Ichigo e Rukia , Aulas de Arte escrita por Lawliet


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14291/chapter/5

A professora se contentando, começa a proclamar:

 Muito bem! Agora Chizuru quer recolher os desenhos por favor!
Ichigo olhou espantado – Recolher?!-
- Eu vou embaralhar os desenhos e mostra-los, assim que cada um ver o seu. Deve vir aqui em frente e dizer porque o desenhou assim, o parceiro segue mostrando o seu que estara aqui na pilha de folhas.
Chizuru já tinha recolhido de quase todos. Mas no momento em que ela vai pegar o desenho de Ichigo, o ruivo já começa a opor-se:
- Não!! ainda não está pronto!
Chizuru já fez uma expressão de impaciência.
- Kurosaki me da logo isso!
Ichigo tenta apanhar o desenho, mas Chizuru puxa da carteira dele rapidamente.
- Hmm! Olha fico ótimo, muito bom mesmo... como você ainda não acabou. um momento só !sua parceira não era a Hime-chan?
- Ahh! Era sim ! Olha só que mancada eu dei, me confundi... pode me devolver, que eu vo da um fim nisso.

Disse Ichigo com um gota de constrangimento na cabeça. Chizuru olhando para o rapaz, incrédula , sorri e diz:
- Hmmm... eu já entendi. Lamento mas isso não será possível. A professora confiou em mim e 32 desenhos de 32 alunos deve estar ali na mesa. Não posso fazer exessões pra você.
Ichigo se levanta e começa a brigar pela foha.
- Já disse pra me devolve!!!
Chizuru impacient, grita com Ichigo:
- Não vou te devolver ! Para com isso Kurosaki!!
Ichigo tinha a sensação de querer bater em Chizuru. Entretanto a garota começa a satiriza-lo:
- Para com isso gamadão! Ou eu...
Ichigo se espanta.
- gamadão!!! oque quer dizer com isso!??!
Chizuru esboça um sorriso sarcástico:
- precisa estar muito apaixonado para desenha-la desse jeito. Olha só, parece que você colocou seu sentimento no papel!
- Você é maluca!! não tem nada haver!!!
Chizuru se contentando:
- É melhor você se sentar ou eu vou gritar, e acho que você não esta em condições de falar qualquer coisa, já que tentou abusar de Kuchiki-san agora a pouco e todo mundo viu!
- Já disse que foi tudo um acidente!!! quem é você pra me falar essas coisas!!??
- Uma romântica... que quer você bem longe de minha Hime e bem perto de Kuchi-chan... hi hi e este desenho será a chave pra isso!
Ichigo não tinha outra escolha( cena superdeformad sd) o ruivo ajoelha abraçando as pernas de Chizuru:

 Por favor!!! você tem que me devolver isso!! eu te imploro ! Faço qualquer coisa!!
- Qualquer coisa...? hmmm... você terá que beijar o parceiro do Chad.
Ichigo arregala os olhos com o queixo recaido ao chão:
- Você pirou !! eu não jogo nesse time!!
- Então nada feito queridinho... agora eu só preciso...
Ichigo olha para Chizuru, e pensou seriamente noque ela disse “ Desenho ou sua orientação sexual?”. O ruivo vê a perversa colega, desenhando coraçõezinhos em volta de Rukia, e até falsificando a assinatura dele.
- Prontinho!
- ei !!não pode fazer isso !!
Chizuru correu e tratou de entregar logo a pilha de desenhos para a professora.
- Nãããããããoooooooo!!!!
Gritou Ichigo em desalento olhando para a colega, esta por sua vez apenas fazia uma careta. Mostrando a língua e puxando as palpebras ironizando-o.
“ Kise!! e agora, estou fudido, havera dois desenhos de Rukia na mesa, e nenhum de Orihime, a culpa será jogada imediatamente em mim, preciso pensar alguma rapido...” confabulou pra si mesmo. “ Ainda tem uma hora de aula! Bakara ! Ichigo porque fez isso !?!?” retrucou ele olhando para o relógio e se auto-multilando.
Enquanto isso Keigo levou sua vítima Mizuiro para uma espécie de subsolo da escola. Assim friamente o pendurou de cabeça para baixo, em um pendulo daquele lugar.
E o esmordaçou, assim Kojima já começa a gritar por socorro:
- Ahhh!!! Ichigooooo!!! Mããããeeee!!!

Grite o quanto quiser Mizuiro-kun, ninguém pode ouvi-lo aqui.
Disse keigo.
- Keigoo!! você é louco!! a Rukia nem ninguém vai gostar de você agindo assim!
Keigo ficou enclausurado:
- Retire oque disse!!!!
Ordenou Keigo bofeteando Mizuiro no rosto.

Ordenou Keigo bofeteando Mizuiro no rosto.
Você é um monstro!!! - esbravejou Kojima.
Keigo parou no ato, sentiu a falta de fôlego novamente, e começa a ter novas convulsões.
- Hammm rmrmrmrmrmrmrmr!!!! AHH minhaa asma dee novo.
Ele apanha um pequeno vidro de remédios( Metifelnidato** dizia a embalagem) . E toma todas as pilulas que tinham caido. Em seguido usa a bombinha para se acalmar. Mizuiro ergue as sobrancelhas espantado,
O jovem maníaco ficou cada vez pior, ele perde as pupilas dos olhos e fica ainda mais louco.
- HOHAHAUHAUAHAUHAUAHAUH!!!!!
Mizuiro-kun vou ter que deixa-lo aqui, espero que não se importe. Há uma pessoa a minha espera! HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH!!!!!!!!
Keigo começa a dançar, e fica eufórico , beija e agradece Mizuiro.
- Você me deu forças meu amigo! Agora como sinal de gratidão!... vou deixa-lo a vontade com aquela gata ali.
Mizuiro olha para onde Keigo apontava e lá estava um esfregão velho, o jovem deduziu na hora oque tinha acontecido. Keigo sai desparradamente, cruzando e chutando tudo que encontra pela frente.
Mizuiro fica estarrecido com o amigo, e ainda mais com ele mesmo. Em seus ultimato começa a gritar por socorro novamente. Enquanto isso na sala de aula, os alunos já começavam a apresentar os trabanhos, a professora mostra uma folha em branco:
- Muito bem, de quem é este aqui?
- É meu fessora!!
respondeu um aluno no fundo da classe.
- esta brincando onde esta o desenho?
- Bem aqui.
Ele mostra uma pequena mancha que estava despercebida na folha, e la estava um rosto bem oculto.
-Porque desenhou assim? A turma não podera ve-lo, é muito pequeno.

- He he... desenhei ele de longe, ele é muito feio.
A professora fez um olhar lânguido, com todos da sala rindo em escopo da piada. Ichigo ainda sério e pensativo, começa a se preocupar com a situação em que parou “ Kise!! todos já mostraram seus desenhos, faltam pouco mais de 20 deles, merda!!” . Ele esquadrinha a sala e avista Chizuru. “ maldita!! tudo por calsa dela, eu tô ferrado!!” . A professora mostra o próximo desenho, era uma caricatura de Tatsuki , representada como uma heroína sexy de mangá hentai, vestida de sadomasô .
- Nossa e o que a levou a desenha-la desse jeito?
- Porque é exatamente assim que eu a vejo.
Todos da sala riram, Tatsuki tenta se encolher na carteira , muito envergonhada

Na vez de Tatsuki ela apresenta uma Chizuru relativamente “extravagante”, na página, guarnecida em uma camisa-de-força, fazendo a típica expressão de felicidade.
- Eu desenhei ela assim, porque é assim mesmo como eu a vejo. Uma louca de pedra, pervertidade que vai é apodrece no hospício.

Todos começam a soltam risadas, menos Chizuru que parecia mais emocionada doque naturalmente deslustrada.
A professora acalmou novamente a euforia da classe, e mostrou o próximo desenho.
- Muito bem, quem fez este ficou muito bom.
Era a caricatura de Chad desta vez , estereotipado como um super-herói,gigantesco qualquer. Do fundo da sala estava o garoto que fez a ilustração, ele estava “alegremente” tentando massagear as costas de Sado. Mas a partir do momento em que vê sua obra ele grita correndo para o quadro negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichigo e Rukia , Aulas de Arte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.