Im Gonna Lose Control escrita por Mystie


Capítulo 9
4 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. To meio sem saco pra escrever esses dias. Então quem quiser me cobrar no msn: jaack.pereira@hotmail.com
Pra minha Bruna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143124/chapter/9

Demi narrando

Acordei no meio da noite com o corpo nu de Selena por cima do meu. Ela me abraçava e descansava sua cabeça no meu peito. Sorri e me levantei devagar, sem querer acorda - lá. Peguei uma roupa e fui para o banheiro, olhei-me no espelho e encarei meu rosto pálido e aparentemente feliz. Liguei o chuveiro em silêncio e corri para de baixo do mesmo, envolvi meus braços por volta do meu corpo na tentativa de aquecê-lo em relação ao meu corpo gélido, depois do contato com a água.

Depois do tomar meu banho, voltei a me deitar. Abracei a Selena e cobri agente com mais uma coberta, já que lá fora e aqui dentro fazia um frio imenso. Corri meus olhos por todo o seu corpo com a cabeça em baixo do edredom. Seu corpo era perfeito, divinamente lindo.

No dia seguinte, acordei com a janela do meu quarto batendo e uma forte frente fria lá fora adentrava meu quarto. Selena abriu os olhos devagar e me encarou, não que eu tivesse vendo já que estava de costas pra ela, mas pude perceber pelo jeito que ela ficou quieta rapidamente. Deveria estar se perguntando como eu coloquei aquela roupa no meio da noite sem tê-la acordado, já que a mesma tem um sono muito leve.

-Já tomou banho? - Selena sussurrou e sorriu se aconchegando na cama.

-Sim amor. - Me virei para encará-la e só ai ela percebeu que ainda se encontrava nua e se cobriu com o edredom.

-Ah, a noite? - Ela disse ficando vermelha enquanto eu a olhava sorrindo.

-Sim. - Deitei do seu lado e lhe dei um beijo demorado.

Logo depois de Selena tomar um banho, saímos para tomar café. Aquele dia aparentemente parecia ser muito bom.

Miley narrando

Estava com Fred, ele me dizia coisas que para mim não faziam sentido algum. Já estava a ponto de ficar louca, só conseguia pensar na Demi, e no que ela poderia estar fazendo agora. Estava ficando louca em certo ponto, já que pensava mais nela do que em mim. E hora ia se arrastando, às vezes eu até preferia assim, de modo que eu podia pensar mais, sem ter medo ou receio de nada. Corri os olhos pelo carro e vi Fred me encarando, com aquele sorriso malicioso que ele sempre trazia no rosto. O mundo girava em torno de mim, mas nem sempre eu conseguia distinguir se isso era bom ou ruim. O carro parou, olhei em volta e percebi que a paisagem não era diferente da de 4 anos atrás. Desci do carro e andei alguns passos a frente, me deparei com aquela casa velha aos pedaços e bati na porta, e não hesitei em abrir a mesma.

Andei em direção aquela lareira e várias lembranças vieram como um tiro na minha cabeça.

4 anos atrás

-Hey Miley, vamos fazer uma música juntas? - Demi me perguntou abrindo um sorriso e indo em direção a meu teclado.

-Depende, se eu ganhar um beijo, agente faz. - Sorri para a mesma que me encarou indignada.

-Já disse que não vou te dar essa ousadia Cyrus. - Riu. - Posso te contar uma coisa? - Perguntou se sentando e tocando algumas teclas.

-Claro, pode falar. - Sorri.

-Se eu te falar que gosta da Selena, você acreditaria em mim?

-Eu também gosto dela, afinal somos amigas. - Sorri e sentei do seu lado.

-Mas eu a amo mais do que uma amiga. - Ela falo e eu cai do banco.

-Como? Você... Você não pode. - Sussurrei.

-Por quê? É errado? - Ela perguntou com medo.

-Não, não é errado. Mas a questão não é essa. - Balancei a cabeça negativamente.

-Então qual é a questão?

-Eu amo você. - Sussurrei e ela sorriu.

-Também te amo amiga. - Me abraçou. - Somos amigas pra sempre, esqueceu? - Suspirei.

-Claro que não.

Ela sempre me viu como uma velha e boa amiga. Eu nunca fui boa o suficiente para ter o amor dela, nunca fui importante ao bastante para ela perceber que eu sempre a amei, e sempre estive presente. Apesar de nunca ter demonstrado ao bastante o quanto eu a amo, até que naquela festa eu decidi por tentar fazê-la feliz, mas ela foi correndo para os braços da Selena e eu como sempre fiquei como segunda, segunda no amor, na amizade e na consideração. A um momento desses elas podem estar fazendo qualquer coisa, coisas das quais eu nunca poderia fazer com a mesma, já que não sou digna de seu amor.     

Demi narrando

-Sel. - Chamei a mesma depois de vestir minha roupa.

-Diz. - Falou parando na minha frente com um sorriso estampado no rosto,

-Que felicidade é essa amor? - Perguntei rindo e lhe dei um selinho demorado.

-Essa felicidade é só por ter você do meu lado. - Sorriu e eu me derreti toda.

-Hum que namorada fofa eu tenho. - Mordi seu lábio inferior e puxei pra mim transformando em um beijo.

-Só sua. - Sussurrou entre meus lábios.

Peguei-lhe no colo e deitei na cama sorrindo.

-Já disse que te amo hoje? - Acariciei seu rosto.

-Disse sim, naquela hora que você tava perto do orgasmo. - Gargalhei.

-Amor to falando sério.

-Eu também! - Riu. - Já disse sim anjo.

-Mas eu amo falar isso, então... Eu te amo. - Lhe beijei. - Muito. - Sussurrei.

-Eu também.

E assim se foi o resto da tarde. Ficamos assim por um bom tempo, até que resolvi ligar pra minha amiga que estava sumida desde então. O telefone chamou por um bom tempo e quando eu ia desligar ouvi sua voz chorosa no fundo.

-Miley? - Me afastei um pouco de Selena. - O que aconteceu?

-O que aconteceu Demi? O que aconteceu é? - Tossiu. - Você ainda pergunta? - Parecia estar bêbada.

-Você bebeu?

-Bebi! E daí? Vai chamar sua namoradinha junto pra levar a bêbada apaixonada por você pra casa?

-Apaixonada por mim? - Sussurrei e o outro lado ficou mudo.

-Esquece! - Desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?