Teenage Dream escrita por QueenLovato


Capítulo 5
If We Were A Movie


Notas iniciais do capítulo

Notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142934/chapter/5

“If we were a movie, you'd be the right guy, and I'd be the best friend that you fall in love with In the end we'd be laughing, watching the sunset, fade to black, show the names, play the happy song…”

- Pra quem você compôs a música? – O silêncio tomou conta do local. Julia abaixou a cabeça e revirou os olhos, Scooter já estava vermelho, parecia que não estava mais respirando. Kenny, Ryan e Dan estavam rindo feito cavalos e eu... Bom, eu estava ferrado.
- Selena. – Disse rápido e a Ju me olhou, incrédula. Ela não estava sendo convencida nem nada, mas assim que a música ficou pronta, eu falei que a música era total e inteiramente dela. E agora? Bom, agora eu fudi tudo.
- Mais alguma pergunta? – Scott falou e ninguém se manifestou. – Então ok, coletiva encerrada.
Nos levantamos e andamos em direção ao elevador, em silêncio. Mas esse silencio não demorou muito, assim que entramos nele o Scooter começou a falar que a gente tinha que tomar cuidado com as nossas atitudes porque tudo que o nós fazemos reflete na minha carreira e blá blá blá. Segurei a mão da Julia, mas ela a soltou, me fuzilou com os olhos e voltou a olhar o canto do elevador.
- ...Ok? – Scott falou.
- Aham. – Afirmei, mesmo sem ter escutado nenhuma palavra que ele disse. Julia permaneceu em silencio. É, ela estava irritada. A porta se abriu e ela saiu correndo pro quarto. Dan me olhou com um olhar piedoso e disse:
- É cara, você tá ferrado. – Ryan e Kenny concordaram, me deram uns tapinhas nas costas e saíram. Braun não ouviu nada, estava entretido demais em alguma coisa em seu celular.
Fui até o quarto dela e bati na porta algumas vezes. Ninguém atendeu. Girei a maçaneta e adivinha? A porta tava destrancada. É a cara da Julia esquecer de trancar as coisas. Assim que entrei a vi encostada na parede de cabeça pra baixo com o rosto meio vermelho. É, o sangue tinha subido (ou melhor, nesse caso, decido.). Ela estava com um calçinha cheia de morangos e um casaco gigante cinza. Típico. Ela não iria usar aquela roupa de garota por muito tempo.
- Ju, olha, sobre aquele lance da música eu queria dizer que...
- A música é sua, você escreve ela pra quem você quiser! – Ela levantou e pegou um iPad que estava em cima da mesa.
- Mas ela...
- Eu sei, era da Selena e você mentiu pra mim, muito obrigada.
Ela revirou os olhos e começou a mexer no aparelho, muito provavelmente estaria entrando no tumblr ou algo do tipo.
- Mas Ju...
- Nada de “mas”, Justin! Você mentiu pra mim, e numa boa, você não tinha motivo algum pra fazer isso. Quer dizer, - Ela se levantou e começou a andar de um lado pro outro. – Nós sempre fomos melhores amigos e nós sempre fomos tão abertos um com o outro, e agora você simplesmente mente pra mim. Poxa Bieber, custava falar a verdade? – Ela sentou na cama, olhou pra baixo e ficou brincando com os dedos. Típico, ela estava magoada. Me sentei ao seu lado.
- Ei, ei, ei... – Levantei seu queixo com o dedo indicador. – Eu não menti.
- E porque eu acreditaria? Quer dizer, eu quero acreditar em você, mas eu não consigo.
- Por tudo que somos, por tudo que passamos. Por tudo que nós enfrentamos pra continuar a amizade e não afetá-la com a minha fama. Vale realmente acabar com ela por causa disso? – Ela semi-serrou os olhos por uns 5 segundos e depois respondeu:
- Ok. Então porque você mentiu pros repórteres?
- Ju, você sabe a confusão que iria dar se eu dissesse que a música é sua? Principalmente depois daquilo que rolou. – Ela sorriu de leve e deitou sua cabeça no meu ombro.
- Eu te amo, Biebs.
- Eu também te amo,pequena. – A olhei de escanteio e pude ver um sorriso se formar em seu rosto. Ela adora quando eu a chamo de pequena, pelo que a Caitlin me contou é porque ela se sente protegida. Vai entender...
- Eeeei, eu vim aqui te falar outra coisa também! – Levantei e logo em seguida ela fez o mesmo.
- O que?
- O Ryan, O Chaz e os Beadles tão vindo aí.
- NÃO. BRINCA. COMIGO! MANO, QUE SAUDADE DOS MEUS MACAQUINHOS! – Ela só faltou rasgar a boca de tanto sorrir e pulou nos meus braços. – Mas você e o Chris não tavam brigados?
- É. Mas os outros dois não viriam sem ele.
- Cara, por isso que eu amo aqueles dois. – Ela sorriu abobada. – E quando eles chegam?
- Devem chegar essa noite.
- Ótimo! – Ela mordeu os lábios, ainda sorrindo.
A noite não demorou muito a chegar, quando mal percebi já estava sendo arrastado pra dentro do quarto pelos meninos. Nós caímos no chão no saguão do hotel, eles estavam gritando, muitas pessoas (lê-se todo mundo) olharam feio pra gente.
- É... Oi. – O Chris disse, envergonhado.
Ele estava magoado comigo e eu sabia disso. Mas sabe qual o pior de tudo? Ele tinha toda razão do mundo em estar se sentindo assim. Ele sempre foi apaixonado pela Selena, daí eu cheguei lá e a namorei. E agora a Julia. Sim, o Chris sempre teve uma queda por ela, mesmo sabendo que não haveria chances de um dia existir Christian Bell.
- Oi. É... Me desculpa,bro. – Estendi minha mão pra ele, na tentativa fracassada de que ele a apertasse.
- Ah, vem cá! – Ele disse a pulou nos meus braços.
- A AMIZADE É UMA COISA TÃO LINDA, AWM! – A Julia chegou já fazendo cerimônia. Pelo menos agora ela tinha vestido um short.
- SENHORITA BIEBER! – Ryan disse e pulou nos braços dela. E o incrível, é que eles não caíram.
- Oi pra você também, Ryan. – Ela falou séria e depois riu.
- SHREK! – Ela pulou no Chaz que estava deitado na cama.
- FIONA! – Ele gritou de volta enquanto ela o dava beijos no rosto.
- CAITLIN, VADIA!
- BITCH! – Elas se abraçaram. O amor dessas duas é algo um tanto... Estranho.
- RATINHO! – Ela gritou e foi falar com o Chris.
- JUUU! – Ele deu um abraço nela.
Ela se sentou numa poltrona e o puxou, fazendo-o cair em seu colo. O máximo nesse papo todo é que eu sento no colo dela e ela me chama de gordo, o Chris faz o mesmo e ela fica fazendo carinho no cabelo dele. Já to até vendo ela amanhã “Ah Justin, o Chris tá tão crescido”, “Ah Justin, o Chris tá tão lindo”, “Ah Justin o Chris anda tão mais engraçado”. Chris pra cá, Chris pra lá... E não, eu não estou com ciúmes!
- Justin, Justin! – A Caitlin estava estalando os dedos na minha frente. Nós estávamos parados num canto do quanto enquanto a Julia ficava lá rindo com o novo namoradinho dela.
- Oi!
- Cê tá com ciúmes da Ju com o Christian?
- O que? Não, claro que não!
- Aham... E você gosta dela?
- Dela quem?
- Da Julia, ué.
- Da Ju? Eu a amo. Mas como amiga, claro.
- Ah, por favor né, Justin! É só falar dela que seus olhos começam a brilhar.
- E muda o que gostar dela? Ela já tem namorado, o Chris. – Afirmei e ela começou a rir. – O que foi?
- Fala sério, eu não acredito que você tá com ciúmes deles dois. Pra Ju o Chris é como um animal de estimação!
- Animal de estimação?
- É! Ratinho, animal... É só fazer a conexão. – Ela disse e eu ri fraco.
- Cait, vamos? Já tá tarde. – A Ju apareceu.
- Caramba, 1 da manhã! – Caitlin exclamou puxando a Julia em direção a porta.
- Espera! – Ela se soltou e veio em minha direção. – Tchau Juju – Ela sorriu e me abraçou. – Boa noite. – Sussurrou em meu ouvido, minha nuca se arrepiou. Pude ouvir ela rindo abafado. Me olhou por uma ultima vez e saiu.
Não sei por quanto tempo eu fiquei sorrindo abobado pra parede, só sei que os meninos perceberam.
- Justin! – O Chaz jogou uma almofada em mim.
- Oi!
- O que foi aquilo?
- Aquilo o que? – Indaguei e eles começaram a fazer barulho de beijo pra mim. – Ah, o beijo? Aquilo não foi nada!
- Nada, aham... – Ryan falou sarcasticamente.
- Mas...
- Ela gosta de você. – Chris falou rapidamente.
- An? – Me fiz de desentendido.
- Ela gosta de você, mané.
- E como você pode ter tanta certeza?
- Pelo jeito que ela fala de e com você.
- Como assim?
- Ah Bieber, por favor, né! – Chaz e sua super educação se intrometeram na conversa. – Quando ela escuta o teu nome ela automaticamente sorri, quando ela olha pra você seus olhos brilham mais que os seus quando você escuta o nome “Julia”, e isso sem contar que ela fica toda sem jeito quando falam do beijo... Eu nunca vi a Julia desse jeito. Quer dizer, ela já se apaixonou umas duas vezes, mas as reações dela nunca foram essas.
- Bom, isso não prova nada.
- NADA? NADA? – Ryan começou a gritar. – JUSTIN, FALA SÉRIO!
- É, nada. – Mantive a calma.
Ás vezes eu achava que o Ryan era um parente distante do Scooter. Os dois tinham a mesma mania de gritar por nada.
- Dude, né por nada não, mas cuida bem da Julia, não deixa ela ir embora não.
- Como assim?
- Ela não é uma garota comum. Ela é diferente das outras, ela consegue ser meiga e mortífera ao mesmo tempo. Cuida bem do que ainda é teu. – Chaz falou.
Era estranho ver o Chaz agindo dessa forma. Ele sempre foi tão... Burro. Agora ele começou a dar uma de romântico, deve ser por causa da nova namorada dele, sei lá.

JULIA POV:

- Ele gosta de você. – Caitlin falou enquanto fechava a porta do quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS1.: GUUUUUUYS, Eu sei que Next 2 U foi escrita pelo Chris Brown, mas vamux fazer de conta que foi escrita pelo Biebs, se não a fic perde o sentido, brigada desde já u_u

PS2.: Gente, eu sei que eu tô demorando demais pra postar, mas é que eu realmente tô entrando bem pouco no pc. E a fic eu tenho escrita, mas eu tenho escrita no caderno, então passar pro pc que é difícil... Ainda mais agora que eu perdi em duas matérias, tô tendo que estudar em dobro... Mas enfim, mil desculpas, espero que tenham gostado do capítulo, xoxo.