Eu Odeio Te Amar escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 9
ciumes?


Notas iniciais do capítulo

OOiiée novo capitulo prontinho pra voces e desculpe pelo atraso, vou dar um gostinho pra voce do capitulo.

—gente essa aqui e a Nessie eu disse apresentando ela a todos
—Oi Nessie - falaram todos ao mesmo tempo
—ela vai morar aqui, agora com a mãe dela eu disse-legal, se quiser ficar com a gente Nessie? disse Rosalie gentilmentee

so um gostinho gente, espero que gostem beijo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142927/chapter/9

Pov Bella

Sentir as mãos de Edward largarem meu rosto, Edward tava demorando demais pra me beijar isso era estranho ele nunca demorava tanto, afinal ele era ate rápido demais. Sentir como se ninguém tivesse ali, ainda com os olhos fechado e mordendo meu lábio inferior decidir passar a mao dele pra ver se ele ainda estava ali, comecei a abrir os olhos de vagar olhei pra frente Edward não estava mais lá. Olhei pra escada ele estava já no ultimo degrau quando ele viu a minha cara de idiota sorriu malicioso e depois saiu me deixando completamente com cara de tacho.

Achei que as coisas entre mim e Edward tinham começado a melhorar, mais como das outras vezes eu havia me enganado de novo, como pude me deixar levar por um galinha e idiota como Edward de novo so pra variar.

-idiota – eu disse batendo a mao na almofada

Eu estava com muita raiva de Edward eu queria matar ele por ele ter me deixado com cara de idiota mais ele ia me pagar a ia.

Me sentir tão entediada de ficar ali sem fazer nada, que decidir subir pro quarto da Alice, acho que la era bem melhor do que aqui. Me levantei do sofá e subir para o quarto da Alice, chegando no quarto da Alice me joguei em cima da cama e fiquei pensando um pouco, depois de pensar olhei pro lado e vir o notebook da Alice eu o peguei o abrir e pensei em entrar no MSN já que a Alice estava na casa do Jasper ela podia ta online(ta bom vamos combinar essa minha idéia foi me fútil, imagina se Alice ia estar na casa do Jasper mexendo no MSN ele devia estar fazendo coisas bem melhores, que eu adoraria estar fazendo com Edward Cullen) ai meu deus o que eu to pensando (o pensamento traiçoeiro eu to com raiva do Edward esqueceu \0/ ). Entrei no MSN adivinha quem tava online? Se você pensou Edward acertou pois e era ele mesmo. Vir uma janelinha piscando (DROGA) o Edward tava falando comigo, o que ele queria me envergonhar mais um pouquinho ou pedir desculpas pela ação infantil de me deixar plantada igual uma idiota (imaginação minha de novo ate parece que o Edward ia me pedir desculpas)

Edward Cullen diz: com raivinha de mim?

Bella Swan diz: não e homem o suficiente pra vir perguntar na minha cara?

Edward Cullen diz: se você quiser vou agora...

                                          Edward Cullen esta off-line

Droga ele havia levado mesmo a serio a historia de perguntar na minha cara. Escutei duas batidas na porta, eu já sabia quem era mais fui lá conferir mais de perto. Abrir a porta e adivinha quem tava ali se você disse Alice errou e se você pensou Edward ACERTOU ele estava la lindo e maravilhoso como sempre (mente traiçoeira EU TO COM RAIAVA DELE, pelo menos eu acho).

-você ainda não percebeu que me desafiar e uma péssima idéia Isabella? – disse ele chegando pertinho de mim e sussurrando no meu ouvido.

-não Edward não percebi nada, pois ate agora você não me mostrou nada qu... – fui surpreendida com um beijo.

Vou confessar sinceramente não esperava um beijo mais já que veio eu aceito com todo prazer. Ele me puxou de encontro a seu corpo uma de suas mãos começaram a percorrer em minha coxa enquanto a outra estava colando meu corpo ao dele, ele fez eu andar de costas dando espaço pra ele entrar no quarto quando ele entrou ele apenas bateu a porta com o pé, eu ainda andando de costas ele me deitou na cama da Alice tirando a blusa dele, quando ele terminou de tirar a blusa chamei ele com um dedinho, ele deitou em cima de mim me beijando urgentemente, sem quebrar o beijo fiquei por cima dele colocando uma perna de cada lado sentado em seu membro coberto pelas roupa que já expandia felicidade.

-você não vai cumpri essa aposta idiota – eu disse me abaixando e sussurrando no ouvido dele

-você sabe que meu objetivo não e bem esse – ele disse sussurrando no meu ouvido

-eu sei muito bem – eu disse me levantando de cima dele e indo ate a porta e a abrindo

-qual é Bella? – ele disse se levantando da cama

-isso e pra você ver o tanto que e bom instigar e depois deixar no vácuo – eu disse

Ele veio em direção à porta, chegando perto de mim parando na minha frente me puxando pela cintura.

-você ainda vai ser minha, escreve o que eu to dizendo Isabella – ele disse colando meu corpo ao dele e sussurrando em meu ouvido.

-quem sabe? Talvez se você parasse de agir como um idiota – eu disse o empurrando

-sabe qual o problema Isabella? E que você me ama, por isso você gosta que eu aja como um idiota – ele disse

-sai Edward! – eu disse empurrando ele pra fora do quarto e fechando a porta

O pior de tudo e que eu sabia que ele tinha razão eu o amava, mais nunca que ele vai saber disso.

Voltei pra cama da Alice e peguei meu telefone que estava tocando. Era o Edward, mais o que ele queria? O quarto que eu estava tava era na frente do dele, precisava me ligar?

-o que você quer Edward?

-so to ligando pra falar que eu vou almoçar fora, quer ir comigo?

-pode ser, acho que não vai ter nada melhor do que isso mesmo

-convencida

-igualzinha a você

-te espero em dez minutos

-ou por que você não veio ate meu quarto me perguntar?

-por que fiquei com medo de ser mandado pra fora de novo

Nós rimos

-so vou trocar de roupa

-ta bom, tchau

-tchau

Desligamos

Depois que desligamos fui correndo procurar uma roupa na minha mala.

                                      10 minutos depois

Eu havia terminado de me vestir, sair do quarto e bati na porta do quarto do Edward.

-já? – ele disse abrindo a porta

-aham – eu disse

-então vamos? – perguntou

-claro

O Edward tava muito cheiroso tive vontade de agarrar ele ali mesmo, mais me controlei de novo.

Ele fechou a porta do quarto dele e descemos as escadas passamos direto e fomos em direção a porta.

Pov Edward

A Bella tava muito linda, eu não sabia se ela sentia o mesmo por mim mais eu sentia uma atração muito forte pela Bella eu não sabia muito bem o que era isso pois eu nunca tinha sentido isso por nenhuma garota.

-vamos em qual restaurante? – perguntou Bella

-o que você quiser? – respondi abrindo a porta do carro pra Bela

-nossa que gentil o que aconteceu com você?

-comigo? Nada – fechei a porta do carro para Bella e rodeei o carro abrir a porta entrei e seguimos para o restaurante

-quero comida japonesa – disse a Bella

-prefiro italiana – a revidei

-italiana Edward? Pelo amor de deus, tem muita massa e comida japonesa e light e muito melhor.

-ta bem Bella, então comemos comida japonesa – eu disse cedendo a ela.

Chegamos a um restaurante japonês, desci do carro e fui ate o lado da Bella pra abrir porta pra ela. Entramos no restaurante e nos sentamos em uma mesa.

-e ai vai comer o que? – perguntei abrindo o cardápio.

-não sei, vou te dar a honra de escolher o prato – ela disse fechando o cardápio.

-então ta – eu disse, chamando o garçom.

Pedi um prato pra gente comer, eu não era muito fã de comer peixe cru, mais como sempre há uma exceção.

-Bella – peguei em sua mão que estava encima da mesa

-oi? – ela disse

-Bella preciso te falar uma coisa que esta aqui entalada a alguns dias, não consigo mais reprimir esse sentimento, Bella, você pode ate não entender mais eu acho que to ap... – fui interrompido

-Bella? – escutei a voz da Alice

-Alice – Bella se levantou e foi ate ela

Eu tava decidido a falar tudo que eu sentia pela Bella, mais sempre tinha alguém pra atrapalhar isso era impressionante.

Pov Bella

Alice apareceu não sei se foi bem em uma hora boa, pois Edward Cullen estava prestes a se declarar pra mim.

La estavam todos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett.

-vem sentem-se com a gente a li – eu disse a todos

-e será que pode? – perguntou Emmett

-e por que não poderia? - perguntei

-a sei lá a gente poderia estar atrapalhando o casalzinho – respondeu Emmett

-a gente não e um casal tá – eu disse dando um tapa no braço dele.

-se você ta dizendo – disse Emmett

-vem gente senta ali com a gente – eu disse

Vieram todos e sentaram na mesma mesa que eu e Edward estávamos logo em seguida a comida chegou como Edward tinha pedido aqueles barcos japonesa que vêem bastante comida todos nos comemos.

-e ai vamos? – perguntou Alice.

Todos se levantaram e seguiram para o carro.

-as meninas vão em um carro e os meninos em outro pode ser – disse Jasper .

-e pode ser – eu disse

Entramos no carro e seguimos para casa.

-fala pra gente Bella, você e o Edward estão namorando né? – perguntou Alice com sempre muito curiosa.

-não Alice a gente não ta namorando – eu disse

-você vai querer que eu te deixe em casa Bella? – perguntou Rose dirigindo

-não precisa, vou passar o final de semana na casa da Alice, meu pai viajou com Esme e só volta no final do domingo. – eu disse

-minha mãe viajou e não me falou nada – disse Alice

-me pai também – eu disse

Depois seguimos em silencio e rapidamente chegamos. Quando chegamos os meninos já estavam lá.

-chegaram rápido – eu disse saindo do carro

-mais e claro era eu que estava dirigindo – disse Edward o convencido

-entrem gente – disse Alice abrindo a porta da casa.

Todos entraram e se sentaram no sofá.

-senhor Edward, senhorita Alice e senhor Emmett poderiam vir aqui um memento – disse a moça que trabalhava de empregada da casa do Edward.

Pov Edward

-claro, vem Alice – respondi.

-com licença – disse a moça muito simpática

Eu, Emmett e Alice seguimos atrás dela, chegamos ate a cozinha e tinha uma garota que parecia ter a minha idade.

-senhor Edward, senhorita Alice, senhor Emmett essa aqui e minha filha, ela tava morando com o pai dela no interior só que o pai dela teve um acidente e ai ela vai morar comigo agora no quartinho lá atrás, a eu também já liguei pra mãe de vocês ela já concordou, ela só pediu pra mim falar com vocês pra ver se vocês concordavam – ela disse

-por mim tudo bem – eu disse.

-por mim também – disse Alice e Emmett

-que bom que posso contar com vocês – disse a empregada

-qual o seu nome? – Alice perguntou a menina que estava sentada

-meu nome e Renesmee mais pode me chamar de Nessie - disse a garota bastante simpática

-pode fica com a gente se quiser – eu disse

-se eu não for incomodar – disse Nessie

-e claro que não vai vem? – eu disse estendendo a mão pra ela.

Ela pegou na minha e eu, ela e Alice voltamos para a sala.

-gente essa aqui e a Nessie – eu disse apresentando ela a todos

-Oi Nessie – falaram todos ao mesmo tempo

-ela vai morar aqui, agora com a mãe dela – eu disse

-legal, se quiser ficar com a gente Nessie? – disse Rosalie gentilmente

 -eu ia adorar – disse Nessie

Pov Bella

Eu não sei por que mais a intimidade que aquela garota tinha com Edward me irritava, ela parecia se aproveitar dele, mais quer saber de uma coisa não to nem ai pra ele se ele quisesse ficar com ela eu não to nem ai, não gosto dele mesmo ( MENTIRA deu pra perceber né? Eu ia ficar muito abalada se ele ficasse com pois eu nunca tinha sentido ciúmes de ninguém, ele era o único) mente traidora, eu não tava sentindo ciúmes do Edward EU ACHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiée e ai gostaram? quero reviews por favorbeijookas pra voces leitora e ate a proxima.