Paixão Estrangeira escrita por Dárin, Bolinho de Arroz, Kuroi Delacroix, Dáilani


Capítulo 3
A Estrela da Coréia do Sul!


Notas iniciais do capítulo

Wee, fubazada, chegou a minha vez de postar! (Dandy Hisame aquii)Boa leitura pessoal!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143028/chapter/3

Seul, Coréia do Sul. Um lugar diferente, porém com uma beleza encantadora, pessoas muito hospitaleiras, e grandes talentos! Nessa bela cidade, vive uma garota muito sonhadora, que faz de tudo para conseguir seus objetivos...

- KaeHyan, acorde! Você vai se atrasar pra apresentação!

- Calma, irmã. Me deixa dormir só um pouquinho...

- Esqueceu que você vai se apresentar para as meninas do SNSD?

- NOSSA, É MESMO! PRECISO ME ARRUMAR RÁPIDO!!!

Hana KaeHyan tem 16 anos e é filha de mãe japonesa e pai sul-coreano. Era uma jovem de beleza singular: Tinha uma pele alva, cabelos amarronzados, típico das coreanas, tinha indiferentes orbes roxos e era meio baixinha, coisa que ela não gostava muito...

Ela era conhecida por ser uma garota determinada. Ela era uma exímia dançarina, e seu sonho era conhecer as meninas do SNSD, sua girlband favorita. Para isso, ela até criou um grupo cover delas, que ela chamou de "Little Girls". Por ser uma dançarina, ela tem a HyoYeon, uma das integrantes do SNSD, como inspiração.

Como os pais trabalhavam em empresas multinacionais, não tinham tempo para ficar com a filha. Então ela passava quase todos os dias do ano, do lado de sua irmã mais velha, Sam SooKyan.

- SooKyan, pode fazer o café-da-manhã dessa vez?!

- Está bem, vou te poupar hoje só porque você vai se apresentar!

- Eu te amo, mana!! - KaeHyan abraçou a irmã, radiante. Sabia que ela sempre a apoiaria em seus sonhos...

- Vamos, vai logo tomar banho e se arrumar. Daqui a pouco uma das meninas pode ligar pra você...

- Certo!

Depois de um tempo, KaeHyan já aparece pronta. Ela vestia uma babylook branca bem divertida, com alguns detalhes nela, uma calça skinny roxa, um sapato de salto não muito alto, na cor azul, e pra completar, ela prendeu seus longos cabelos num leve rabo-de-cavalo, com um broche em forma de flor,e colocou algumas pulseiras em seu braço esquerdo. Quando ela chegou até a cozinha, SooKyan riu um pouco, mas não para fazer pouco da irmã.

- KaeHyan....Você não está pensando em dançar Gee, está?

- Claro que sim irmã! Gee é um clássico!

- Mas a HyoYeon quase não canta nessa música! Quem canta mais lá é a Jessica!

- Porém, a HyoYeon é uma das que mais dança!

- Não vou discutir com você sobre isso, maninha... - SooKyan disse rindo - Afinal, você é que gosta do SNSD, e não eu...

- Acho bom! - KaeHyan disse, rindo também.

- Ah, me esqueci de te contar uma coisa.

- O que foi?

- Sabe a sua prima que mora no Japão, a Touko?  Parece que o time de futebol onde ela joga, o Inazuma Japão, ganhou o FFI...

- SÉRIO?

- Sim. Eles até ganharam do nosso time daqui...

- Isso aí eu já fiquei sabendo...Uma das meninas do Little Girls me contou...

- E me diz aí...Você ainda tem aquela tara por aquele jogador de lá, o Shirou Fubuki?

- MANA!!! - KaeHyan corou depois das palavras da irmã mais velha. Parece que ela sabia que a morena tinha mesmo uma queda pelo garoto alvo...

- É, parece que sim.

- E-eu preciso sair mana! Nos vemos mais tarde!

- Está bem, e boa sorte lá com as meninas!

- Tá!!!

KaeHyan então terminou de tomar seu café-da-manhã, e foi ao encontro das meninas de seu grupo.

Enquanto isso, no Aeroporto Internacional de Seul...

- Minna, chegamos!! - Endo disse, radiante - Estamos na Coréia do Sul!!!

- Que ótimo! Aqui parece ser um lugar bem bacana! - Natsumi falou, sorrindo.

- Sabiam que eu tenho uma prima aqui?

- Tá falando sério, Touko?

- Sim, e ela mora aqui em Seul. Mas...Faz anos que eu não falo com ela... Não sei se, eu me encontrar com ela, eu irei reconhecê-la...

- Ouvi dizer que aqui tem um estádio de futebol muito bonito!

- Para de falar só em futebol, Endo!

- Fubuki, você sempre chega pra cortar o meu barato!

- Pelo menos uma vez cara!

- Ok, ok. Mas o que tem de interessante aqui?

- Talvez eu saiba - Lasminny do nada entra na conversa - De acordo com o guia turístico que eu tenho aqui... Uma das grandes atrações da Coréia do Sul é a Torre de Seul!

- E é um lugar bem bonito! Porque não vamos pra lá?

- Concordo com a Touko! - Pâmella disse - Quem tá com ela, além de mim?

- Eu tô dentro, onde minha priminha for, eu vou! - Natsumi disse, sorrindo.

Logo todos concordaram, o que deixou Endo emburrado.

- Qual é? Eu queria ir lá no estádio!

No meio da comemoração do pessoal, Midorikawa começa a falar.

- GENTE! OLHEM AQUILO ALI!

- Valha-me Deus menino, o que foi agora? - Lasminny disse, meio assustada com a atitude dele.

Midorikawa estava apontando para um cartaz que estava bem vistoso no aeroporto. Logo todo o pessoal foi lá pra ver.

"Apresentação de K-Pop, hoje na Torre de Seul! Haverá concursos de grupos cover, além da presença das meninas do SNSD!!!"

- Aí, tá tendo uma festa daquelas, e a gente ainda tá parado aqui? Vamos logo pra Torre de Seul! - Touko disse, radiante.

- Ah, eu queria comer alguma coisa!

- Você só pensa em comida, Tsunami!

- Qual é, Touko! Eu tô com fome!

- Parem de brigar, vocês dois - Fubuki interrompeu os dois - A gente vai pra essa tal torre ou não?

- HAAAAI!! - Todos então saíram, em direção a um dos pontos turísticos mais famosos da Coréia do Sul.

Na Torre de Seul...

- KaeHyan, a gente vai ganhar essa, né?

- Claro que sim, KiHae! Aliás, você tem a grande responsabilidade de representar a Jessica!

- E quanto a você, mais ainda, por causa da HyoYeon!

- É, eu sei...

- KaeHyan, olha! As meninas do SNSD chegaram!

- Haah, que emoção! Chama o resto das meninas! A gente vai se apresentar logo logo!

- Ceeeeeerto!!

As pessoas que passavam próximas ao palco montado em frente a Torre de Seul, pararam para ver a apresentação das meninas do SNSD, que agitaram a galera ao som de Chocolate Love. Claro, muitos fãs estavam lá, e cantaram e dançaram junto com elas!

O pessoal do time Inazuma havia chego no local, e percebeu que estava meio lotado... Mas mesmo assim, decidiram ir até lá, para prestigiar aquele evento.

- Pessoal, é ali! - Touko estava apontando para a Torre.

- Realmente ela é bem bonita - Hiroto disse - ...Mas nunca tinha visto tanta gente assim!

- Olha! - Goenji disse apontando para o palco - Tem umas meninas ali se apresentando!

- NÃO ACREDITO!!! SÃO AS MENINAS DO SNSD!!! - Lasminny dá um berro não muito delicado, o que acaba assustando todo mundo.

- SN o quê? - Endo perguntou boiando no assunto.

- SNSD, é uma girlband coreana muito famosa! Gosto muito das músicas delas! E elas são tão famosas, que muitos países criaram grupos covers delas! Suas coreografias são lindas!

- Eu conheço elas como Girls' Generation... - Fubuki falou meio sem graça.

- Sim, elas são conhecidas assim nos países da América...

Do nada, enquanto eles conversam, a líder do SNSD, TaeYoon, começa a falar.

- Agora, nós teremos o concurso de covers! Vamos começar com um grupo daqui mesmo, de Seul! Essas nove meninas serão as primeiras a se apresentar, com um grande sucesso nosso, Gee! Elas são... as Little Girls, grupo formado por Hana KaeHyan!!!

- COMO É? ELA DISSE HANA KAEHYAN?

- Porquê você tá gritando, Touko? - Goenji perguntou assustado.

- ELA É A MINHA PRIMA!!!

Todos arregalaram os olhos quando Touko disse aquilo. Agora, só faltava achar a tal KaeHyan.

- Droga, elas são nove! Como a gente vai saber quem é ela? - Endo disse, choroso.

- Simples! - Lasminny disse - Touko, você sabe qual das meninas do SNSD, é a favorita da sua prima?

- Acho que é a HyoYeon...

- Ótimo! Agora, e só procurar a que mais dança, de todas elas!

Depois disso, as meninas começaram a se apresentar, ao som de Gee! Quando a música acabou, KaeHyan ainda no palco, agradeceu as pessoas presentes, e foi falar com HyoYeon, radiante.

- HyoYeon, em nome de todas as meninas do Little Girls, obrigada pela chance que vocês do SNSD nos deram! É uma honra estar aqui hoje! E... EU SOU SUA FÃ NÚMERO 1!!!

- Obrigada... - HyoYeon dise meio sem jeito - Nós é que agradecemos pela homenagem.

Depois disso, as meninas do Little Girls saíram, porém KaeHyan havia saído do palco, para comprar alguma coisa para ela beber.

Enquanto isso, Touko começa a correr rapidamente. E todo mundo do time foi atrás dela.

- Touko, dá pra correr mais devagar? E outra, ao menos você sabe quem está procurando?

- Cala a boca, Tsunami! É claro que eu sei! É aquela ali, de calça roxa!!

KaeHyan estava parada observando a Torre enquanto tomava um pouco de Coca-Cola, quando ouve uma voz ao longe.

- HAANNNAAAAAAA!!!!

KaeHyan estranhou, pois apenas uma pessoa a chamava de Hana. Esse alguém era...

- Não pode ser.... Touko?

- Hana! Achei você!!!

Touko corre até KaeHyan e dá um abraço bem apertado na jovem, o que a deixa surpresa.

- O que está fazendo aqui na Coréia do Sul?

- Não tá sabendo que a gente ganhou o FFI?

- Não, disso eu já sabia mas...

- Então, a gente ganhou uma viagem pelo mundo, e cá estamos nós!

- Nossa, que mundo pequeno...

- E outra coisa..Adivinha quem tá aqui...

- Touko, não começa!

- Fubuki... Pode vir aqui um instante?

Touko também sabia que a prima tinha uma quedinha pelo Shirou... Quando ele apareceu na frente de KaeHyan, a mesma corou na hora. A vergonha era muita pra ela!

- Er... eu...

- Acho que você já sabe meu nome certo? Mas eu não sei o seu...

- Vai, fala logo prima!

- M-meu n-nome é Hana KaeHyan, prazer...

- O prazer é todo meu. - Ele então pega uma das mãos da jovem e beija, fazendo ela ficar vermelha igual a um pimentão. - Ah, não tem problema se eu te chamar de Hana? Fica mais fácil pra mim...

- T-tudo bem...

Do nada, o resto do pessoal chega mais perto da jovem para falar com ela.

- Aí, ao menos ela sabe falar japonês? Esses coreanos tem um jeito de falar meio complicado...

- Claro que ela sabe, Goenji! A mãe dela trabalha no Japão!

- Então você morou no Japão, er...

- KaeHyan.

- Ka o quê?

- Me chama de Hana, fica bem melhor assim.

- Tá bom.

- E isso vale pra todo o pessoal do time...

- MENOS EEEEEU!! - Lasminny berra mais uma vez - KaeHyan, eu sou sua fã!!! Adoro o seu grupo cover!!!

- S-sério? Obrigada, er...

- Lasminny Miyuki.

- Ah, sim. Meu sonho é ser que nem as meninas do SNSD...

- E parece que você vai conseguir - Pâmella disse no meio da conversa - A gente viu que você tem uma voz muito bonita...

- Além de dançar tão bem quanto... - Fubuki completou, deixando a morena corada mais uma vez.

- Gente, não forcem a barra, ela vai ficar constrangida... Sabem, apesar de não ser tão famosa assim por aqui, ela ainda não é tão acostumada com esse assédio... Né prima?

- É sim...

- Nossa, a gente já tem que ir... - Natsumi falou - Temos muitos países pra visitar....

- Mas vocês já vão embora? - KaeHyan falou, triste.

- A não ser que... Você vá com a gente. - Fubuki disse meio sem jeito.

- Não sei se devo, Shirou...

- Claro que pode! - Touko então abraçou a prima - Você só tem que pedir para sua irmã, certo?

- Está bem... Eu vou falar com ela. Me esperem aqui, sim?

- Hai.

Ela vai para um canto, separada do pessoal do time, e liga para sua irmã. 15 minutos depois ela volta, radiante.

- E aí, o que ela disse?

- Ela deixou, prima! Se não fose por você aqui, eu iria ficar em Seul..

- Ok, mas cadê as suas coisas?

- Calminha aí, minha irmã vem no carro dela, trazer as minhas malas!

- Então vamos esperar. De acordo pessoal?

- Haaai!!

Algum tempo se passa, e um carro grafite para na frente de KaeHyan e Touko.

- SooKyan! Finalmente!!

- Só vou te deixar algo bem claro, KaeHyan. Tenha juízo nessa viagem, sim?

- Claro, mana!

- Touko, me prometa que você vai ficar de olho nela.

- Claro que sim!!

Depois de tudo pronto, elas foram até onde o pessoal do time estava, junto com Lasminny e Pâmella.

- Temos mais uma tripulante agora! - Touko disse, rindo.

- YEEEEEAAAAHHH!! - Todo mundo comemorou.

- Então vamos voltar pro aeroporto de Seul, para o nosso próximo destino! - As palavras de Endo animaram ainda mais o pessoal.

Logo eles chegaram no aeroporto, e pegaram o avião. Eles estavam a caminho de um país realmente importante, e claro, em busca de novas aventuras...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEH, galera, eu postei o meu!Desculpem pelo capi tosco, estou com muitas fics pendentes T.TEspero que tenham gostado *-*IceKisses da DandyShirou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Estrangeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.