Marry Me escrita por gareki, CassieWeasley


Capítulo 1
Harry Poter e Gina Weasley


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi feito por Julia_Uchiha, espero que gostem.
Obs: Aconselho à você leitor a ler esse capítulo ouvindo Marry Me - Glee Cast.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142996/chapter/1

Eu estava exatamente na toca, sentado cama de Gina e com ela deitada em meu colo, seria hoje! Era hoje dos dias mais importantes da minha vida. Eu iria pedi-la em casamento.
  A aliança já estava estrategicamente no bolso direito da minha calça jeans, eu queria que tudo fosse perfeito.

- Gina... – respirei fundo – Eu quero te dizer uma coisa muito importante – fui deslizando minha mão para o bolso na minha calça jeans... – Que é..   
     CADÊ A ALIANÇA?
     Comecei a remexer no bolso da minha calça enquanto  Gina tentava entender a situação e tentava se deslocar para outro lugar, quando acidentalmente minha mão bateu com força em seu... Traseiro.

- HARRY! – exclamou Gina indignada.

Ela saltou da cama e virou-se para mim com um olhar "eu quero respostas agora."

- Não é nada, disso Gina... É que... Bem... – tentava encontrar as palavras certas enquanto conseguia tempo.

Eu estava começando a suar de nervosismo.
Levantei-me e comecei a olhar desesperadamente para a cama em procura de um 'sinal de vida' da minha aliança, mas nada, e para melhorar a colcha inteira era dourada que era obviamente a cor da aliança. 

- Que tipo de colcha é essa Gina? – perguntei aflito.
         - O quê?  – perguntou Gina. – Você está doido Harry!

Sério as vezes eu acho que a Lei De Murphy me persegue, na verdade eu tenho certeza disso. Estava mais fácil eu derrotar outro Rabo-Córneo Húngaro do que pedir Gina em casamento.

Bom, eu poderia facilmente pronunciar “Accio aliança”, mas estragaria completamente toda a surpresa.

- Harry o quê está acontecendo? – perguntou Gina
          - Bem, eu...

Girei meu corpo novamente para a cama quando um objeto atrai a atenção de meus olhos.

- Achei!

Pulei rapidamente para pegar a aliança que estava posicionada diretamente no meio da cama quando ouço algo sendo quebrado em baixo de mim.

- Harry... – falou Gina respirando fundo contando até três.

Eu tinha acabado de quebrar alguns estrados da cama.

- Bem que eu te falei para fazer uma dieta. – respondeu Gina sorrindo brincalhona.

Ela engatinhou delicadamente pela cama cama..

- Que se casar comigo Ginevra? – perguntei, deixando a mostra a aliança.
         - Só você mesmo Harry, é claro que eu aceito! – respondeu ela.

Beijamo-nos apaixonadamente como se fosse à primeira vez e entre os beijos nós dois sorriamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei ter escrevido essa - minha parte - na one, espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.