Sweet Moonlight escrita por Nathy_alves


Capítulo 6
Continuação do capitulo anterior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142906/chapter/6

Jacob não apareceu o dia todo... Se eu estava enlouquecendo?! Sim, totalmente.

-Nessie você ta uma chata! –Emmet revirou os olhos. – “Cadê o Jake?” “Ele ta demorando demais mãe!” –Tentou imitar minha voz, apertei mais a almofada contra meu peito.

-Pois é tio, grande novidade, e quer saber de mais uma? Você é chato todos os dias! –gritei, jogando a almofada nele. Corri para meu quarto, mas antes pude ouvir: “Eu sou sempre chato?” Perguntou para tia Rose. Joguei-me na cama, fechei os olhos com força, numa tentativa de pegar no sono, o problema que ainda eram 7:30 da noite.

-Posso entrar? –minha mãe abriu um pouco a porta.

-Pode. –sussurrei.

-Não seja tão mau com seu tio... –sentou-se ao pé de minha cama e sorriu.

-Ele é tão imaturo e... –Suspirei rolando os olhos. –Tio desculpa.

Pedi, sabendo que ele ouviria mesmo estando no andar de baixo.

-Desculpada sobrinha favorita. –gritou rindo.

Mamãe franziu o nariz, saiu de meu quarto sem dizer nada. Suspirei virando-me na cama, olhando pela janela, as estrelas. Fiquei distraída e fechei meus olhos, mas não dormi...

A porta bateu em um baque surdo, continuei com os olhos fechados, talvez fosse mamãe ou papai.

-Nessie? – a voz rouca soou em meus ouvidos. Eu jurava, que meu coração ia sair pulando do meu peito. Abri meus olhos, e rolei para a direção da porta um minuto mais tarde.

-Jake. –sussurrei, observei ele se aproximar da cama hesitante.

-Eu to muito encrencado? –sorriu diabolicamente.

-Muito. –ri. Ele sentou-se ao meu lado na cama.

-O que eu posso fazer para me redimir? –riu, botei a mão no queixo pensando.

-Vou pensar em um castigo. –rimos.

-Como foi o seu dia? –perguntou sorrindo. Cheguei mais para o canto na cama, para que ele pudesse deitar-se ao meu lado.

-Foi um tédio. –Disse aconchegando-me eu seu abraço quente.

-Sabia que ia ser um tédio, só porque eu não marquei presença. –disse, parecendo até um pouco com tia Rosalie.

-Seu convencido. –suspirei. –E o seu dia?

-Foi preocupante...Com certeza poderia ter sido melhor. –suspirou cansado.

-Problemas? –perguntei. Ele comprimiu os lábios.

-Sabe a garota? Charlotte? –perguntou, apenas assenti. –Ela se transformou.

-O que? –perguntei assustada.

-E o pior, perto da mãe dela. Elas estavam brigando, e em um momento de fúria, aconteceu. –sussurrou. Minha boca se abriu, não consegui dizer nada. –A mãe dela apenas teve uns arranhões.

Suspirei aliviada. Jacob irradiava cansaço, abaixo de seus olhos tinham grandes olheiras. Seus olhos estavam pequenos, não parecia ter dormido fazia dias.

-Jacob? –chamei-o. Ele me olhou esperando. –Já pensei em seu castigo.

Ele sorriu.

-O que é?

-Quero que passe a noite comigo. –disse. Pai por favor, ele ta cansado demais pra ir pra casa. Pedi em pensamento, como não houve resposta e ninguém apareceu para questionar, considerei como um sim. Obrigada.

-Tudo bem... Eu dormirei aqui. –sorriu feliz. O abracei mais apertado, afundei meu rosto em seu pescoço e inalei profundamente seu perfume. Como minha família podia não gostar de seu cheiro? Era tão bom...

-Eu te amo. –sussurrei. Ele me abraçou mais forte e beijou minha bochecha e depois olhou em meus olhos.

-Eu te amo...Muito. –sorri feliz...Passando a coberta por cima de nós dois.

O cansaço não demorou a derrubar Jacob, e eu já estava indo pelo mesmo caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!