Teenage Dream escrita por QueenLovato


Capítulo 1
Teenage Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142934/chapter/1

- PARABÉEEEEEEENS MEU BEBÊ! – Julia pulou no colo de Justin. – 7 PRÊMIOS EM UMA NOITE, NÉ MOLE NÃO, GAROTÃAAAAAO! – Ela bagunçou o cabelo do amigo e riu.
Justin Drew Bieber, 17 anos, um dos cantores mais famosos da atualidade.
Julia Bell Sacramento, 16 anos, melhor amiga do Bieber desde os dez anos de idade.
Patricia Lynn Mallette, 34 anos, mãe do Justin.
Selena Marie Gomez, 18 anos, namorada de um dos cantores mais famosos da atualidade.
- Ah, oi Selena – Ela deu um sorriso
- TIA PAAAAAAAAAATRICIA! – A garota riu e pulou no colo da segunda mãe.
Bieber, Mallette e Gomez tinham acabado de chegar ao hotel, tinham acabado de sair do BMA. Justin tinha ganhado 7 prêmios numa noite só, motivo da felicidade de milhares de garotas, inclusive Julia, pelo visto.

JULIA POV:

- BORA, SOBE TODO MUNDO PROS QUARTOS QUE AMANHÃ EU QUERO SAIR DESSE HOTEL, E NADA DE JOGUINHOS, HEIN, SENHORES JELENA. – Gritei, dando tapinha no bumbum do casal e entrando no elevador. Biebs apertou a mão da Selena como ele sempre fazia comigo... É, acho que perdi minha função de calmante de elevador.
- Que bicho te mordeu, hein? Tá felizinha demais pro meu gosto. – Pattie falou, rindo
- Deve ter algo a ver com o Joooosh – Justin fez uma voz estranha ao falar do meu amigo com benefícios.
- Sério, eu realmente não sei qual é o teu problema em relação ao Josh, ele é um cara muito legal se você quer saber.
- O PROBLEMA É QUE ELE NÃO QUER SER O SEU NAMORADO, ELE QUER SER NAMORADO DA MELHOR AMIGA DO JUSTIN BIEBER.
- VEM CÁ, POR QUE VOCÊ ACHA ISSO DE TODO GAROTO QUE EU CONHEÇO? PORRA, EU NÃO DIGO NADA EM RELAÇÃO AS  GAROTAS QUE VOCÊ SAI!
- DEVE SER PORQUE AS GAROTAS COM QUEM EU SAIO NÃO ESTÃO INTERESSADAS APENAS NA MINHA FAMA.
- E OS GAROTOS QUE EU SAIO SIM? Ah, cê quer saber de uma, cansei de você e dos seus ataques de estrela, vou dormir, tchau. – Saí do elevador – Tchau Pattie, tchau Selena, uma ótima noite pra vocês! – Dei meia volta e falei, mandando beijos pra elas.
Fui pro meu quarto e bati a porta. Mano, é sério, eu odeio esses ataques do Justin.

- Posso falar com você? – Interromperam meus pensamentos. Era o Bieber, aquele puto.

- Já tá falando né. – Eu tava só de pijama (do meu ídolo Bob – Esponja - *-*) deitada na cama, e o Justin com aquela calça dos bonequinhos da neve. Sabe quem deu pra ele de Natal? Eu, pois é.
- Eu queria pedir desculpas... – Ele se sentou ao meu lado
- Hm... – Fingi desinteresse
- Por ter sido um idiota
- Hm...
- Ah, qual é Julia, até quando você vai continuar com esse joguinho?
Aqueles lindos e grandes olhos cor de âmbar, e ele ainda fez beicinho, ele sabe que eu não resisto.
- Tá desculpado. – Murmurei bem baixinho, fitando o chão
- Um abraço? – Ele se levantou e ficou na minha frente com os braços abertos. Pulei em cima dele e acabamos caindo no chão, rindo.
- Mas me coooonta, como foi lá? – Sorri me levantando e estendendo a mão para que ele se levantasse também. Sentamos na cama e ele começou a contar sua incrível noite.
- Foi incrível, os prêmios, as palmas, a Beyoncé
- Seu beijo na Selena... – Dei uma empurradinha nele com o ombro.
- Também – Ele sorriu
- LEMBREI! – Gritei, me levantando – EU AINDA TÔ IRRITADA COM VOCÊ!
- O QUE EU FIZ?
- VOCÊ NÃO ME LEVOU, SEU PUTO, CARA, SÉRIO, EU TE ODEIO DEMAIS! – Gritei e comecei a dar uns tapinhas no ombro dele
- Ah, qual é Ju... Vai estragar nosso momento de desculpas lembrando de uma coisa que já passou? – Ele se fingiu de triste
- CLARO QUE SIM! MEU, VOCÊ ME FEZ PERDER UM DOS MELHORES MOMENTOS DA CARREIRA DO MEU MELHOR AMIGO! TÔ PUTA CONTIGO!
- Me desculpa caramba, é que a Selena disse que... – Ele tentou se explicar e eu suspirei. – Que foi?
- Nada Justin, nada. Agora boa noite, até amanhã, beijos! – Falei, empurrando ele até a porta.
- Jura que não tá mais chateada? – Ele se virou, segurando a porta
- Não.
- Ju...
- Tá, whatever. Até amanhã!
Mas pra minha grande sorte, o pequeno chuvisco que caía lá fora se transformou em trovões e relâmpagos. Simplesmente a coisa que eu mais tenho medo do mundo, é trauma de infância ):
E nem morta que eu fico sozinha no quarto com o céu nesse estado. Peguei meu cobertor, meu travesseiro e saí a procura de um ser humano de bom coração que pudesse ma abrigar no seu humilde quarto. DRAMA MODE ON ~~
Minha primeira (e única) opção, Bieber;
Bati na porta do quarto dele umas três vezes, e quando já tava a ponto de desistir ele finalmente apareceu:
- Biebs, tá sovendo... – Fiz voz de bebê
- E...
- E... ti tá soltano tovão lá fola! – Falei feito um bebê de verdade agora, sério.
- Ainda não entendi.
- Caralho, tu consegue ser mais lerdo que o Chaz! Eu to tentar perguntar indiretamente se eu posso dormir com você.
- Dormir comigo? – Ele levantou uma das sobrancelhas, fazendo cara de safado
- Você entendeu. – Revirei os olhos
- Olha, você sabe que eu adoraria te ajudar agora, mas tem a Selena e...
- Ok, já entendi. – O interrompi e sai andando, a cada passo um trovão, era incrível essa minha capacidade de atrair azar.
- Pra onde é que você vai?
- Encontrar com o Bob Esponja.
- Sério.
- Vou pro meu quarto.
- Mas eu achei que você tinha medo de ficar sozinha quando tá chovendo muito forte e os trovões começam.
- E eu tenho, mas já que o meu melhor amigo não tá disposto a me ajudar, eu vou ter que me virar sozinha, né.
- Ju...
- Esquece! – Falei e saí correndo pro meu quarto, entrei a bati a porta com toda força do mundo.
Me escondi debaixo das cobertas na minha tentativa fracassada de aliviar o medo. Mais um trovão e alguém bateu na porta, sério, parece aqueles filmezinhos tensos de terror.
- Ju, abre a porta, eu sei que você tá aí dentro. – Essa voz, claro. Bieber, afinal, o que esse garoto quer agora?
- Vai embora, eu não quero falar com você. – E no meu ato mais infantil eu dei língua pra porta, por mais que ele não fosse ver. E exatamente no momento em que eu dei língua, o maior trovão do século surgiu, sério, foi um barulhão e TODAS as luzes do hotel se apagaram, só sobraram as luzinhas de emergência do corredor.
- AAAAAAAAAAAAAH, JUSTIN! – Saí correndo, abri a porta e abracei ele, o abraço mais apertado que eu consegui dar.
- Calma, tá tudo bem, foi só um barulhinho de nada, eu to aqui, vai ficar tudo bem... – Sabe aqueles filmes americanos, em que o casal tá vendo filme de terror, a mocinha fica com medo e o mocinho a abraça e fica sussurrando coisinhas meigas pra ela se sentir melhor? Então, foi exatamente assim.
- Cê tá chorando? – Ele parou o abraço e me perguntou, ao me ouvir fungar
- Não, sem chance! – Limpei as lágrimas rapidamente
- Awm, vem cá! – Ele me puxou pra um novo abraço. Eu amo esse cheirinho dele, sempre amei... Me acalma.
- Brigada Biebs – Murmurei
- JUSTIN! – Um grito veio do fim do corredor. Claro, Selena Gomez, reconheceria essa vozinha fina em qualquer lugar.
- Desculpa... Eu tenho que ir... É que ela tá... – Ele me soltou e tentou se explicar.
- Claro, vai lá! – Limpei as lágrimas ainda restantes no meu rosto
- Você vai ficar bem? – Ele perguntou e eu cruzei os braços – Ju...
- Vai! – Gritei e senti meus olhos arderem, ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iaí? mereço reviews? *-*