True Love escrita por GiuVallentine


Capítulo 13
Capítulo 13 - Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142879/chapter/13

Minha mãe e meu pai ficaram estranhos a semana inteira, estou começando a ficar preocupada, eles não fazem mais nada para mim. Eles sabiam que um dia isso ia acontecer, a culpa não é minha se eu me apaixonei por uma pessoa que conviveu minha vida inteira comigo. Outra coisa estranha é que Jacob quase não fica mais aqui em casa, ele sempre tem alguma coisa para fazer ou um trabalho na casa dos "amigos" dele, ah e ele não tem falado comigo também, de repente tudo decidiu cair sobre mim. O telefone tocou me acordando da concentração que me possuía cada vez mais, junto com as lágrimas caindo sobre o diário. Não, eu não estava acustumada com esse tipo de coisa, eu posso ser até mimada, mas isso já é outra coisa. Vi no identificador e aquele número não estava registrado, atendi curiosa com uma voz de animação, que fosse Jacob na casa de algum amigo perguntando se eu estava bem.

"Alô?"

"Reneesme?"

"Sim, quem gostaria?"

"Não reconhece minha voz, depois de uma semana inteira, Gabriela?

"Eu ri sabendo que aquele era o menino que tinha se tornado meu melhor amigo, que mais me deu atenção e carinho a semana toda, já o meu namorado, se é que eu posso chamar assim, não tinha tempo para mim ou simplesmente não queria ter. Eu não iria me importar com isso, esperei tanto tempo, meu coração já estava tão sobrecarregado e acustumado, ficar mais um tempo mais sem ele seria fácil comparabdo com o tempo que eu esperei.

"Então vai sair hoje?"

"Não. Você vai?"

"Vou, eu vou para uma festa de um amigo meu."

"Ai que legal."

"Então... Eu queria saber se você gostaria de... Se você queria... Sair, tipo assim... Comigo?

""Eu bem que queria, mas não posso, é que estamos tendo alguns problemas aqui em casa."

"Nem se for comigo?"

"E por que meu pai deixaria eu sair com você? Por acaso você é tão especial assim?"

Ele riu e depois ficamos conversando contando sobre nossas vidas. Infelizmente eu não podia expor tudo nem falar: Você não sabe quão horrível é ter pais vampiros!

Eu comecei a sentir um cheiro diferente, muito atraente, foi então que me dei conta. Nathan estava chegando perto de nossa casa. Na hora meu pai abriu a porta:

"Você chamou ele para vir aqui?"

"Claro que não!"

"Reneesme não minta para mim."

"Você lê pensamentos e ainda acha que eu estou mentindo?"

"Arrume a bagunça do seu quarto e vá  avisar Jacob, depois desça para receber seu convidado."

"Tá."

Arrumei tudo, e me arrumei em menos de cinco minutos. Depois corri para o quarto de Jacob, e escutei ele falando no telefone com Brenda, antes mesmo que eu pudesse bater na porta ele a abriu e pediu um minuto para ela no telefone.

"Já sei." - Ele falou entre dentes praticamente sussurando essas duas palavras e foi me empurrando para fora do quarto, bateu ela na minha cara e voltou para o telefone.

Fiquei nos nervos, mas logo me veio uma sensação ruim que eu nunca tinha tido e ela começou a me consumir. Eu sentia meu coração bater com tanta rapidez e de uma forma tão rápida, ele doia passou pela minha cabeça se aquela era minha transição de meia humana para totalmente vampira.   A dor passou um pouco e quando me dei conta estava no chão, sentada encolhida suando muito. Ergui-me e parei para fazer uma reflexão, acabei percebendo que tinha perdido muita coisa em uma semana só. Isso estava ficando cada vez mais fora do controle e eu não via motivos para ficar ali sofrendo e magoando todos que eu amava.

Reneesme você tem um convidado, escutei meu avô gritar de lá em baixo. Fui em um espelho que tinha no corredor quase dando na escada e me olhei, algumas coisas estavam diferentes, mas algo que era muito perceptivo era meus olhos que estavam num vermelho fogo. Eles ardiam, ou melhor queimavam. Dei um leve pressão sobre eles e voltaram ao normal. Desci a escada correndo e me deparei com a cena: meu pai conversando super animado com Nathan, assustador? Com certeza!

Dei um abraço nele e quando nos distanciamos tive uma surpresa:

"Seu pai, o Sr. Carlisle, deixou você ir à festa comigo."

"Sério?"

"Sim. Vá se arrumar."

"Ah, ok!"

"Acho que eu vou te ajudar!" - Bella disse seguindo-me ao quarto.Quando nós chegamos eu fui direto para meu banheiro caprichar na maquiagem.

"Você sabe que seu pai não consegue ler os pensamentos dele, não é?"

"Não."- Olhei assustada com a nova informação.

"E sua tia não consegue ver o seu futuro com ele."

"Sério? Por quê?"

"Nós não sabemos, talvez ele tenha um bloqueio que nem eu tinha."

"Então por que papai confia tanto nele?"

"Acha que é melhor ficar com agente do que se os Volturi o achar. E seu pai também fica querendo 'desvendá-lo'. - Ela me olhou nos olhos e fez uma cara estranha, mas voltou para terminar - Promete para mim que vai tomar cuidado?"

"Prometo."

"Filha você está bem?" Ela me observava com olhos de preocupação, provavelmente viu o quão vermelhos eles estavam.

"Estou sim."

"Ok, não deixe ele esperando. Ah, acho melhor você avisar Jacob."

Eu me arrumei e fiquei impecavél. Tinha que admitir parecia uma boneca de porcelana, com tudo no seu lugar. Jake entrou no meu quarto e fechou a porta com tudo, acho que ele estava com alguma raiva das portas de nossa casa porque já tinha batido em umas 10.

 "Então, você vai mesmo sair com ele?"

"Eu te devo alguma satisfação?"

"Não, eu só quero saber se você vai."

"Sério? Agora que eu vou sair com ele você lembra de mim? Engraçado que à dez minutos atrás você tava muito ocupado batendo a porta na minha cara. E a semana inteira nem ficou aqui em casa só para não falar comigo. Sim jacob eu vou sair com ele!"

"Eu vou junto."

"O que? Pois você não vai mesmo!"

"Por quê?"

"Porque ninguém te convidou."

Jacob começou a tremer, e logo parou.

"Tenho que me trocar."

"Ok, vai se troca."

"E você vai ficar aqui?"

"Vou."

"Por que isso agora Jacob? Não ligou para mim a semana inteira! Nem olhou na minha cara e agora tá aí se jogando e dando em cima de mim. Depois eu sou a infantil."

"E ainda é. - Ele parou por um momento, depois foi chegando perto de mim pegou nas minhas mãos e as levou para seu rosto. - Eu fiquei planejando uma festa para você, sai para arrumar um salão e quando você foi bater no meu quarto eu estava escolhendo um vestido para te dar de presente pela internet se você entrasse ia ver, suas tias estavam me ajudando. Me desculpa se eu fui grosso é que eu queria muito que fosse uma festa surpresa já que seu aniversário tá chegando."

Fiquei tão emocionada depois de ouvir tudo o que ele disse, era muito fofo. Comecei a beijá-lo e intercalava acariando-o, ele era muito perfeito e eu o amava, nós nos beijamos mais e minha vontade era de fazer isso pelo resto da minha vida, mas Nathan estava lá em baixo, com certeza com esperanças de que hoje iria acontecer alguma coisa. Minha vontade foi acabando, acabando...

"O que foi?"

"Nathan está me esperando."

"E você não quer ficar aqui comigo?"

"Quero, mas coitado!"

Jacob se afastou e afagou um pouco meu rosto.

"Eu entendo... Mas ainda vou ficar com você."

"Isso eu vou amar." Eu o abracei joguei ele na cama, e nós voltamos a nos beijar, dessa vez mais rapidamente e com maior densidade, toda vez que eu tentava parar ele conseguia me fazer voltar. Até que eu finalmente me afastei de vez e fui ao banheiro, fiz tudo na minha forma vampira em menos de 3 minutos. Eu olhei no relógio.

"Temos tempo para beijar mais."

"Temos todo o tempo do mundo meu amor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.