True Love escrita por GiuVallentine


Capítulo 1
Capítulo 1 - Diário


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem qualquer erro gramatical.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142879/chapter/1

Hoje eu acordei um pouco assustada, ouvi meus pais falando que Jacob iria viajar para Paris com uma menina, não acreditei naquelas palavras. Eu simplesmente não poderia acreditar; como Jacob em sã consciência poderia ir viajar com uma vampira qualquer. – Parei de escrever e fiquei olhando aquela frase, eu estava louca? Jacob poderia fazer o que ele quisesse de sua vida, meu Deus eu estava com ciúmes do meu melhor amigo. Então depois de refletir bastante resolvi apagar aquele textinho do meu diário. Quando andei (no meu modo vampiro) para pegar a borracha Jacob abriu a porta e logo veio me abraçando:

“Bom dia dorminhoca. Finalmente, hein?- Então ele olhou na cama e viu meu diário aberto, com certeza ele não pensou duas vezes, foi e pegou meu diário... Comecei a entrar em pânico sem saber o que fazer, tentei lutar com ele porém minha luta foi em vão.- Querido diário, hoje eu acor...”

“Jacob, se eu fosse você não ousaria!” Eu gritei, e mandei uma mensagem para Seth que estava no andar debaixo da casa dos meus avôs.

“É Jacob, deixa o diário da menina em paz...” Seth veio e me abraçou bem forte, fazia algumas semanas que nós não nos víamos. Eu estava com uma saudade dele, aliás Seth era tão carinhoso comigo, eu o adorava e tenho certeza que esse amor era recíproco.

“Nossa, como você ta virando advogado dela, parece até que...”

Lancei um olhar para Jake do estilo *irei arrancar seu coração se você terminar essa frase*. Era óbvio que eu não teria coragem de fazer isso, mas Seth ficou tão constrangido que saiu do quarto correndo e eu fiquei com mais raiva ainda do Jacob.

“Jake o que você está pensando?!”

“Me desculpe Nessie, não vamos brigar logo de manhã, não é?”

“Claro que não seu bobo” Fui e dei um beijinho bem perto da boca de Jake, eu sabia que isso o deixava igual uma manteiga derretida mais dessa vez não tinha sido de propósito, dessa vez.

“Ok, o que vamos fazer hoje?”

“Vamos para a escola, igual todos os dias.”

“E de tardezinha? Vamos caçar?- Acenei a cabeça de uma lado para o outro- Vamos ao cinema? – Repeti o gesto - Vamos ficar em casa vendo filmes? –Repeti o gesto de novo -Vamos escalar uma montanha? Vamos fazer alguma coisa pelo menos?

“Não dá, hoje eu tenho um encontro.”

“O que?- Jake falou assustado com os olhos arregalados, eu podia sentir seu coração acelerar de repente- Com quem?”

“Conheci um menino na escola ontem, ele é lindo, maravilhoso, com um corpo escultural, ai sem palavras...”

“Hum... To descendo.”

“Ok” Falei sem mostrar muita preocupação. Voltei para cama e peguei meu diário. Escrevi:

Jake é tão bobinho, é muito fácil enganar-lo. Como ele não consegue enxergar que eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.