Eu Odeio Te Amar escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 25
dúvida


Notas iniciais do capítulo

Oii amores desculpe pelo atraso de novo, e que bate uma preguiça as vezes kk. gente voce vao me matar nesse capitulo, mais leiam vao gostar eu garanto :)
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142927/chapter/25

Pov Bella

Cheguei em casa, eu estava muito péssima, eu fui super grossa com todo mundo, mais vamos combinar que eles mereceram né?

Escutei batendo na porta do meu quarto, eu apenas gritei “entra” a porta abriu e Riley entrou.

 -tudo bem com você, Bella? – Riley disse se sentando na cama.

 -olhando pra minha cara o que você acha? – perguntei irônica.

 -que não?! – ele perguntou meio em duvida.

 -ótimo acertou, agora fora – eu disse nervosa.

 -Bella deixa eu te ajudar

 -se eu precisasse de ajuda eu pedia, sai fora Riley – eu disse.

 -ok Bella, mais se precisar de mim to no meu quarto.

Ignorei, Riley se levantou da minha cama e saiu. Meu celular tocava igual um louco, chamadas do Edward, da Alice, do meu pai, eu não ia atender nenhum deles será que eles não percebiam que eu precisava de um tempo pra mim? Será que era tão difícil entender que eu precisava ficar um pouco sozinha?

Deitei na minha cama, e o sono logo tomou conta de mim.

Acordei de manha já meio atrasada pra ir pra escola, eu não podia esquecer que hoje era jogo dos lions contras os bears, e eu tinha que chegar cedo pra preparar as meninas. Levantei da cama fui ate o banheiro e fiz minha higiene pessoal, coloquei qualquer roupa.

Pov Carlisle

Eu estava sentado na mesa tomando café junto com Billy .

 -sabe o que eu acho Carlisle sobre essa mudança repentina da Bella?

 -o que perguntei?

 -depois que a mãe dela morreu ela se sente muito so, você não da a atenção necessária, e ela cansou disso, e outra coisa você nunca deu atenção e nunca impôs limites a ela, ela faz gato e sapato de você, e você simplesmente deixa.

 -e o que você acha que eu devo?

 -seja um pai mais presente, não fica comprando ela com sapatos caros, roupas de grife, um cartão de credito sem limites, por que alem dela precisar disso ela precisa de um pai, um pai presente, que diga vai ser assim pronto e acabou Bella.

 -obrigado Billy – eu disse estendendo a mao pra ele.

 -de nada, agora eu vou trabalhar eu já estou atrasado, ate mais Carlisle.

 -ate Billy.

Pov Bella

Desci as escadas e eu pai já estava la embaixo tomando café.

 -esqueceu que tem que trabalhar hoje, senhor Carlisle? –eu disse irônica.

 -não Bella, eu so tirei um dia de folga, pra organizar as nossas coisas pra levar pra casa da Esme.

 -ainda com essa idéia na cabeça.

 -é.

 -to indo pro colégio – eu disse.

 -não vai comer? – meu pai perguntou.

 -to sem fome. –eu disse e fui em direção a porta.

Sair de casa e seguir direto pra escola com o motorista. Cheguei na escola fui direto para o ginásio onde a gente treinava, cheguei la estava todos os jogadores do time de futebol e todas as animadoras de torcida do time dos lions reunidos.

 -aconteceu alguma coisa? – perguntei assim que entrei.

 -não – Emmett respondeu.

 -hum, então da licença meninos que a gente vai treinar agora. – eu disse.

 -Bella a gente precisa conversar – Edward disse.

 -não Edward, eu preciso organizar as meninas, e você e os meninos precisam dar o fora daqui. – eu disse grossa.

Todos os meninos saíram incluindo Edward .

 -vamos em suas posições meninas – eu disse – Nessie la atrás.

 -não Bella, o meu lugar e aqui.

 -era queridinha, agora e la atrás – eu disse irônica.

 -você ta levando isso pra um lado pessoal, eu sou uma ótima ginasta Bella, não posso ficar la atrás. – Nessie continuou.

 -você ainda não entendeu garota? Quem faz as regras aqui sou eu, se eu to mandando você ir la pra trás e por que e pra você ir la trás, ou você quer que eu desenhe?

 -isso não vai ficar assim Bella – Nessie disse com raiva.

 -vai fazer o que? Contar pro Edward? Oooh que pena de você Nessie – eu disse irônica.

Nessie apenas fez uma cara feia pra mim e foi la pra trás.

 -Jane vem pra frente. – eu disse por fim e começamos o ensaio.

O ensaio terminou, sair de la muito cansada e fui pegar uma água pra mim beber.

 -acho que a gente precisa conversar – disse Edward pegando uma água também.

 -também acho - eu disse.

 - a Nessie me disse que você colocou ela la atrás – Edward comentou.

 -coloquei mesmo, a Jane e melhor dançarina que ela – eu disse.

 -a Nessie e uma ótima ginasta, eu vi o ensaio de vocês.

 -Edward, me poupe ta legal, o grupo de animação de torcida e meu, eu faço o que eu bem entender dele – falei nervosa.

 -não esquece que eu também tenho o poder de tirar a capitã – Edward ameaçou.

 -e não esquece que eu sou a filha do diretor, e que eu posso tirar você de capitão, em um estralar de dedos – ameacei.

 -ta aprendendo a jogar baixo com quem? Com o seu ex Jacob? – Edward jogou piadinha.

 -hahaha – zombei – claro que sim, mais não e com meu ex Jacob e sim com meu ex Edward.

 -ta terminando comigo? – Edward perguntou.

 -exatamente.

 -beleza então ex namorada – Edward disse e saiu.

Coloquei a mao na cabeça e comecei a pensar no que eu fiz, será que eu tinha feito o certo?

 -desculpe, mais não teve como eu não ouvir a conversa – falaram e eu virei assustada.

 -eu fiz o certo? – perguntei a Alice que tinha ouvido toda a conversa.

 -isso quem tem que dizer e você Bella, você ta feliz fazendo isso?

 -não sei Alice, eu to tão confusa. – eu disse.

 -Bella isso e uma fase, Bella você perdeu sua mãe, ta perdendo seu pai, vai querer perder o Edward também? Por uma duvidada boba, Bella vai atrás dele, pede desculpas, eu sei que isso e difícil, mais você o ama.

 -Alice eu não sei, ai eu to em duvida

 -duvida?

 -sei la, eu passei o dia ontem Jake, eu sentir falta que quando eu namorava com ele, eu posso ta errada, mais o Jake e tão especial. – eu disse.

 -eu não acredito Bella, que saber Bella eu não te dou mais conselho nenhum, você já e bem grandinha e sabe muito bem o que faz da sua vida, agora so vou te dizer uma coisa, não vai atrás do Edward pra fazer ele sofrer, por que o Edward te ama muito, e tenho certeza que você ama ele muito também. - Alice disse e saiu.

Pov Edward

 -e ae rapazeada – eu disse gritando feliz no vestiário.

 -o que aconteceu pra você ta feliz desse jeito Edward? – Emmett perguntou.

 -eu estou solteiro – eu disse.

 -mais e a Bella cara, a gostosa da animação de torcida? – Mike perguntou.

 -simplesmente virou pó, e voou – eu disse.

 -nossa, ta decidido em cara? Tem volta mais não? – Jasper brincou.

 -tem não cara – falei.

 -então quer dizer que a gente pode pegar? – Mike perguntou.

 -a Bella não, ela e minha ex não ia pegar bem – eu disse.

 -mais então Edward, ela e sua ex não tem mais nada haver com você – Mike insistiu.

 -Mike cala a boca – Emmett disse.

 -parei! – Mike disse por fim e saiu andando.

 -ta confuso ne cara? – Emmett murmurou.

 -claro que não – respondi no mesmo tom – que saber Mike e todos os outros que querem pegar a Bella, podem pegar, como o próprio Mike disse eu não tenho mais nada haver com ela, mandem ver rapazes – eu disse por fim.

 -e isso ae cara – Paul disse.

 -e mais, vamos todos pra uma boate hoje a noite, tudo por minha conta – falei.

 -pegar gatinhas? – Mike perguntou.

 -obvio.

Eu tentava espairecer que estava feliz e nem ligando pro termino do namoro com a Bella, mais a verdade era que aquilo doía muito, e nada melhor que muita whisky e ficar loção pra esquecer um amor mau resolvido, e estou jurando aqui a mim mesmo que eu vou esquecer a Bella, seja por bem ou por mal, e já que ela que ser a boazuda, eu vou ser pior, ela que nem venha falar comigo, por que não sou mais o Edward capacho dela, ela não mudou, pois bem eu também mudei, a partir de hoje as coisas vão ser muito diferentes entre eu e a Bella.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh me matem me xinguem kkk mais amo voces ta, e nao me abandonem.
quero reviews e ta na hora de recomendações.
beijoos flores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.