The Servant 2 escrita por July Carter


Capítulo 20
Epílogo II - Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Como prometi outro Epílogo ai vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143002/chapter/20

PDV BELLA

        Feliz? Feliz era pouco para o que eu sentia agora, eu estou super feliz, a felicidade está impregnada em minha pele. Luana estava com 12 anos, Sam e Kellan com 5. Meus três filhos eram perfeitos e meu marido nem se fala. Eu sei que com o tempo falam que o amor evapora, que tudo acaba e o casamento passa a ficar na rotina mas não é assim comigo e com o Edward. Parece que eu amo cada vez mais aquele homem. Tão lindo e tão meu.

Agora eu estava aqui deitada ao lado do homem que eu amo, na minha opinião o homem mais lindo do mundo. Se eu pudesse não sairia nunca mais do lado dele, permaneceria sempre ao lado do mesmo. Mas hoje eu não podia, hoje eu iria informar sobre a minha gravidez a toda a família, eu estava grávida de dois meses. Edward já estranhava mas eu escondia, queria fazer uma surpresa. Apesar da gravidez da Luana ter sido difícil, o parto complicado mas o outro foi normal, fiquei acordada a todo momento e amei sentir a sensação de ver meus filhos Sam e Kellan vir ao mundo. O que foi um alivio para o Edward.

PDV EDWARD

   Puxei Bella de encontro com meu corpo e a abracei com força. Ela estava a cada dia que passava mais linda. Meus filhos? Eram maravilhosos, a Luana era a cara da Bella já os meus garotos eram iguais a mim. Eu e Bella não escondíamos nada deles, amávamos deixar tudo em pratos limpos como minha mãe dizia. Contávamos nossa história para cada um dos nossos filhos.

Luana já estava namorando, eu odiava a ideia de ver minha filha com um moleque qualquer. Me dava até náuseas, saber que ela beijava alguém. Eca.

Emmett dizia que eu tinha que deixar minha filha viver, Jasper e Alice apoiava mas eu não concordava. Dependendo de mim minha filhota só namoraria aos 40 anos.

- Amor. – Bella me chamou passando a mão em meu rosto.

Desde dos dias que a mesma ficou em coma depois do parto da minha filha mais velha passei a cuidar dela mais que todos. Minha família era minha vida, não sei o que faria se um deles faltasse. Bella era como se fosse a rainha do meu reino e poderia me mover como um bonequinho, mas eu não me importava com isso, aliás acho que nunca me importaria. Era ótimo ter a sensação de minha família está completa.

- Oi?

- Está na hora de ir pegar as crianças. – ela falou e eu sorri.

- Ah sim, as crianças. Já tinha me esquecido.

-  Vou tomar um banho. – ela disse.

- Tudo bem.

...

    Estávamos parados em frente a escola das crianças, Bella havia saído para pegar as crianças na porta da escola.

Luana não gostava disso mas não conseguia esconder a expressão de alegria ao ver a mãe parada na porta da escola. Em menos de 10 minutos estavam todos de volta no carro, cada um sentado no banco de trás com o cinto de segurança posto. Bella já estava sentada ao meu lado, liguei o motor do carro e dirigi o mesmo em direção a casa dos meus pais.

PDV BELLA

       Edward parou o carro em frente a casa de nossos pais e eu sorri aliviada, me sentia bem ao ver toda a minha família reunida, era um alivio. Olhei para os meus filhos que estavam com uma expressão cansada no rosto. Todos eles estudavam de manhã. Luana que era a mais velha cuidava de todos eles, ela era um anjo. Entramos na casa onde todos já estavam, Rosalie estava linda, estava com 7 meses de gravidez, Emmett vivia a paparicando. Alice estava perfeita ao lado de Jasper assim que ela teve os dois filhos se casaram. Meus pais? Bom...meus pais estavam a cada dia mais felizes, adotaram dois bebês vindos do Brasil. Rayane e Ana. Elas eram lindas. Na minha opinião minha família estava completa.

...

Todos estávamos sentados na mesa, o almoço já estava pronto e eu estava nervosa. Não sabia ao certo como comunicar minha gravidez. Dona Luce colocava todos os pratos na mesa e em seguida veio com o almoço. Assim que Dona Luce saiu da sala de jantar eu respirei fundo e me levantei da cadeira. Todos me olharam e isso me lembrou quando eu informei que estava grávida da Luana.

- Tenho algo para comunicar. – falei e todos continuaram me olhando. Olhei para Edward e sorri. – Estou grávida.

Edward levantou-se da mesa e me abraçou com força.

- Está falando sério amor? – ele perguntou com lágrimas jorrando de seus olhos.

- Sim. – falei com a voz cheia de emoção.

Meus filhos comemoravam felizes pela chegada do novo irmão já eu e Edward continuávamos a nos olharmos.

Minha vida estava completa, eu estava plenamente feliz. Amava tudo isso. Amava minha família e principalmente meu marido. Nos abraçamos e Edward me pegou no colo.

- Com licença. – falou se dirigindo comigo ao o quarto. Passamos pela a escada da casa, onde tudo começou.

“ Enfrentamos barreiras na vida, dias ruins. Mas assim que eles se forem o sol voltará novamente e nossa vida voltará a ser como antes. Feliz. “

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir muito obrigada a todos que acompanharam a fic em todos os momentos e que acima de tudo me incentivaram a continuar a escreve-la.
Obrigada a Ana Paula Souza,BiaPattz01, luanamatozinhos e rayanecullen que recomendaram a fic.

Bom...pediram uma The Servant 3 mas infelizmente não vou conseguir escreve uma continuação para essa fic, mil desculpas. Agora quem quiser continuar a ler minhas fanfics eu estou com outra para "substituir" essa. Depois eu posto o link aqui. rs


Vou sentir falta dessa fic e dos leitores que comentam e que me incentivam a escrever a fic. Obriga por terem paciência comigo. rs