Entrevistando os Deuses escrita por Punk


Capítulo 13
O Blog do Programa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143022/chapter/13

Ícaro: YO!

Diretor: Baixou o espírito Naruto ?

Ícaro: É claro, seu baka (n/a: burro em japonês) ,eu tô lendo!

Diretor: Legal, me empresta o 49 ?

Ícaro: NÃO!

Diretor: Filho da puta... vamos começar logo o progama, então.

Ícaro: Ok... YO! Bem -vindos a mais um Entrevistando os Deuses! Leiam Naruto!

Diretor: É, e agora eu estou anunciando que hoje vamos fazer uma super divulgação! É com você, Ícaro!

Ícaro: Um instantinho...

Ícaro sai e volta cinco minutos depois com roupa de repórter e microfone na mão.

Diretor: WHAT THE FUCK ?!!!

Ícaro: Minha roupa super legal!

Diretor: Faça o seu trabalho logo!

Ícaro: Hoje divulgo o super blog do Entrevistando os Deuses, onde todos os dias um cara aqui do estúdio, o Stan, filho de Hermes, põe fofocas sobre os olimpianos, obtidas dentro e fora das entrevistas! Por favor comentem nas postagens, telespectadores!

???: Oi, pessoal! O endereço do blog é: www.entrevistandoosdeuses.blogspot.com ! Acessem!

Diretor: Stan, eu não mandei você entrar, caralho!

Stan: Ops! Esqueci! Já vou sair!

Ícaro: VIVA! O programa já tá acabando e ninguém quis me matar!

Ícaro, de tão alegre, se distrai e sem querer pisa  numa corda presa aos holofotes, que se soltam e caem bem em cima do diretor, esmagando uma boa parte do corpo dele e quebrando vários ossos.

Diretor: ÍCAROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU AINDA VOU TE MATAR, SEU PUTO!

Ícaro: Stan, me empresta seus tênis alados, porque eu preciso ir rápido me esconder pela terceira vez em Portugal!

Stan: Não dá, um meio -irmão meu os roubou!

Ícaro: Vou ter que ir naquela merda que é o meu fusquinha velho é, de novo! Meu salário é muito baixo! Tchau, telespectadores! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!