The Servant 2 escrita por July Carter


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143002/chapter/14

PDV ALICE

   Eu estava exausta, um caco dito em outras palavras. Eu estava longe de casa, estava longe de minha família. Eu estava em um lugar longe de casa. Estava perdida. O que eu mais queria agora era estar do lado de Jasper, na verdade queria que ele fosse igual ao meu irmão. Bella sim teve sorte, Isabella estava casada e hoje feliz. E eu? Seria mãe solteira, moraria longe dos meus pais fugindo sempre do meu ex-namorado.

- Alice, quer algo? – perguntou minha tia Elisa. Elisa tinha cabelos longos e loiros, era a irmã mais velha do meu pai.

- Não tia, obrigada. – sorri.

- Por nada pequena, qualquer coisa é só me chamar. – falou.

- Tudo bem. – sussurrei me deitando na cama.

Amanhã eu iria fazer a ultra som para saber o sexo do bebê, estava muito ansiosa.

PDV JASPER

- Emmett você tem que me ajudar! – eu estava quase gritando.

- Não vou trair a fadinha. – falou negando com a cabeça.

- Emmett, eu a amo, quero ficar com ela e com meu filho. Por favor você tem que me dar o endereço dela. Eu preciso vê-la. Preciso lutar pelo meu amor.

- Sinto muito miojo mas não posso dizer nada. – Emmett falou, confesso que se eu não estivesse tão nervoso para saber o endereço de onde Alice estava eu o atacaria ali, bateria nele até ele pedir pinico.  U_U

- Emm – Rose falou se aproximando dele – Por favor, ajude meu irmão, ele está um caco. – ela sentou no colo dele. Rapidamente Emmett levou suas mãos até as pernas de minha irmã e eu olhava para a cena chocado.

- Então Emmett? – perguntei.

- Ela está em Lisboa na casa da tia Elisa. – falou e logo em seguida cobriu a boca. – Eu não falei nada!

- Claro que não. – segurei o riso.

- Meu ursinho é inocente. – Rose beijou a bochecha de Emmett e eu sai correndo da casa dos Cullen, entrei meu carro e dirigi a mais de mil para o aeroporto.

PDV BELLA

    Eu não me lembrava como havia chegado ao quarto, só me lembrava da linda noite que eu tinha passado com o Edward. Meu Deus ele tinha sido tão perfeito comigo, eu não poderia ter escolhido um homem melhor para ser pai dos meus filhos. Olhei para o lado, ele estava dormindo calmamente, parecia um anjo. Foi impossível evitar o sorriso que se formou em meu rosto.

Levantei da cama devagar sem fazer qualquer barulho, sai do quarto e caminhei em direção a cozinha, abri a geladeira e sorri ao perceber que a cozinha estava completamente cheia. Peguei algumas coisas e em seguida uma bandeja, arrumei tudo na bandeja e a peguei em seguida, voltei para o quarto e sorri novamente ao ver que Edward havia acordado.

- Bom dia amor. – falei.

-  Ai está você. – falou rindo. Me aproximei dele e sentei ao seu lado, colocando a bandeja com o café da manhã em seu colo. – Café na cama?

PDV EDWARD

    Me remexi na cama desconfortável, eu sentia falta de alguém ao meu lado, para falar a verdade eu sentia falta da Bella. Abri meus olhos assustado em busca da Bella. Estava virando-me para me levantar da cama quando ela entrou no quarto com uma bandeja de café.

- Bom dia. – ela falou. Bella estava com os cabelos soltos e desarrumados, ainda estava com a mesma roupa de ontem e o corpo coberto por grãos de areia, ela estava linda como sempre. Após a noite de ontem ela praticamente desabou, peguei ela no colo e a trouxe para casa. 

- Ai está você. – falei rindo, Isabella se aproximou de mim e sentou-se ao meu lado colocando a bandeja com café da manhã no meu colo. – Café na cama?

- Claro meu amor. – ela sorriu.

Olhei para ela novo, ela parecia ter acordado a pouco tempo.

- Você já comeu? – perguntei preocupado, aliás ela estava grávida, precisava se alimentar. Ela deu de ombros e não respondeu. – Isabella Cullen! – pressionei, mas acabei sorrindo involuntariamente.

- Calma amor.

Continuei com a bandeja no meu colo, peguei uma torrada e rapidamente passei um pouco de geleia na mesma, aproximei a torrada da boca de Bella que riu baixinho e comeu. A partir de agora minha vida só se resumia em duas coisas: Cuidar de Isabella e de nosso filho e ama-los como nunca amei ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, o próximo será maior.
Então... próximo capítulo Alice verá o sexo do bebê. O que será? Menina ou menino?