Eu Odeio Te Amar escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 27
medo? sera?


Notas iniciais do capítulo

sei que to a um tempo sem postar, e que to meia desanimada com os reviews, preciso de animaçao gente, hoje veio uma leitora falar comigo no msn eu super me animei e decidir escrever hoje mesmo e postar hoje mesmo tambem.
Boa Leitura meus amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142927/chapter/27

Pov Bella

 -você não precisa falar assim comigo – abaixei o tom.

 -e assim mesmo que eu gosto. – ele disse.

 -onde vai ser o encontro? – perguntei impaciente.

 -você vai pro primeiro posto de gasolina ao norte da sua casa, vai ter um carro preto la, a gente se encontra la.

 -la e perto de mais – falei.

 -faz o que eu mando guria – ele falou ríspido.

 -daqui meia hora?

 -ok – ele disse e desligou o telefone.

 -tava falando com quem?

Ao ouvir a voz do meu pai engolir seco, ele não poderia saber o que eu tava fazendo, ele não aceitaria isso jamais.

 -um amigo – falei me virando pra ele rapidamente.

 -hum. Bella o pai do Jake foi no colégio hoje, ele queria saber de você...

 -de mim? -  interrompi.

 -e Bella.

 -saber o que pai? – perguntei curiosa.

 -ah filha sobre o casamento seu e do Jacob, ele perguntou se ainda tava de pé isso.

 -e obviamente não esta né pai?

 -claro que não minha filha – ele disse com o sorriso meio forçado, eu sabia que meu pai queria me dizer alguma coisa, mais não sabia como.

 -pai ta acontecendo alguma coisa? – perguntei.

 -não filha, agora vamos descer que o almoço já deve estar pronto – meu pai disse.

 -daqui a pouco eu desço pai – eu falei.

Meu pai saiu do quarto e eu fiquei la sozinha, essa visita do pai do Jacob tinha mexido com a cabeça do meu pai, alguma coisa tinha nisso tudo.

Escutei baterem na porta, e fui ate la para abri-la assim que abri me surpreendi, era o Edward. Com o meu novo uniforme de animação de torcida nas mãos para o jogo de hoje a noite.

 -pediram pra mim trazer pra você – ele falou.

 -obrigado – eu disse com um meio sorriso.

 -de nada. – ele disse saiu andando.

 -Edward? – chamei.

Ele se virou pra trás e ficou esperando eu dizer mais alguma coisa, so que a verdade eu não tinha nada pra falar eu so queria mesmo olhar pra ele mais um pouco.

 -nada - eu disse e ele voltou a andar.

Deixei a roupa que ele tinha me entregado em cima da cama, e desci para o almoço.

Já estavam quase todos na mesa so faltava mesmo a Alice que ainda estava la em cima.

 -Emmett cadê a Rose? – perguntei.

 -deve ta em casa, não falei com ela hoje direito Bella, ela tava naqueles dias – Emmett e eu rir um pouco.

 Alice tinha descido, e logo veio se sentar a mesa. Todos comemos em silencio, olhei para o relógio e faltavam 10 minutos para meu encontro com o misterioso Richard.

 -pai eu tenho que sair – eu disse me levantando da mesa.

 -vai onde filha? – meu pai perguntou.

 -já volto pai – falei.

Peguei meu carro, e seguir para o encontro marcado.

Pov Edward

A Bella tinha saído muito estranha daqui, será que eu deveria ir atrás dela?

Sair da mesa e disse que eu tinha compromisso com umas meninas, e sair para ir atrás da Bella. Peguei meu carro e segui atrás da Bella, mais meus pensamentos começaram a vagar, se Bella descobrisse que eu tinha ido atrás dela, ela morreria de ódio de mim, Bella tinha parado em um posto devia ter ido abastecer, então decidir voltar, a Bella deveria ter ver algum outro namorado ou sei la o que. Voltei para casa, e o Carlisle e minha mãe não estavam mais la, o Emmett e a Alice ainda estavam, então sentei no sofá ao lado do Emmett.

 -e ai Emmett, tem algum plano pra hoje a noite? – perguntei.

 -vou pegar o cineminha com Rose depois do jogo, ta afim?

Olhei pra cara do Emmett incrédulo.

 -você ainda pergunta? E claro que não né – respondi e Emmett riu da minha cara.

O dia passou normalmente, so que já estava um pouco tarde e nada da Bella chegar, to ficando um pouco arrependido de não ter seguido ela.

 -Edward ta preocupado com alguma coisa meu filho? – minha mãe perguntou.

 -não mãe – respondi.

Alias por que eu estou preocupado com a Bella, eu não tenho mais nada com ela, eu deveria estar pouco de lixando pra ela, mais esse e o problema eu gosto dela ainda e isso e o pior de tudo. Eu tinha que voltar pra escola, pois já estava na hora do jogo dos bears e dos lions.

 -Esme eu to preocupado a Bella saiu cedo, e não voltou ate agora e o celular dela ta desligado - ouvir Carlisle comentar com minha mãe.

 -calma amor daqui a pouco ela entra por aquela porta. -  minha mãe disse acalmando Carlisle.

Pov Bella

 -ok parte do trato você já fez – Richard disse.

 -você ta acabando com a minha vida – resmunguei.

 -to nada – ele debochou.

 -Belinha? – Nessie disse aparecendo.

 -Nessie você também ta nisso? – perguntei assustada.

 -claro, você acha que por que isso tudo? – ela debochou.

Agora assim tudo fazia sentido, mais por que, que a Nessie tava fazendo tudo isso? Por que logo eu Isabella Swam que esnobei tanto essa pé rapada, estou aqui agora dependo inteiramente dela pra uma coisa, isso tava estranho, tinha mais gente envolvida nisso eu tinha certeza disso.

 -você pensava que eu era tontinha ne Bella? Pensava que eu não sabia que nada? Que eu era uma simples garotinha frágil? Pois bem se enganou, agora quem ta por cima, sou eu, então e bom que você faça tudo direitinho se não ate esse seu posto de capitã ai eu tiro em um estralar de dedos.

 -você nunca me enganou sua vadia, besta e quem pensa que você e uma garotinha ingênua.

 -olha o palavreado, mais respeito. – Nessie disse.

 -eu vou embora daqui – eu disse me levantando.

 -não vai não – Richard segurou meu braço.

 -deixa ela ir. So um aviso galinha, se você abri o bico esquece o nosso trato, e bom você continuar fazendo tudo direitinho, se não eu sinto muito, mais aqueles papeizinhos vão ser queimados ou entregues nas mãos de pessoas que definitivamente você odiaria que caísse.

Sair de la entrei no meu carro, e seguir de volta pra casa chorando, aquilo tudo que tava acontecendo comigo era um pesadelo, e eu precisava acordar.

Cheguei em casa coloquei o carro na garagem, fiquei dentro no carro um pouco, coloquei a mao na cabeça e encostei o cotovelo no volante e comecei a chorar mais ainda, eu precisa sair desse inferno.

Eu tinha perdido o jogo hoje dos lions e os bears, mais nem valia a pena eu ir eu não tava com cabeça pra esse jogo, eu estava exausta a única coisa que eu precisa agora era de uma cama bem quentinha pra mim dormir. Entrei em casa e o Edward estava sozinho sentado no sofá assistindo televisão, mudando de um canal para o outro parecendo não ter um que lhe agradasse. Tentei passar em silencio sem ser vista mais foi inevitável, ele acabou virando pra trás e me vendo, assim que me viu se levantou do sofá rapidamente veio ate mim.

 -Bella onde você estava? – ele perguntou preocupado.

 -quem ganhou o jogo? – ignorei a pergunta do Edward.

 -ficou empatado, foi dureza – ele disse.

 -hum – eu disse e comecei a andar de vagar, mais quando eu olhei pra trás Edward estava me olhando -Edward... – eu disse e dei um abraço no Edward e comecei a chorar sem parar.

 -Bella, me fala o que aconteceu, ta tudo bem? – ele estava preocupado comigo e isso era muito lindo.

 -um dia você vai entender tudo Edward, e você pode ate me julgar mal agora mais você vai entender – eu disse me soltando de Edward e subindo as escadas indo para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram gente? eu quero reviews e recomendacoes tambem viu ruum.
beijoos amores ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.