Garoto Misterioso escrita por Hei Li


Capítulo 7
Padrinho


Notas iniciais do capítulo

Bem, garotas, ninguem me sugeriu nada. Fiquei bem triste com isso.. ç.ç mas isso não me impede de postar! Tenho que escrever sabendo que querem ler, e não apenas pelos reviews.. Se quiserem reler o capitulo anterior eu ja coloquei quem é o cara misterioso. Se não quiserem fiquem sabendo que o nome dele é Matt Willians e ele é padrinho da nossa querida Jennifer. A historia dela e dele logo serão reveladas.. Se bem que nesse eu já revelo um tiquinho.. Tava com saudades de vocês.. Desculpem-me por não ter postado nas ferias, mas é que no lugar que eu tava não tinha internet e nem computador.. Olha que tragico! D: .. Sem masi enrolações.. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143110/chapter/7

PADRINHO

“Ricky desmaiou e meu padrinho. me olhou com um olhar reprovador.”

O olhar me irritou então resolvi irritá-lo também, retrucando tudo que ele fale/faça até virar uma discussão.

- Que foi? Você preferia que eu chegasse nele e dissesse: “Oi, meu nome é Jennifer Venturi e antigamente eu era uma assassina! – Falei com uma voz e rosto irônicos.

- Não Jenny, assim também não né!? Mas...

- Mas o que? Tu esperava mesmo que EU saísse dando informações como esta a desconhecidos? Então pelo jeito você não se lembra direito de mim! – Cortei-o.

- Jenny, você entendeu errado, mas primeiro vamos levá-lo ao meu carro e irmos para outro lugar antes que os capangas do Doutor percebam-nos, e depois voltamos a falar disso.

- Tá. – Resmunguei.

Matt pegou as pernas de Ricky e pediu que eu pegasse os ombros, acenei positivamente e o fiz. Carregamos aquele chumbo (Ricardo) até o carro do Matt com muito esforço, que estava no lado oposto do quarteirão a qual ficava a casa com Beth. Colocamos Ricky no banco traseiro de qualquer jeito, sentei no banco do passageiro e Matt no do motorista. Partimos.

- Matt... – Falei com a voz chorosa, após algum tempo de um silencio agonizante.

- Oi querida! – Respondeu-me ele carinhosamente.

- O que está acontecendo? – Perguntei a ele. Estava com muito medo e sabia que era apenas com ele que não teria que esconder isso.

- Jenny, sinto muito, mas dessa vez não sei.

- Como não? Você sempre sabe de TUDO! – Comecei a me preocupar desesperadamente.

- Sei algumas coisas, mas nada tem conexão e separadas, essas coisas não tem sentido. Tenho algumas hipóteses sobre o que pode estar havendo, mas você sabe que não as revelo até que eu tenha certeza de que estão certas ou erradas.

- Droga! – Exclamei. Reparei que meu “amigo” havia acordado. – Matt, o Ricardo acordou. O que faremos com ele?

- Como assim o que farão comigo? Não farão anda a não ser me deixar aqui para que cada um de nós possa seguir seu próprio caminho.

Matt freou o carro bruscamente, como se fosse fazer i que Ricky sugeriu. Comecei a me desesperar com essa hipótese. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, sugestões, criticas? Beijos :*Ana Hillton



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.