Im Gonna Lose Control escrita por Mystie


Capítulo 14
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143124/chapter/14

Oi queridas leitoras. Eu vim pra me desculpar por não estar postando. Chegou um certo tempo que eu pensei em desistir pra acho melhor não. Mas acho que vocês não estão gostando dessa fic, pois tem poucos comentários, então... acho que vou parar de escrever ela. Porque vocês não estão comentando e isso me deixa triste e eu perco a vontade de escrever e vir aqui postar.

Bom, vocês decidem, mas minha decisão já está tomada. Vou deixar uma enquete aqui para vocês votarem por uma semana. Se tiver mais sim do que não, eu contiuo. Ou se tiver mais não do que sim eu paro essa fic. Ok? Agradeço por terem lido e tal.

Link: http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=62959

Bom um beijo pra vocês. >< Mystie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Gonna Lose Control" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.