Im Gonna Lose Control escrita por Mystie


Capítulo 2
Desespero


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143124/chapter/2

Demi narrando

-Miley?

-O que Demi? - Ela respondeu sem paciência pra mim que a olhei de canto de olho naquela mesa.

-Será que ela vem? - Perguntei quase que em um sussurro.

-Ela quem Demetria? - Miley me encarou, confesso que aqueles olhos me davam arrepios.

-Selena... - Abaixei a cabeça, aquilo estava ridículo.

-Ih Demi, relaxa a cinderela sempre se atrasa, você sabe muito bem disso. - Miley riu de seu próprio comentário.

-Sei sim, e também acho que o Liam está te dando mole. - Ele realmente estava, mas como eu conheço muito bem Miley ela apenas estava disfarçando, ou se fazendo de difícil.

-Que bom... - Ela tomou sua bebida.

-Ta se fazendo de difícil de novo Miley, ele é muito gato. - Ri da sua cara de insatisfação.

-Depois eu falo com ele, mas o Joe ta te chamando ali oh! - Miley apontou pra duas mesas atrás da gente e lá estava aquele topetudo, o que ele queria comigo?

-Vou lá, cuidado! - Ri e andei em direção a Joe.

Miley narrando

Não quero ser chata, mas eu odeio essas festas com esses atores que nem ligam pra próprios fãns a não ser pro dinheiro que ganham que não é lá essas coisas, claro dependendo do trabalho que eles estão fazendo.

E ainda por cima tem o Liam que não larga do meu pé faz um bom tempo. Ele é burro demais pra se tocar que eu não quero nada com ele ou tá difícil? Muitos acham que eu gosto do Liam, outros que eu ainda sou perdidamente apaixonada pelo Nick, e poucos se tocam que eu não gosto de nenhum e não estou apaixonada por ninguém faz muito tempo, estou até começando a achar que meu coração esfriou um pouco para o amor. Afinal alguém se candidata?

Despertei dos meus pensamentos ao escutar uma voz suave que eu acreditava ser da cinderela da Demi.

-Olá Miley, como está? - Selena perguntou ao meu lado com um sorriso radiante, em seu belo vestido preto e muito curto.

-Eu vou bem na medida do possível Gomez, e você como anda? - Se tivesse perguntado isso a Demi ela com certeza falaria: "Com as pernas né sua idiota?" Ri baixo.

-Bem, viu a Demi por ai? - Selena perguntou baixo, com os olhos brilhando ao tocar no nome de Demetria.

-Ela está na mesa dos Jonas, conversando com o Joe sobre alguma coisa que eu não dou a mínima. - Disse um pouco seca, e Selena entendeu o recado de que eu queria ficar um pouco a sós.

-Vou lá falar com ela, até mais Miley. - Selena disse pela última vez e me deu um beijo na bochecha e andou até eu perder ela de vista.

Selena narrando

Miley foi um pouco seca comigo, claro sei que ela ultimamente está passando por momentos difíceis, mas nem por isso ela tinha que ter me tratado desse jeito. Apesar de tudo não sei como Demi consegue falar com ela normalmente sem levar nenhuma magoa para casa.

Então eu estava indo falar com a Demi, certo? Não sabia se era a melhor coisa a fazer, na verdade se eu fosse uma pessoa normal nem deveria estar aqui tentando começar com a nossa amizade novamente, mas como eu sou uma pessoa civilizada e que ama a amizade que construiu com a Demetria, vim com uma bandeira branca ao seu encontro, apesar de hoje não parecer uma noite muito boa para isso.

E lá estava ela, com um copo de suco na mão e conversando animadamente com os três Jonas, ás vezes eu acho que foi um erro ter começado qualquer relacionamento que fosse com o Nick, ele é um bom amigo e eu acho que não passaria disso, caso estivéssemos começado certo. Fui ao seu encontro, e quando nossos olhares se cruzaram tive uma leve sensação de que aquela noite seria lembrada por ambas as partes por muito, muito tempo.

-Oi Selena, achei que não viria. - Demi se levantou e veio falar comigo.

-Eu também achei que não, mas você sabe como a minha mãe é, faltou me puxar pelos cabelos até aqui. - Ri um pouco, e pude perceber que Demi me puxou um pouco para longe da mesa dos Jonas.

-Acho que precisamos conversar um pouco. - Demi sussurrou no meu ouvido.

-Você tem razão, devíamos ter essa conversa faz um tempo. - Disse também em seu ouvido.

-Vamos para o meu quarto. Sobre primeiro, que eu já vou. - Demi disse com uma voz que eu acreditava ser sexy e aquilo me deu um leve arrepio.

-Porque não vai agora?

-Tenho que avisar a Miley que vou ficar com você lá em cima, não demoro. - Demi sorriu e foi de encontro a sua amiga.

Eu subi os degraus daquela escada e logo minha mente foi virando um vendaval de lembranças, ótimas. Esperei-há por um tempo no quarto e logo resolvi sair para ver o porquê da sua demora.

Demi narrando

O plano estava como o combinado, seria hoje ou nunca mais. Mandei Selena lá para cima e fui avisar a Miley que logo, logo Selena seria a mais nova Senhorita Lovato.

-Demi bebum, cadê sua namoradinha? - Miley perguntou entre risos.

-Lá em cima, me esperando para a nossa conversa. - Ri um pouco, estava imaginando a cara de indignação de Selena ao souber que eu a amei por tanto tempo e esse foi um dos motivos para ter me afastado dela.

-Boa sorte, ainda acredito que não vai rolar nada. - Miley riu sarcástica.

-Vamos ver! - Disse e saí de lá.

Subi as escadas correndo e quando cheguei à porta do meu quarto ela se abriu e eu pude ver o rostinho angelical de Selena.

-Porque demorou tanto? Já estava indo te procurar. - Selena perguntou indignada.

-Miley é meio chata às vezes, mas vamos logo. - Entrei no meu quarto e fechei a porta sentando-me na cama e ela fazendo o mesmo logo após.

-Bom Demi eu vou ser bem clara com você. - Ela suspirou e tomou coragem para continuar. - Eu não sei o porquê de você ter se afastado de mim, ou melhor, da gente ter se afastado, então só me responde uma coisa. Por quê? - Ela tinha um olhar triste, em semblante.

-Por isso Gomez. - Cheguei mais perto do seu rosto e lhe beijei, calmamente e calculista, o melhor beijo da minha vida.

-Hun? - Ela me perguntou ofegante depois de tudo. - Porque fez isso?

-Porque te amo e esse foi um dos motivos pelo qual, eu te deixei, parei de falar com você, achei que conseguiria te esquecer, mas eu não consegui e isso só piorou as coisas. E então eu me apaixonei mais e mais por você. - Abaixei a cabeça e pude ver que ela colocou sua mão no meu queixo e levantou minha cabeça para que pudesse a olhar.

-Nunca mais faça isso. - E meteu um tapa na minha cara, que ardeu muito. -Somos apenas amigas, e que isso fique bem claro que pra mim não significou nada, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Selena má, kkk. Gostaram?