True Love escrita por GiuVallentine


Capítulo 3
Capítulo 3 - Horas.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Inacabado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142879/chapter/3

“Obrigada, mas seus elogios não contam se você me considera como irmã.” Perfeito! Era dessa deixa que eu precisava para saber o que ele realmente sentia por mim, eu fiquei o encarando e ele não conseguia tirar os olhos dos meus, naquele momento eu percebi que nós dois tínhamos uma química perfeita, e na hora lembrei do conselho que minha mãe vivia dizendo ‘Nunca se apaixone pelo seu melhor amigo, ou o beije.’ Era tarde de mais.

Em poucos segundos eu dei um beijinho um pouco perto da boca dele, e ele não agüentou, pegou meu rosto bem firme e me beijou, com uma intensidade incrível, foi o melhor beijo da minha vida, não conseguíamos parar.

Ficamos uma hora na floresta, todos ou pelo menos o mais importante dos meus sonhos tinham se realizado. Eu e Jake trocávamos caricias e nos beijávamos todo momento, quando por um deslize olhei meu relógio.

Eram 9 horas:

“Jacob, já são nove horas” Gritei e comecei a pegar as coisas da escola. Ele ficou assustado, mas logo começou a fazer o mesmo que eu. “Perdi minha prova de Biologia. Quero morrer!”

Jake virou e me abraçou:

“Não valeu a pena?”

“Valeu, muito. Só que acho melhor não contarmos para ninguém.”

“Como assim? Seus pais vão aceitar, você não tem mais 13 anos.”

“Eu sei, mas vamos esperar. Ok?”

“Ok.”

Dei um beijo nele e corri o mais rápido possível.

Cheguei na metade da aula de literatura, e a professora Sarah não me deixou entrar. Na hora do break* vi meus pais e meus tios, eles estavam falando com Jacob.   

Tentei não pensar no que havia acontecido, infelizmente ao sentir o toque de Jacob desejei tudo o que tinha acontecido essa manhã. Tentei tirar o mais rápido possível isso da minha mente, não sei se meu pai percebeu.

“Ness, porque você chegou atrasada hoje?” Tia Alice intrometida perguntou.

“Tive que estudar para a prova de Biologia, perdi o horário e não consegui fazer a prova.” Menti na maior cara de pau.

“Tem certeza?”

* break : intervalo nos Estados Unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please reviews. Thank you *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.