Percy Jackson - Hero Soul escrita por DjotaErre


Capítulo 3
Capítulo 3 - Missão, já?


Notas iniciais do capítulo

Galera, desculpa por não ter postado nada ontem, tive que estudar e fazer um trabalho... é... foi muito triste...
Mas aí vai mais um capitulo pra vocês, só que sem Hentai hoje...
Divirtam-se, Semideuses e Semideusas e me desculpem se algum menor leu, mas eu avisei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142876/chapter/3

Eu acordei no outro dia, descoberto, nu e com uma Annabeth também nua deitada em cima de mim. Alguma coisa me incomodava. Eu podia ouvir uma voz em meu ouvido que me lembrava uma cobra. Essa voz dizia mais ou menos isso: Ao Acampamento Meio-Sangue o Herói deve ir, para que a Terrível Profecia o Oráculo possa Proferir.

Acordei Annabeth:

                _Annie... – falei rouco, com um pouco de sono e cansado de ontem à noite

                _Oi amor... – disse ela me dando um beijo de bom dia

Nos vestimos e, quando nos deitamos na minha cama de novo pra conversar um pouco, contei a ela sobre a voz na minha cabeça:

                _Bom Percy... – começou ela – se a profecia está te chamando é porque é algo sério...

                _Ótimo –eu disse – lá vamos nós em uma missão de novo. Arrume suas malas que eu vou abastecer o carro, já volto.

                _Tchau Percy – disse Annabeth me dando um selinho

                _Tchau Sabidinha – eu disse a agarrando pela cintura

Ela riu e se desvencilhou dos meus braços. Antes mesmo de eu pegar as chaves meus instintos e aquela voz de cobra no meu ouvido me disseram: Vá ao terraço e siga o cavalo-alado!

Imediatamente fui ao terraço ( instinto ) e vi um cometa negro descendo pelo céu:

              _Ahn, Annabeth... – eu disse – não faz as malas não...

              _Por quê? – ela perguntou – não vamos mais?
              _Vamos, mas acho que o Blackjack não leva malas...

              _Blackjack? Mas Perceeee... – ela choramingou entrando no terraço -... Eu não gosto de voar.

              _Nem comigo? – perguntei fazendo bico

              _Você já me deixa nas nuvens... – ela disse e me beijou

Aquele foi um dos meus melhores beijos com Annabeth, mas, como sempre, tudo que é bom dura pouco...

Blackjack chegou no terraço como um raio negro jogando tudo pra longe com o vento.

E ai chefe?, escutei sua voz em minha cabeça, cheguei em um momento ruim?

            _Com certeza – eu disse rindo – vamos?

Sobe ai, ouvi, Madame, ele disse se curvando para Annabeth subir.

Ela subiu nele primeiro e eu fiquei atrás dela para ela ter em que ( quem ) se segurar

Blackjack pulou pela sacada e começou a descer o prédio de vinte andares em queda livre e quando estávamos a uns 3 andares de virarmos patê de Pegasus com uma pitada de semideuses ele abriu as asas e começou a voar:

            _Blackjack – gritei – o que ta acontecendo?

Monstros chefe, ele disse, Muitos monstros querendo não-sei-o-que em não-sei-onde!

Eu iria falar alguma coisa mas Annabeth gritou:
            _Drakon!

Acho que eles querem você chefe

             _De novo?  - Gritei – a Clarisse já não te matou não seu Drakon infeliz?

Tirei Contracorrente do bolso e pulei do Blackjack parando na cabeça do Drakon. Ele tentou cuspir aquele liquido que matou a Silena em mim, mas ele só conseguiu rasgar a minha camiseta deixando meu tórax pra fora:
             _Minha camisa xadrez preferida! – exclamei – AH! Eu acabo com a sua raça!

Pulei alguns metros na sua frente e deixei ele me engolir. De dentro dele eu o ataquei e cortei sua língua fora. O acido me acertou de novo, mas não fez efeito, eu era indestrutível mesmo...

Pulei em sua garganta e convoquei o acido de seu estomago para se agitar, o obrigando a me vomitar. ( N/A:// Eu sei que é nojento )

Fui parar na boca dele, mas ele não me vomitou, então, fiz algo muito simples, fiz sua circulação parar. Logo senti a força da gravidade aumentando, o que significava que ele tinha saído. Chutei seu dente, que caiu, e sai da boca com bafo de... De... De Drakon!

            _Percy! – ouvi Annabeth gritar

Fui até ela, a abracei e a beijei.

            _Que bom que você esta vivo Cabeça de Alga! – ela disse com os olhos cheios de lágrimas

            _Eu sempre vou ficar com você! – eu disse e nos beijamos apaixonadamente

Paro com a agarração aí! Disse Blackjack, ainda temos que chegar ao Acampamento, Chefe!

            _Então vamos – eu disse ajudando Annabeth a subir para depois subir atrás dela

Continuamos voando por alguns minutos e eu vi a silhueta de Manhattan ficando para trás na hora do almoço.

O que será que aquela profecia queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curtiram? Fico bem tenso né? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Hero Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.