Piratas do Caribe: no Mar de Monstros escrita por Castiel Sparrow


Capítulo 1
Angelica


Notas iniciais do capítulo

aqui esta o primeiro capitulo ^^enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142917/chapter/1

Angélica se encontrava sentada sozinha ou melhor abandonada a beira da praia furiosa. Neste exato momento, o que ela mais desejava no mundo era ter Capitão Jack Sparrow, o canalha que a havia abandonado na ilha, ao seu lado, para poder etrangular-lo. Ela olhou ao seu redor, a ilha e incrivelmente linda, grande com a areia branca...como Jack ecolhera este lugar para aprosionar-la? Se perguntava, e só de pensar novamente em Sparrow,sentiu o ódio tomar conta de seu corpo.

Ela abraçou seus joelhos e observou a mar a sua frente, a água azul e cristalina...e alguma coisa flutuando nela. Angélica observou um pequeno boneco flutuar pela maré, ate chegar a seu alcance. Seu corpo se enrijeceu quando ela identificou o boneco: vodu de Jack Sparrow. Lentamente ela esticou o braço e o pegou. Examinando-o maliciosamente e sorriu.

–-----------------------------------------------------------------------------

– Içar velas a atenção para a maré! – exclamou Capitão Jack Sparrow para a sua tripulação, que neste momento, era composta apenas por Gibbs, Jack, o macaco, e papagaio de Gotton e o próprio Capitão Jack Sparrow

–Sim capitão! – exclamou Gibbs

Recentemente, Jack e Gibbs haviam conseguido retirar o Perola Negra de dentro da garrafa. Foram preciso alguns dias, algumas ferramentas, mas no final tudo havia dado certo

– E para onde vamos Capitão? Tortuga?

– Tortuga – confirmou Jack sorrindo

Ele estava com uma mão no leme, e a outra segurando a sua bussola, que estava apontando para o leste, que provavelmente era a direção que ele deveria tomar para chegar em Tortuga. Ele estava feliz consigo mesmo.

Jack... disse uma voz feminina estranhamente familiar. Jack olhou ao seu redor confuso. Nenhuma mulher estava a bordo. Jack... a voz repetiu.

– O que foi? – ele disse, sem perceber o que ele havia dito em voz alta

– Capitão? – disse Gibbs confuso

– Você esta ouvindo alguma coisa? – perguntou Jack – uma estranha voz feminia...savvy? De uma donzela, uma fêmea, alguém do sexo oposto?

– Er...não. você esta se sentindo bem?

– Si... – mas ele não conseguiu terminar a frase. Uma forte dor no peito o interrompeu.

Jack cambaleou para trás. A dor estava aumentando, era como se alguma coisa estivesse cortando a sua pele. Ele já havia sentido uma dor como esta antes...mas neste momento ele não conseguia pensar com clareza para se lembrar quando.

– Jack! – exclamou Gibbs correndo até ele

A dor cessou. Jack se sentou no chão arfando. Gibbs se ajoelhou ao seu lado.

– Você esta bem?

Jack não respondeu, ele levou a mão até o peito e afastou os trapos de sua blusa que o cobriam, assim deixando o seu peito nu, que agora exibia uma marca nele, ela estava em carne viva...e se parecia com a letra A. de repente tudo ficou claro para Jack, ele sabia onde que ele havia sentido uma dor semelhante a essa antigamente, no navio do Barba Negra, quando ele o machucou usando o vodu, e ele sabia de quem era a voz em sua mente...

– Angélica – ele disse em um tom inaudível

– Que? – perguntou Gibbs

– Você se lembra daquela donzela que lhe falei? A tal donzela que eu pretendia resgatar quando estávamos indo em busca da fonte da juventude?

– Ah sim... a donzela...

– Acho que eu omiti algumas partes, ela não é uma donzela, ela é uma vadia. - disse ele fazendo uma careta - Gibbs

– Sim capitão

– Nós não vamos mais para Tortuga, mude o rumo para...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam?deixem reviews falando a sua opinião ^^sei que esse primeiro capitulo foi curtinho e meio sem graça, mas garanto que daqui para frente vai melhorar...:De antes que alguem pergunte, o Percy e a Annabeth só vão aparecer mais tarde na ficBjss