O Ciclo Recomeça. escrita por ray_diangelo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpe a demora,beijoooos gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142977/chapter/6

        Assim que amanheceu arrumei minhas coisas,dentro de uma mochila coloquei uma muda de roupa,um pouco de néctar e ambrosia que o chalé de Apolo me deu,algumas dracmas que consegui com o chalé de Hermes e Dionisio e um pacote de biscoito e suco de caixinha,afinal nunca se sabe quando a fome aparece.Quando fui me vestir pensei no que seria melhor que eu usasse,conclusão,decidi colocar um jeans que eu julgava ser bem resistente,uma blusa de manga curta e um casaco amarrado na cintura,fora o cordão que virava a minha espada.Logo depois fui em direção a colina meio sangue,onde se encontrava o pinheiro de Thalia.

       Chegando lá vi que eu era o único que faltava,Pallas usava uma calça jeans e uma regata cinza,já Helena usava o típico vestido das caçadoras e Justin estava mais ou menos do mesmo jeito que eu,a única coisa diferente era que sua blusa era de manga comprida.

-A donzela acabou de se arrumar finalmente.               Pallas falou irônica e eu revirei os olhos.

-Deixe o garoto Pallas.                 Helena falou.

-Desculpa senhorita eu-sou-perfeita-e-todos-me-amam.                Pallas falou sarcasticamente.

-Crianças,Argos irá leva-los até o centro de Manhattan,mas só.                   Quiron falou ignorando completamente as implicâncias da filha de Artemis.

-Quiron,o que acha que a profecia quer dizer?                     Justin perguntou.

-O primeiro verso é: Quatro meio sangues inimigos,isso é obvio,vocês quatro tem uma rivalidade bem grande,a procura da deusa irão partir,a missão a procura de Perséfone.

-Para o estado desconhecido viajar,o que isso quer dizer?             Helena perguntou.

-Eu não sei ao certo.

-Deve ser um estado que nenhum de nós conheça.                   Pallas falou.

-É,mas eu conheço praticamente todos os estados,lady Artemis e nós caçadoras já fomos a todos os lugares.

-Você disse que praticamente,que estados você não conhece Helena?                Perguntei.

-Novo México e Montana.                    Ela disse.

-Eu também não conheço nenhum dos dois.               Justin disse e eu e Pallas concordamos.

-Então pode ser qualquer um desses dois.                       Jonas falou.

-O ultimo verso é o pior,até um a morte quase encontrar.               Pallas disse.

-Lembrem-se as profecias podem ter vários significados.                Quiron alertou-nos.

-Nós sabemos.                     Justin disse.

-Boa sorte semi deuses.                  Jonas falou abrindo a porta da van para nós,logo Argos apareceu,e sério,eu tomei um susto,o cara deveria ter milhões do olhos por todos o corpo,era assustador.

-Ele...ele...                   Eu tentei falar mas Pallas me interrompeu.

-É solzinho,Argos tem milhões de olhos pelo corpo,só não fique olhado porque é falta de educação.                     Pallas disse e entrou na van.

-Solzinho?                       Perguntei e ela revirou os olhos.

-Vão crianças,e achem Perséfone logo.             Quiron disse acenando.

       Argos começou a dirigir e a nos levar rumo a Manhattan.

-O que será que vai acontecercom a gente?                 Perguntei.

-Não fazemos a mínima idéia.             Helena disse.

-Algum de vocês já saiu em missão?              Eu perguntei.

-Não,as missões somem com o tempo,só quando algo grande está para acontecer que elas voltam.             Justin disse.

-Depois da guerra com Gaia e os gigantes a tempos atrás,bem,tivemos poucas missões no acampamento.                  Pallas falou.

-É isso.                Helena sussurrou mais para si mesma do que para qualquer um ali presente.

-É isso o que princesa?                  Pallas disse.

-Algo grande está para acontecer,eu ouvi meus pais comentando sobre isso em minha ultima visita,algo grande e novo irá acontecer,por isso essa missão,por isso,o ciclo está recomeçando,e nós quatro estamos envolvidos nisso.           Ela explicou.

-Meu pai me falou que teve uma visão de meu futuro a um tempo atrás,ele disse também que eu ter aparecido no acampamento foi um grande problema.           Eu falei.

-Algo está para acontecer,e alguma coisa me diz que essa missão é só o começo.   Pallas disse.

       Durante o resto do tempo ficamos discutindo sobre o que poderia estar acontecendo até que Argos estacionou o carro e percebemos estar em frente ao Empire State Building.

-O que faremos agora?          Perguntei.

-Não faço a mínima,o que vocês acham que devemos fazer?          Justin perguntou as meninas.

-Vamos ao olimpo.                 Helena disse.

-Porque?           Pallas perguntou.

-Precisamos falar com algum deus.                Ela disse.

-Pra que?

-Eles podem nos ajudar.Talvez meus pais possam nos ajudar a entender melhor o que está acontecendo...             Helena disse.

-Certo,então vamos ao Olimpo.           Eu disse e fomos em direção ao Empire State Building.

-O que estamos fazendo no Empire State?                Perguntei.

-O Olimpo fica aqui,no sexcentésimo andar.          Helena disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Que legal...           Falei espantado.

-Vamos logo idiota.                 Pallas disse emburrada.

        Fomos andando em direção ao porteiro e ele nos olhou entediado.

-O que querem pirralhos?                 Ele perguntou e só pude ver Pallas apontando um punhal para ele que nervoso entregou uma chave a ruiva.

-Obrigada senhor.                 Ela disse com uma voz inocente.

-Psicopata.               Falei e ela me olhou de cara feia.

-Parem vocês dois.                 Justin disse.

      No elevador tocava uma musica bem chatinha,que até dava sono.

-Resista,é um encanto de Hipnos,deus do sono.           Helena disse.

      Depois de cinco minutos as portas finalmente abriram,e a minha visão encarava o paraíso.

-Cuidado!        Justin falou e pulou sobre nós pra que nos abaixássemos,pude ver muitas flechas passando por cima de nossas cabeças.

-O que foi isso?          Perguntei.

-Desculpem-me.           Uma mulher falou e passou correndo.

-Quem era?                Pallas perguntou.

-Deve ser uma das musas de Apolo.            Helena disse e olhou ao redor,só agora percebemos que o Olimpo estava em um tipo de guerra.

-Temos que nos refugiar,vamos ao palácio de algum dos deuses o mais rápido possível.                 Justin disse.

-Qual é o mais próximo?              Pallas perguntou.

-Afrodite,vamos logo.             Helena disse e saiu correndo em direção a um palácio cor de rosa e todo enfeitado de flores e corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como acham que vai ser o encontro com Afrodite? Próximo cap o encontro do Héracles com o Percy e a Annie ! Comentem ok?Quero muitos comentários pra ficar inspirada pro próximo! Beijooos meus amoreees! =*