer no sábado?-
-Eu vou almoçar com meus pais,depois o Pat e o Chuck me levarão pra comprar presentes,ai depois a Ashley vai nos encontrar para nos arrumarmos e irmos pra um pub,aonde terá uma festinha pra mim. Você podia ir...tocar algo também, ficaria feliz em te ver-

 "Imagina o David vendo a Ashley?! capaz dele soltar o ‘você tem belas pernas,a que horas elas abrem??’ "


-Acho que irei,tenho um presente pra você- tudo bem que é só um cd...mas...vai,é um presente.Melhor comprar outro.
-Tem?- os olhos dela brilharam.
-Tenho- eu a abracei a beijei,com força e depois dei um selinho -Até quinta-
-Até- ela saiu do apartamento e eu me taquei no sofá."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.