Secret Love - Eu e Você escrita por SecretLove


Capítulo 1
Teardrops On My Guitar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142963/chapter/1

Nunca desejei que isso acontecesse, nunca pedi, nem mesmo imaginei. É algo surreal, irracional e até mesmo assustador. O que se pode dizer quando o patinho feio se apaixona pelo garoto mais desejado da escola? Eu sei que isso parece meio clichê, mas, e se esse garoto for seu melhor amigo? Às vezes fico tentando imaginar como isso aconteceu; Conhecemo-nos desde o maternal. Edward sabe todos os meus defeitos, gostos, medos e segredos, ha apenas um fato dentro de mim que ele desconhece, este sentimento.

_Isabella desça já! Não vou lhe chamar de novo!
 Fechei meu caderno e desci correndo as escadas, não queria que brigássemos logo no primeiro dia de aula. Sempre que passávamos mais de dois minutos juntos acabávamos discutindo. Isso acontece desde que me conheço por gente, e o único motivo é meu nascimento. Não que meu pai seja alguma espécie de monstro ou algo assim, ele apenas me culpa pela morte de minha mãe, e se pensarmos bem, ele tem razão,  se eu não tivesse nascido minha mãe não teria morrido. 15/07/1994, data do meu nascimento e da morte de minha mãe. Ela sofreu eclampsia e não sobreviveu ao parto.
_Já estou indo.
_Hm, pegou suas coisas?-Perguntou olhando para o chão, essa era uma de suas principais características, nunca olhava nos meus olhos, o que era bom,  pois nas raras vezes que ele fez isso, via em seus olhos a dor de perder um grande amor, coisa que até algum tempo atrás eu não entendia, ele me olhava como uma criminosa que tirou dele a sua vida, pois para ele, Rene, minha mãe, era sua vida. Renee e minha mãe eram amigas desde o ginásio, e depois de sua morte Esme foi como um tipo de mãe adotiva, então conheci seu filho, Edward. 
 Despedi-me de meu pai com um simples tchau, e fiquei esperando Alice chegar.  Alice era aquele tipo de garota perfeita, rica, bonita, namorava um dos garotos mais desejados da escola, e acima de tudo era uma ótima amiga. Conhecíamo-nos desde a terceira serie. Não foi difícil avistar Alice chegando em seu carro cor amarelo ovo (nem um pouco chamativo). Entrei no carro.
 _Bella! Há quanto tempo!
_Oi Alice. - Ela fez bico
 _Nossa bela isso é jeito de receber sua melhor amiga depois de tantos anos?
  _Alice, foi apenas uma semana. - estava muito feliz em rever Alice, sem ela nada tinha graça. Claro que, o que eu sentia por Alice não era nada comparado ao que eu sentia por Edward, mas eu a amava muito, como uma irmã. Tinha sido difícil ficar uma semana sem ela. 
 Alice não parava de falar de sua viagem a Londres, e das pilhas de roupas que ela tinha comprado, dos lugares que ela e Jasper, seu suposto namorado perfeito, visitaram. Chegamos à escola e descemos do carro. Estava ouvindo as histórias de Alice até que jasper chegou e ela foi ficar com ele.
 Faltava apenas quinze minutos pro começo das aulas e nada de Edward. Senti mãos envolverem meus olhos, senti uma corrente elétrica que só ele me fazia sentir, meu coração acelerou. Mesmo não vendo eu tive certeza que era ele. 
 _Adivinha quem é?
_Edward para com isso, nós não estamos mas  na terceira serie ! -ele afrouxou as mãos e eu me virei em sua direção.  Olhando bem para Edward, não era difícil saber porque ele era o garoto mas desejado da escola. Ele usava uma calça jeans surrada, uma blusa bege, seus lindos cabelos castanho-claros estavam bagunçados da forma mais charmosa possível. Se bem conheço Edward, tinha certeza de que no mínimo ele perdeu alguns minutos pra dar esse ar despojado em seu visual. Era tão injusto Edward ser perfeito enquanto eu tinha tantos defeitos. A cada dia eu sentia que ficávamos cada vez mais distantes. Afinal, o que nos separava? Ninguém até hoje entendia porque Edward, o cara mais lindo e perfeito da escola andava comigo, a garota conhecida por todos como “Patinho Feio"
_Às vezes eu queria saber o que tanto você pensa. -Corei diante dessa revelação.                                                                   
 _Achei que para você, eu fosse um livro aberto!
_Eu sei que você é um livro aberto Bella, só queria saber o que você tanto pensa. 
 _Não entendi o que você quis dizer.
_Bella, ninguém conhece você melhor que eu, sei que quando você fica nervosa morde o lábio inferior, sei que quando você mente meche no cabelo, sei que você cora quando fica envergonhada, sei seus sabores preferidos, sei os seus filmes e seus livros favoritos, sei exatamente onde você fez cada pequena cicatriz.                                                            Fiquei em silencio por alguns segundos.
_E você é o meu melhor amigo. – Falei. Essas palavras me machucaram profundamente.
_Claro que não Bella, você sabe pra mim você é como uma irmã, uma irmã baixinha. Edward não faz ideia do quanto suas palavras me machucaram, saber que o homem que eu amo me enxerga somente como uma ‘irmã baixinha’, me entristecia profundamente, mas precisava desfarçar minha dor e engolir minhas lágrimas, afinal, nem tudo é como gostaríamos.
_Baixinha é Alice. 
_Ouvi meu nome? - Eu e Edward começamos a rir, era tão bom quando estávamos só nós três, sentia como se tivesse voltado tudo ao normal, mas esses momentos raramente aconteciam. Carla chegou na escola e logo se tornou a garota mas popular. Ela era linda, tinha cabelos negros e olhos tão azuis que hipnotizavam as pessoas, seu corpo escultural era perfeito pra sua altura e sua pele clara realçava sua beleza. Ela seria o par perfeito para Edward, e não era só eu que havia percebido isso, Edward também.
_ Já volto . -Edward nunca me disse mas eu sempre soube o que esses ‘já volto' significavam, Edward já havia ficado com quase todas garotas, apenas  três não entraram em sua lista: Alice, sua irmã, e eu . Havia boatos de que Edward havia ficado, até mesmo, com algumas professoras.
_Bella você nos ouviu?
_Hm, claro. -Alice e Jasper riram.
_ A Bella estava sonhando acordada.
_Eu ainda descubro com quem tanto você “sonha”.-Disse Jasper, em uma tentativa inútil de me deixar envergonhada.                                                                                       
 _Falaram comigo? - Os dois estavam rindo.
 Cresci junto de Edward, demos nossos primeiros passos juntos, nossas primeira palavra foram ditas juntas, a minha foi seu nome, a dele, o meu. Nossos dentes caíram no mesmo ano, demos nosso primeiro beijo juntos, aos 5. Estudei com Edward do maternal ao ensino médio. Ele me ensinou a andar de bicicleta, a nadar, me ensinou terríveis contas de matemática, me ensinou muitas coisas, só não me ensinou, o mais importante. Edward não me ensinou a ve-lo como... amigo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!