Teenage Dream escrita por QueenLovato


Capítulo 12
1, 2, 3, Goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142934/chapter/12

É o seguinte, eu vou abrir o jogo com vocês:

EU NÃO TENHO MAIS NENHUMA INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER FANFICTIONS DO BIEBER.

Principalmente essa, que a história me parece tão clichê.

"O melhor amigo (Justin) se apaixona pela melhor amiga (Julia), e a melhor amiga corresponde. Tem a vadia da história (Selena) que vai fazer de tudo pra manter eles separados, e o idiota do melhor amigo vai ciar direitinho nas armadilhas da cobra. No fim, ele vai perceber a mancada que ele fez e vai fazer alguma coisa pra ter a melhor amiga de volta."

A questão é que TODO MUNDO escreve pelo menos uma história assim. Acho que metade das fics do Nyah! são assim. Ou então, eles são melhores amigos, ele fica famoso e esquece ela, mas isso não vem ao caso e enfim.

NADA CONTRA AS OUTRAS FICS QUE TEM UMA HISTÓRIA ASSIM, ALGUMAS SÃO REALMENTE BOAS.

Eu cheguei a escrever um capítulo, mas ficou terrível.

E também, na minha opinião, o Justin tem sido um babaca completo nos ultimos tempos, e isso realmente desistimula a escrever algo que preste aqui. O Justin fofo, meigo e perfeito que eu descrevia nessa fanfiction já deixou de existir há um bom tempo, dando espaço pra essa coisa fria e idiota que alguns chamam de pessoa.

Eu realmente não espero que a inspiração volte, então é isso, é o fim de Tennage Dream. Me desculpem à todas vocês, eu sei que eu prometi e pá, mas eu realmente não tô mais conseguindo produzir um material de qualidade.

Adooooooooro vocês lymdas e magavilhozas, foi maravilhoso poder escrever, etc e tal, adorei todos o reviews, mas é isso né.

Muito obrigada pelo carinho, por tudo!

PEACE

Ps.: Daqui há uma semana eu pretendo excluir a fic, então, por favor, leiam isso logo, SDÇINYSDHN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se alguma coisa que eu fale aqui ofendeu alguma belieber, OSDÇIYLOH... E ah, pra quem lê, eu pretendo continuar Into Your Arms, mas o fim já está perto, bgs.