Percy Jackson - Hero Soul escrita por DjotaErre


Capítulo 7
Cap. 7 - Começo do Jogo - Parte 2 - Leão da Neméia


Notas iniciais do capítulo

Galera, desculpe não te postado antes e estar a 12 dias sem postar. É que eu estava sem ideias e também, ontem acabou a luz e num voltou até hoje à 1 da tarde... Sem falar na preguiça e de eu não estar na cidade e estar muito sem tempo para escrever... Mas, agora, e queria agradecer a MandyLove por ter comentado sobre meu livro na Fanfic dela (Percy Jackson E O Filho de Zeus) leia... É excelente!
Agora, sem mais delongas, Percy Jackson - Hero Soul:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142876/chapter/7

No Capítulo Anterior De Percy Jackson – Hero Soul:

Isso aí Einstein, pensei,Você gastou suas forças, agora vai morrer, simples assim!

Com Vocês, O Mais Novo Capítulo De Percy Jackson – Hero Soul:

Aquele bicho pulou da plataforma e pulou bem em frente a minha jaula, me olhando e rugindo como se eu fosse uma presa fácil. Depois ele foi para a jaula da Thalia, que era do outro lado da Arena do Harry Potter E O Cálice de Fogo. Ele a olhou com ódio, afinal, se eu não me engano, foram ela e Bianca di Ângelo quem o mataram. Depois ele foi para o Nico. Provavelmente, o cheiro da irmã estava preso no garoto. Depois foi para Annabeth. Eu estava com seu Boné dos Yankees  na mão quando o matamos, então, como o cheiro dela estava comigo quando eu o matei, ele sentiu o cheiro dela (N.A// Confuso, não?). Resumindo: Como todos nós temos alguma ligação com alguém que o matou (principalmente Eu e Thalia, já que ela o matou e eu ajudei) ele vai matar todo mundo por ter matado ele ou por ter o cheiro das pessoas que o mataram! Simples assim! (N.A// *Pensando em algo para postar...* Ahh! *Tendo uma idéia*).  O Leão pulou para onde antes estava o lago com a bandeira. Chegou nela e começou a rodeá-la. Os portões se abriram e o Leão continuou lá em baixo. Eu, Thalia, Nico e Annabeth nos entreolhamos como se disséssemos: “Prontos para morrer?”. Thalia ergueu sua lança, Nico fincou sua espada no chão, Annabeth tentava bolar uma estratégia e eu me concentrei na água das poças. Thalia soltou um grito ensurdecedor e um raio caiu sobre a sua lança. Ela conseguiu chamar a atenção do leão. Depois, ela pegou suas flechas e encostava-as na lança e as lançava. O bicho não ficou nem um pouco feliz. Ele pulou em cima dela que o batia com sua lança e desviava em quando ele tentava pisar nela! Ela bateu tanto no leão que ele me olhou e quando pulou para me atacar, um raio o fez cair no chão, quase quebrando a bandeira. Joguei toda a água que pude reunir sobre o animal. Ele se debateu até a água acabar. Annabeth me olhou e gritou:

_ Agora!

Destampei Contracorrente e ela tirou sua faca da bainha. Thalia, eu e Annabeth pulamos sobre o animal. Nico permanecia com sua espada fincada ao chão. Atacamos o Animal o Maximo que pudemos. Ele se debatia e pulava conosco sobre ele. Pulei para trás com um mortal e parei em sua frente. Conjurei a água e formei um tridente.

RUUUUUAHHHH!!! Ele rugiu.

                _ “Ruah!” pra você também... – eu falei olhando para os lados.

A platéia riu e eu atirei o tridente na boca aberta do animal. Só aí ele teve reação! Cambaleou para trás e quase caiu. Depois recuperou a consciência e foi correndo para o outro lado da Arena “Tri bruxo”. Thalia e Annabeth pularam dele e vieram correndo para mim. Annabeth contou o plano para mim e para Thalia. Quando ela terminou, eu e Thalia nos entreolhamos e exclamamos juntos:

_ O que? Quer dizer que eu vou ter que quase morrer? Eu não farei isso! É só um treinamento! Não vale a pena e eu jamais farei nada desse gênero para...

_ O que? Quer dizer que eu vou ter que abraçá-lo? É contra meu juramento! E terei o meu medo de altura? Eu não aceitarei de forma alguma para esse pla...

                _ Calados – Annabeth gritou quando Thalia estava no meio da palavra “plano”, fazendo nós dois pararmos de falar (ao mesmo tempo)

Aceitamos quando Nico gritou:

                _ Aí! Ta ficando difícil pra um garoto de 13 anos segurar o Tártaro, ta?!? Não liguem para mim, O.k?

                _ O.k! – Thalia gritou e eu ri – Garoto irritante!

Antes de ir, segurei Annabeth pelo braço e pedi:

                _ Beijo de Boa-Sorte?

                _ Sobreviva...

Thalia se postou atrás de mim e eu chamei o leão. Eu fui correndo ao encontro dele com Thalia atrás de mim. Quando ele pulou, eu ordenei a água que estava na areia em baixo de mim se congelar e formar um monte aos meus pés para eu pular no Leão! Thalia passou os braços pelo meu corpo e fomos jogados no ar de encontro com o Leão. Ergui Contracorrente, e, quando chegamos ao bicho, Abaixei os braços e a lâmina bateu em sua testa. Nico tirou sua espada do chão liberando um grito. O Chão se abriu revelando o Tártaro abaixo de nós. O Leão, já se transformando em pó, caiu no abismo sem fim conosco. Fechei os olhos e nós paramos no ar. Olhei para baixo e só vi pó dourado caindo no abismo junto a um rugido de horror. O ar nos sustentou até chegarmos lá em cima. Quando chegamos, paramos na terra e eu soltei os braços de Thalia. Ela permanecia de olhos fechados e com o rosto aprofundado no meu peito. As Caçadoras olhavam a cena com repulsa do lado de fora até Thalia perceber o que estava acontecendo e quase me fazer parar no Tártaro, LITERALMENTE!

                _ Eu... Não... Sei... Voar!  - gritei enquanto balançava os braços como um pássaro com esquizofrenia

Ela me puxou pela gola e eu caí de cara no chão:

                _ Sorte que sou indestrutível, se não isso teria doido – eu disse me levantando e Thalia me deu um choque e depois saiu resmungando falando que isso era nojento

Annabeth veio correndo até mim e me agarrou em um dos melhores beijos da minha vida. As Caçadoras gritaram e o resto do acampamento assobiou e bateu palmas. Eu nem liguei, e já tinha começado a perder o controle. Coloquei as mãos dentro da camiseta dela e fiquei passando as mãos por lá. Quíron se postou ao nosso lado e bateu o casco no chão. Novidade: Não ouvimos! Ele bateu os cascos na arena até não aguentar mais nos separar com dificuldade.

                _ Parem de se agarrar – ele ordenou e, só para sacaneá-lo, dei mais um selinho nela – Percy! Tem crianças no acampamento e crianças lendo!

(* Percy olhando para você, criança que esta lendo *)

                _ Desculpem crianças – dissemos eu e Annabeth juntos

                _ Só não os coloco para lavar a louça porque a batalha foi incrível... Tão incrível que estão os quatro liberados do ultimo treino e da Quimera.

Olhei para Annabeth e seus lábios disseram as palavras: Terminamos isso depois do jantar.

Mordi o lábio inferior e assenti. Entrelaçamos nossas mãos e saímos da Arena do “Harry Potter E O Cálice De Fogo” seguidos de Thalia e Nico quando Quíron Anunciou a segunda parte da Captura da Bandeira.

                _Que jogo – disse Nico e todos nós assentimos dizendo

                _ É... Que jogo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não Continua a Captura da Bandeira... Cabô! Reviews? Recomendações? Xingamentos? Qualquer coisinha que possa me fazer bem... ou mal? Mas, se mandarem bastante Reviews, prometo que essa semana postarei mais 1 cap. e na semana de vem mais outro!