A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 1
Capítulo 1: Prologo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/1

Olá, sou Isabella Swan e irei explicar um pouco da minha vida.

Sou capitã das lideres de torcida e namoro o capitão do time de basquetebol da escola. Mas se eu sou uma lider de torcida hoje, agradeço a Jéssica. Sim, se não fosse por ela eu nunca iria me interessar pelas lideres. Sempre eu e fomos rivais e como ela era a capitã eu resolvi tira-la do pequeno trono dela. E não foi dificil. Todos na escola me adoram, por que ao contrario da Jéssica, sou comunicativa e não gosto de falsidades. Por isso não gosto dela, por ela ser falsa. Mas mudando de assunto, eu tenho os melhores amigos de todos os tempos. Eles também não deixam nada subir a cabeça. Emmett e Jasper também fazem parte do time de basquetebol e Rosalie e Alice são lideres de torcida, assim como eu.

Pode se dizer que a minha via era normal, até Edward Cullen, meu futuro irmão. Eu simplesmente me vi interressada por ele, mas tenho medo de falar. Não por ele ser nerd e por vesti umas roupas... estranhas, e que ele sempre falar que sou a irmãozinha dele...

...

Olá, sou Edward Cullen e irei explicar um pouco a minha vida.

Sou um nerd, não posso negar isso, pois só de olhar para mim você já percebe isso. Minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos. Meu pai não aceitou muito bem e me mandou ir morar com a minha avó em Londres. Mas como ela não tinha muita paciência com crianças me mandou para um colegio interno. Lá era legal, foi onde me tornei o que sou hoje. Um nerd. Sete anos depois disso, pedi meu pai para voltar para casa, estava com saudades e também queria conhecer a noiva dele. A mulher que devolveu a felicidade pra ele. Só não contava me apixonar pela filha dela. Um amor impossivel eu sei, mas não mandamos no coração, né? Porém isso só ira ficar em sonho, pois eu sei que ela nunca ira gostar de mim. Eu sou um nerd e ela uma lider de torcida.

A única coisa que posso fazer agora é tentar esquece-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
É só um capitulo para apresenta-los, ok?
Comentem...
Bjs!!!