Lembranças escrita por Hiryuu


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142973/chapter/1

          - Lembra como foi?
          - E como poderia esquecer? Eu fui um baka, evitando você durante todo aquele tempo.
          - Eu nunca entendi por quê... Achei que depois da minha maluquice você me diria algo. Sim ou não. Mas nada. Por meses.
          - Eu não sabia o que dizer. Tinha medo, por ser um jinchuuriki, que não poderia te fazer feliz.
          - Eu nunca me importei por você ser um jinchuuriki.
          - Eu sei. Mas eu estava com medo. Todos que me amavam acabavam morrendo. Meus pais, o Sandaime, Jiraiya... Achava que era uma maldição, e queria te manter longe disso.
          - Mas eu sempre quis ser parte de tudo isso.
          - Eu sei, eu sei... Demorei demais pra perceber que não podia ficar sem você.
          - Precisou que eu fosse atingida por aquele nukenin pra perceber.
          - O medo de te perder me fez ver que, sem você, nada mais importaria.
          - Ainda não consigo imaginar a cara que Tsunade deve ter feito quando você surgiu na sala dela, comigo nos braços, quase morta.
          - Implorei para que ela te salvasse. Se eu não descobrisse ter herdado o Hiraishin no Jutsu do meu pai naquela hora, você teria morrido.
          - Não acreditei quando acordei no Hospital e vi você lá, dormindo na cadeira. E menos ainda quando Shizune me disse que você não havia saído do meu lado durante os três dias que passei desacordada.
          - Não conseguia para de pensar em você. Só podia rezar para que você acordasse. Tsunade fez o que pode, mas nem ela pode garantir que você ficaria bem.
          - Enquanto olhava você dormindo naquela cadeira, me lembrei de que, antes de desmaiar, você me beijava e dizia que me amava. Mas a lembrança era tão boa que eu achei que tivesse delirado.
          - Você não faz idéia como fiquei desesperado naquela hora.
          - Faço sim. Foi como me senti quando você lutou com Pain.
          - É... tem razão.
          - Lembra-se da surpresa que os outros fizeram?
          - Ainda não acredito que todos sabiam, menos eu.
          - Até mesmo papai estava lá, quando saí do hospital, com você.
          - Foi uma surpresa e tanto. Praticamente nos obrigaram a assumir o namoro na frente de todo mundo.
          - Não que isso tenha sido ruim...
          - De forma alguma. Embora eu confesso que morria de medo que seu pai não aceitasse e me transformasse em picadinho. Cheguei a me emocionar quando ele me deus boas-vindas à família.
          - Pois é... Parece que foi ontem isso.
          - Verdade. Mas já faz 10 anos.
          - 10 maravilhosos anos. Ainda lembro-me da surpresa de todos quando contamos que eu estava grávida.
          - Acho que o mais surpreso foi o Kiba. Ele sempre gostou de você.
          - Eu sei. E mesmo assim foi quem mais deu força para que nós ficássemos juntos.
          - Fiquei feliz que ele aceitou ser padrinho.
          - Quem não ficou muito feliz foi papai...
          - Pois é... acho que ele esperava que tivéssemos nos casado antes...
          - Seria o normal, não?
          - Nosso caso nunca foi muito normal.
          - Isso é. Mas não trocaria tudo o que passamos por nada.
          - Nem eu. Lembra como seu pai estranhou nosso filho nascer loiro e com o Byakugan?
          - Lembro. Mas isso foi só até ele o pegar no colo e começar a babar como um vovô coruja.
          - Não que tenha sido diferente quando nasceu o filho do Neji e da Tenten. Ele ficou babão do mesmo jeito.
          - Ele sempre foi severo, mas no fundo é um manteiga derretida.
          - Não acredito que já passou tanto tempo... acha que ele vai se dar bem? Espero que faça amigos logo.
          - Com certeza. A filha da Sakura está junto com ele.
          - Aquele teme do Sasuke. Lembra-se dele pedindo pra esperarmos um ano, pras duas crianças entrarem juntas?
          - Ele é quase tão babão quanto você.
          - Quase.
          - Espero que nosso filho não se meta em confusão, como você se metia.
          - Minato vai se dar bem, acalme-se. Sabe que nesse estado não pode ficar nervosa.
          - Parece o papai falando... Quando eu estava esperando o Minato vocês não me deixavam fazer nada, mas agora está pior.
          - Só queremos que Kushina nasça bem.
          - Sei disso, meu amor.
          - Bom, Minato já entrou na Academia. Vamos pra casa agora, que você precisa descansar.
          - Naruto-kun, não começa...
          - Certo, certo, Hinata-chan.
          - Já disse que eu amo você?
          - Quase tanto quanto eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!