The Servant 2 escrita por July Carter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143002/chapter/1

   Droga por que tudo tem que ser tão complicado? Eu me perguntava pensativa.

   Edward e eu namorávamos a quase quatro anos, no inicio foi complicado. Ou melhor complicado é pouco, no inicio foi um pesadelo. Agora caminhávamos para uma nova batalha, tínhamos uma verdadeira guerra pela frente, se assim posso falar. Iriamos hoje contar para meus pais que iriamos nos casar, motivo? Bom... fora o amor que era uma coisa obvia, estava a minha gravidez de 2 meses. Ainda iria contar isso para Edward mas sabia que ele iria me apoiar.

Passamos 2 meses morando em Paris, lá conhecemos um casal, Pedro Henrique e Vitória. Eles eram brasileiros e falaram que lá era um ótimo lugar para se passar uma lua de mel. Sorri ao imaginar Edward andando pela calçada de Copa Cabana sem camisa mostrando para todos os seus músculos bem definidos que me faziam delirar. Balancei minha cabeça tentando eliminar esses pensamentos e terminei de me arrumar rapidamente. Sorri ao descer as escadas e ver Edward lindo como sempre. Ele estava virado para posta vestindo uma camisa social preta o que deixava sua pele ainda mais linda.

- Vamos? – sussurrei em seu ouvindo mordendo a ponta da sua orelha.

- Vamos. – virou-se para mim sorrindo. Estávamos indo para a festa de aniversário da minha mãe, lá finalmente falaríamos do nosso casamento para todos.

    Confesso que estava um pouco nervosa, minha família era reservada, mesmo eu e Edward não sermos irmãos ainda éramos primos. Edward pegou minha mão e senti meu corpo se arrepiar, era incrível como um simples toque dele me deixava acesa. Caminhamos em direção ao carro, ele abriu a porta para mim e eu entrei rapidamente, em seguida ele deu a volta no carro e entrou, se dirigindo para a casa dos nossos pais.

PDV EDWARD

  Confesso que estava preocupado com Bella suas mudanças de humor constantemente eram estranhas. Ok. Bella é muito bipolar diariamente mas de uns dias para cá tem piorado. Bella estava com uma crise de enjoo séria, não podia sentir o cheiro de nada que vomitava, dormia mais do que o normal para ela. Sem falar nas gororobas estranhas que ela anda comendo, está dando até medo. Já insisti para leva-la a um médico mas ela insiste que não precisa e quando insisto muito ela desaba a chorar, confesso que estava me deixando louco.  Parei meu carro em frente a garagem da casa dos meus pais, eles haviam se mudado para uma casa maior, disseram que queriam netos correndo por todos os lados, revirei os olhos com esse pensamento. Edward Cullen, pai? Nunca.

Sai do carro e o arrodeei para abrir a porta para a minha Isabella.

PDV BELLA

     O jantar não estava muito entediante confesso que preferiria ficar em casa abraçada com Edward assistindo um filme qualquer na televisão mas agora não podia, eu tinha que me concentrar para falar com minha família.

- Bella? – perguntou Alice se aproximando de mim.

- Oi. – respondi baixinho.

- Preciso da sua ajuda. – ela sussurrou.

- Minha ajuda? – perguntei.

- Acho que estou grávida. – preciso falar que fiquei chocada com isso? Alice? Grávida? Alice para mim sempre pareceu com uma criança, tinha apenas 19 anos o que me deixou chocada que estivesse grávida, eu tenho 22 anos e ainda me achava nova. Balancei minha cabeça.

- Alice, tenho que falar com você.

PDV ESME

            Eu estava feliz, minha família inteira estava reunida. Meus filhos, meu marido, meus genros e minhas noras. Não me acho uma sogra má. Sorri com o pensamento.

- Gente o jantar está na mesa! – gritei da cozinha e rapidamente todos apareceram na minha frente. Todos sentaram na mesa.

- Eu sei que não é o momento mas precisamos dar uma noticia. – disse Edward pegando a mão de Bella.

- Pode falar meu filho. – falou Carlisle.

- Bom... papai, mamãe. Vocês sabem que eu amo a Bella e ela me ama. – falou ele virando-se para Bella – Queria anunciar o nosso casamento.

Eu não sabia o que dizer, apenas encarava as duas figuras na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Servant 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.