Paixão Estrangeira escrita por Dárin, Bolinho de Arroz, Kuroi Delacroix, Dáilani


Capítulo 7
Problemas com solução,ou não.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora(rock_princessS2)ah sim!tá uma merda --''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143028/chapter/7

Pâmella e Clara:ACORDANDO CAMBADA DE TRUGUFÚ!!!!-gritavam-no andar de baixo da casa-muito alto.

Kido:O que vocês pensam que estão fazendo?- descia lentamente as escadas com cara de sono,junto de Goenji,Tsunami,Toko,Natsumi,Aki,Haruna,entre outros.

Midorikawa:o quê é trugufú?-sussurrou para Goenji.

Goeji:sei lá,vindo dessas duas...sinceramente,não estou surpreso-(gota)

Clara:Hello!!!!já são...10 horas da manhã,se vocês continuarem a dormir,a gente nem vai aproveitar Lisboa!

Hana:E o baile.-falou,saindo da cozinha-venham comer.

*Na cozinha*


Lasminny:Aqui está.- colocou tudo na mesa,com a ajuda de Amanda.-Bon appétit!

Pâmella:Graciás!!!-começou a comer.

Clara:Tanks!-fez o mesmo que a Paola.

Hana:arigatô!

Amanda:Obrigada pela refeição!

o resto menos Tsunami:valeu!-E também começaram a comer.

Pâmella deu uma cotovelada em Tsunami:não vai falar obrigada não?

Tsunami:é que..tem cenoura nessa mistura.-apontou pra um prato tipico.

Toko:para de reclamar e come.-enfiou uma garfada na boca de Tsunami.

Tsunami:não!eu me recuso a comer.-começa a fazer birra.

Pâmella:para de ser tonto Tsunami...isso aí,não é cenoura não!

Tsunami:tá,o que é então.

Lasminny:ahn...é...um prato tipico de Lisboa.

Tsunami desconfiado:qual é o nome disso então?

Hana:éééé...bom,é um nome dificil de se pronunciar.

Tsunami:aposto que vocês estão falando isso só pra eu não comer.-virou a cara.

Amanda:que bebezão.

Toramaru:nem me fale.-cara de tédio.

Tsunami:não adianta,eu não vou comer cenoura.

Clara:não é cenoura!!!!

Tsunami:se não é cenoura,o quê é o nome desse prato então?-repitiu.

Pâmella:...la comida no es que las zanahorias de color naranja!!

todos:?

Tsunami:e..o quê significa,hey!isso é em espanhol?!

Pâmella:bem...não e sim,é que a Las-chan,preparou esse prato tipico misturando com outro prato tipico do méxico,e-eu a-ajudei a preparar.-mentiu descaradamente.

Tsunami:...eu não tô acreditando...QUE ISSO AQUI NÃO É CENOURA!

Hana:pelo jeito,não deu certo.-pensou.

Tsunami:quero dizer,caracas!parece cenoura,mas não é!

Todos:ahn?

Tsunami deu uma mordida na comida:e nem tem gosto de cenoura!!-começou a comer desesperadamente.

Todos:(gota)

Lasminny:hum...-deu uma mordida no pão com queijo-cadê o Hiroto?

Clara:Ai é hómi!cadê o manolo?

Haruna:Do jeito que é,deve tá...-mal terminou de falar e o ruivo desceu as escadas,com cara de sono.

Hiroto:e aí.

pessoal:bom dia.

Lasminny:mas como você é dorminhoco Hiroto!

Hiroto:como se você não soubesse prima,hum..que cheiro bom!o que tem de rango ai?

Tsunami:OLHA SÓ!esse prato aqui,tá vendo isso?-apontou pra cenoura,não cenoura.-não é uma cenoura!

Hiroto fez um minuto de silêncio:CÊ TÁ BRINCANDO RAPÂ!sérião?

Endo:É!eu ja provei e não é cenoura!!!!

o resto das pessoas não acreditavam no que acontecia.

Hiroto::da cá um pedaço aí.-comeu-oloko! não é cenoura mesmo!-sentou-se e começou a comer.

Natsumi:me diz,como alguém como ele-apontou pro ruivo-pode ser parente de alguém tão inteligente quanto você?-perguntou para Lasminny.

Lasminny:eu nem sei.

Pâmella:deve ter sido erro de fabricação.

o pessoal riu.

depois de todos comerem,e arrumarem as coisas da cozinha,se reuniram na sala.

Clara:bem,a gente vai comprar os vestidos pro baile!

Pâmella:e tipo,podemos comprar os smoking de vocês,a Naty já tem as medidas de todos.

Hana:então,nem precisam vir.

Fubuki:tudo bem garotas.-se virou pra Hana-mas,mais tarde vamos dar o passeio,certo?

Hana corada:Hai.

Aki:garotas,eu a Haruna,a Natsumi,e Toko,vamos ficar aqui pra poder cuidar desses malucos.

Amanda:mais não vão querer comprar os vestidos?

Haruna:não vai ser necessário.

Natsumi:já temos os nossos-sorriu-divirtam-se.

Lasminny:tudo bem,até mais tarde.-e assim as garotas sairam em direção ao vestido.


na loja

Amanda:que vestidos compramos?

Hana:acho que da nossa preferência,lidamos com o dinheiro depois.

Pâmella:muito bem!mãos á obra!-falou com os olhos brilhando.


as meninas começaram a procurar os vestidos,se passou algum tempo,até que acharam cada uma o seu.

Pâmella: 

Hana:

Lasminny:

Amanda:

Clara:

meninas uma pra outra:AH MEU DEUS!o seu é lindo!não,o seu que é!

assim,elas,também procuraram por roupas para os garotos,e,assim que acharam,voltaram satisfeitas da loja(tinham pagado,claro)e chegaram com um belo sorriso no rosto.

Goenji:acharam?-falou,ao ver Clara passando pela porta.

Clara:sim,achamos,até que foi divertido fazer compras.-sorriu.

Fubuki:bom,você tá cansada pro nosso passeio Hana?

Hana:de modo algum!podemo ir,já estou arrumada mesmo.

Fubuki:tá...ah é!e vocês dois não vão vir?

Hiroto:já tô indo!-pulou do sofá e pegou a mão de Pâmella-vamos!até mais tarde.-fechou a porta.

Amanda:bom,enquanto isso,o que fazemos?

Kido:estamos entre assistir um filme,ou jogar algo.

Lasminny:bem,eu prefiro assistir algo.

Toramaru:então,vamos todos assistir.

Clara:yes!mas..o quê?

e todos ficaram pensando em que filme escolher.

jardim botânico:

a coreana estava encantada com as flores do local,observava absolutamente tudo,equanto o jogador de gelo,á acompanhava,sorrindo pelo seu entusiasmo.

o Kiyama havia sugerido um sorvete,e,Paola,que já estava com fome,resolveu aceitar,eles acabaram ficando um pouco distantes dos outros dois.


Hana:essa flor é maravilhosa.Perfeita.

Fubuki:não tão perfeita quanto você.

Hana corou:obrigada.

Fubuki começou a olhar em volta:mas esse lugar é enorme.

Hana:é...hey!cadê o Hiroto e a Pâmella?

Fubuki riu um pouco:acha que você se distraiu com o passeio,eles foram tomar um sorvete.

Hana:ah claro!hum...você acha que vai ser divertido o baile?

Fubuki:tenho certeza que sim,vamos nos divertir muito,junto a nossos amigos.

Hana:é.-e assim,continuaram a conversar,sem se dar conta do tempo.


Pâmella:acho que perdemos eles.

Hiroto:depois os achamos.

Pâmella:bom...a questão não é essa...

Hiroto a olhou curioso:então,qual é?-se aproximou um pouco.

Pâmella:bem...

Hiroto:pode dizer.

Pâmella:é que da vergonha...

Hiroto se aproximou mais ficando cara a cara com a Paola:não precisa ter vergonha,se é o que eu estou pensando,então,fale.

Pâmella:tá...é que eu queria meio que espionar os dois!

Hiroto:...ahn?

Pâmella:eles são tão lindos juntos!tipo,eu queria ver se iam querer ficar juntos,entendeu?

Hiroto:quer dizer...que não venho para passear...comigo,veio para dar,digamos,apoio pra Hana?!-falou,irritado

Pâmella:é...por que ficou bravo de repente?

Hiroto:nada!nada mesmo!-saiu andando-vamos procura-los.

Pâmella:mas que maluco,espera aí Hiroto.-saiu correndo atrás do ruivo.


Fubuki:então,o Endo saiu correndo,e derrubou todo o chocolate quente na cabeça do Goenji!-riu junto á garota,estavam sentados em um banco.

Hana:sério?nossa!que loucura...-então,viu Hiroto chegando em passos duros,e uma loira,com expressão confusa.

Fubuki:e aí,se divertiram?

Hiroto:ah é!totalmente.-deu um sorrisinho falso.

Pâmella:escuta aqui Kiyama!eu não sei porque você ficou bravo,do nada!eu não falei nada de mal-virou o rosto.

Hana:bom...acho melhor irmos,já tá quase na hora do baile,e nem nos demos conta.

Fubuki:então vamos!-pegou a mão de Hana e começou a andar tranquilamente,como se fossem um...casal,e essa idéia,deixou a garota extremamente corada.

Pâmella:vamos logo.-começou a andar,sendo seguida por um ruivo birrento.

e assim,ele pegaram um táxi,voltando pro local onde estavam hospedados.


Lasminny assim que viu eles entrando:se divertiram?-ela estava sentada no sofá,enquanto os outros também,estavam espalhados pela sala,assistindo.

Pâmella:pergunta isso pro seu primo pirado!sentou-se no sofá,ao lado de Clara.

Clara olhou pra Paola e depois pro Kyama:o quê vocês fez pra minha cumpadi!?

Goenji:eita cachaçeiro,tinha que fazer alguma merda né?

Amanda:e vocês dois?-se refiriu a Hana e Fubuki.

Hana:nos divertimos bastante.

Fubuki assentiu.

Natsumi:bom,o baile é daqui a pouco,vamos começar a nos arrumar?

Toko:vamos-e assim,as meninas subiram pro quarto delas.


no quarto:

Clara:conta aê o quê rolou no passeio.

Hana:nos divertimos muito!Fubuki é tão fofo.

Pâmella:parece que tem alguém que gamou!

Lasminny:e o quê rolou com você e o meu primo Pâm?

Pâmella:sei lá!ele fcou bravo de repente,tipo,do nada mesmo,eu nem sei o quê falei de errado.

Lasminny:fica tranquila,ele é um cabeça dura,mas não consegue ficar bravo por muito tempo com alguém que gosta.-entrou no banheiro.

Pâmella:alguém que gosta?

Amanda:eu acho você e o Hiroto fofos juntos!

Pâmella:não tanto quanto você e o Toramaru!o casal mais fofo que tem aqui...sem ofensas Cumpadi e Hana.-falou risonha.

Hana:ora...eu e Fubuki nã somos um casal.

Lasminny:ainda!-grtiou do banheiro,causando risos nas meninas.

Clara:nem eu  e o Goenji.

Pâmella:tá,me engana que eu gosto!

Clara joga um travesseiro na cara da Paola,rindo.

assim,as meninas se arrumaram,e desceram as escadas,onde,os rapazes já as esperavam,todos elegantes.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tipo,desuclpem se vocês não gostaram dos vestidos meninas,é que,tava dificil de achar eles,então,só consegui esses mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Estrangeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.