No Air escrita por DarkSakuraBilla, Atsuko


Capítulo 1
OneShot --- No Air


Notas iniciais do capítulo

O Ita-kun não é meu, mas bem que o Kishimoto-sensei poderia-me o dar T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14286/chapter/1

Tell me how I'm supposed to breathe with no air (air)
(Diz-me como é que eu deveria respirar sem ar (ar) )
Ooh..

Ela sentia-se mal, já não ligava para ninguém.

Sentia-se completamente sozinha desde que ele a abandonara naquele banco frio...

If I should die before I wake
(Se eu devo morrer antes de acordar)
It's 'cause you took my breath away
(Isso vai ser porque tu tiras-te-me a respiração)
Losing you is like living in a world with no air
(Estar a perder-te é como estar a viver em um mundo sem ar)
Oh..

Ela estava outra vez, onde ele a abandonou, decidiu que nunca mais iria chorar por ele e que iria esquece-lo...

Porém alguém a espiava. E esse alguém não era nada menos e nada mais que Uchiha Itachi.

I'm here alone
(Eu estou aqui sozinha)
Didn't want to leave
(Não quero partir)
My heart won't move, it's incomplete
(Meu coração não se move, está incompleto)
Wish there was a way that I can make you understand
(Quero que haja uma maneira para que eu possa fazer-te entender)

But how do you expect me
(Mas como é que tu esperas que eu)
To live alone with just me
(Viva sozinha apenas comigo mesma?)
'Cause my world revolves around you
(Porque meu mundo gira em teu redor)
It's so hard for me to breathe
(É tão difícil para mim respirar)

Ele conseguiu ouvir tudo o que ela disse..."Com que então o tolo do meu irmãozinho deixou a rapariga só por causa do seu ódio por mim?" havia pensado Itachi...                                                                                                                                                      

Sakura já se tinha apercebido que para além dela outra pessoa encontrava-se também naquele local, também não era para menos era a aluna da Gondaime uma dos três sannins lendários. Ela conseguiu reconhecer o chakra da pessoa que se estava tentando esconder, percebeu-se então de quem era aquela fonte de energia que se libertava... ela ficou em estado de choque e o ar dos seus pulmões teimavam em não querer sair.

Tell me how I'm supposed to breathe with no air
(
Diz-me como é que eu devo respirar sem ar)
Can't live, can't breathe with no air
(
Não posso viver, não posso respirar sem ar)
That's how I feel whenever you ain't there
(É assim como eu me sinto seja quando for, quando tu não estás aqui)
It's no air, no air
(É sem ar, sem ar)
Got me out here in the water, so deep
(
Devo-me atirar daqui na água, tão profundo)
Tell me how you gon' be without me
(Diz-me, como vais ficar sem mim?)
If you ain't here, I just can't breathe
(Se tu não estás aqui, eu não posso respirar)
It's no air, no air
(Estou sem ar, sem ar)

No air, air
(Sem ar, ar)
Ohh..
No air, air
(Sem ar, ar)
No..
No air, air
(Sem ar, ar)
Oh..
No air, air
(Sem ar, ar)

Ela perguntava-se como e que ele tinha a lata para a estar a vigiar? Ele foi o causador da dor que agora estava sentindo...  Sem pensar no que fazer as palavras sairam-lhe da boca.

Sakura: Eu já notei-te Itachi, não é precisso ficares mais escondido...

Itachi: Hn... Estou impressionado Sakura. Aluna da Gondaime não é?

Sakura: C-c-como é que sabes o meu n-nome? - Espantou-se ao saber que ele sabia o seu nome.

Itachi: Muito fácil, tu és a aluna da Gondaime, dizem que tu até superas-te a tua Mestra, achei isso muito interessante...

Sakura: Queres lutar comigo? - Sakura agora encarava-o com muito ódio e determinação.

Itachi: Ficas-te maluca miúda? - Itachi conseguia ver através dos seus olhos o que estava sentindo naquele momento.

Sakura: Ora tu estás com medo? - Sorriu irónica.

Itachi: Não, tu é que és fraca para mim... - Deu um dos seus sorrisos de canto.

Sakura: Nunca subestimes os teus oponentes... - Dito isso Itachi desviou-se do ataque de Sakura que deu um murro no chão abrindo uma cratera.

Itachi: Muito forte, mas não para mim... - Dito isto este desapareceu e apareceu de frente para Sakura prendendo-a numa árvore.

I walked, I ran
(Eu caminho, eu fujo)
I jumped, I flew
(Eu salto, eu voo)
Right off the ground to float to you
(Logo fico longe do chão, flutuando até ti)
There's no gravity to hold me down
(Não há gravidade para segurar-me para baixo)
For real
(Sendo sincero)

Sakura tentou se debater mas ele era mais forte que ela, ela por um tempo perdeu-se no mar negro dos olhos dele e no seu cheiro que exalava dele...                                                                                                                                                                                                       

Ele por sua vez, perdia-se nas belas esmeraldas da rapariga e do inebriante perfume de cerejeiras...

But somehow I'm still alive inside
(Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro)
You took my breath, but I survived
(
Tu levas-te a minha respiração, mas eu sobrevivi)
I don't know how
(
Eu não sei como)
But I don't even care
(Mas eu não me importo)

Sakura: O que é que tu queres Uchiha?! "Meu deus porque ele tinha de ser tão Lindo?"

Itachi: Quero-te a ti! "Ela é tão linda porque é que o tolo do meu irmão tinha de a fazer sofrer?"

Sakura: Eu?! O.O "Opa espera aí o Itachi disse que me queria? Kami-sama só pode estar a brincar comigo"

Itachi:Sim você...- aproximou-se do ouvido dela - ..minha Sakura - e sorriu para ela, um sorriso que ninguém veria, era somente para ela.

So how do you expect me
(Mas como é que tu esperas que eu)
To live alone with just me
(Viva sozinha apenas comigo mesma?)
'Cause my world revolves around you
(Porque meu mundo gira em teu redor)
It's so hard for me to breathe
(É tão difícil para mim respirar)

Sakura sentiu ondas de arrepios pelo seu corpo todo, nunca tinha-se sentido assim com ninguém sem ser o Sasuke... Porque os irmãos Uchiha tinham esse efeito nela?...

Sakura: Itachi não brinques com os meus sentimentos... - Sentiu os seus olhos a arderem e nesse momento soube que as lágrimas ameaçavam sair e nesse instante baixou a cabeça...

Itachi: ... - Ele nada disse somente levantou o rosto de Sakura com a sua mão e lhe beijou... No momento foi só um selinho, mas depois a língua de Itachi pedia permissão para explorar a boca dela e ela aprontou de dar passagem... Foi um beijo de sentimentos, principalmente de amor. Separaram-se por falta de ar... Sakura e Itachi amaldiçoaram seus pulmões. Itachi somente disse olhando nas esmeraldas de Sakura.- Aishiteru Sakura.

Sakura: Aishiterumo Itachi.

Tell me how I'm supposed to breathe with no air
(Diz-me como eu deveria respirar sem ar)
Can't live, can't breathe with no air
(Não posso viver, não posso respirar sem ar)
That's how I feel whenever you ain't there
(É assim como eu sinto-me seja quando for, quando tu não estás aqui)
It's no air, no air
(É sem ar, sem ar)
Got me out here in the water, so deep
(Devo-me atirar daqui na água, tão profunda)
Tell me how you gon' be without me
(Diz-me, como é que tu vais ficar sem mim?)
If you ain't here, I just can't breathe
(Se tu não estás aqui, eu não posso respirar)
It's no air, no air
(Estou sem ar, sem ar)

No air, air
(Sem ar, ar)
Ohh..
No air, air
(Sem ar, ar)
Ohh..
No air, air
(Sem ar, ar)
No, oh..
(Sem..)
No air, air
(Sem ar, ar)
No more
(Não mais)
It's no air, no air
(Sem ar, ar)
Ohh..

Depois de Sakura dizer isso ela selou seus lábios com os deles mais uma vez, com mais amor, mais carinho e com mais ternura. O pensamento dos dois eram iguais "Quero fugir e viver eternamente contigo". Depois que se separaram Itachi olhou nos olhos de Sakura e disse:

Itachi: Vem comigo Sakura, eu quero-te para sempre ao pé de mim. - Dizia enquanto fazia festas na cara dela.

Sakura: Eu quero ir... Mas e a minha família? Os meus amigos? E Konoha? - Dizia ela quase a chorar.

Itachi: Sakura... - Agora encarando as esmeraldas dela -Prometo que deixo-te vir ver eles, mas vem comigo não quero viver sem ti...

Sakura: Prometes?

Itachi: Prometo - deu um sorriso somente digno dela.

Tell me how I'm supposed to breathe with no air
(Diz-me como é que eu devo respirar sem ar)
Can't live, can't breathe with no air
(Não posso viver, não posso respirar sem ar)
That's how I feel whenever you ain't there
(É assim como eu sinto-me seja quando for, quando tu não estás aqui)
It's no air, no air
(É sem ar, sem ar)
Got me out here in the water, so deep
(Devo-me atirar daqui na água, tão profunda)
Tell me how you gon' be without me
(Diz-me, como é que tu vais ficar sem mim?)
If you ain't here, I just can't breathe
(Se tu não estás aqui, eu não posso respirar)
It's no air, no air
(Estou sem ar, sem ar)

Sakura emocionou-se, não estava a espera que Itachi fizesse tudo por ela, ele nem parecia aquele assassino que matou o seu clã, ele definitivamente era diferente com ela, não era tão frio, dava os seus lindo sorrisos, os olhos deles não transbordavam frieza e sim amor.

Sakura: Então eu vou porque eu também quero estar contigo para sempre. - Dito isso selou os seus lábios mais uma vez com os dele...

Tell me how I'm supposed to breathe with no air
(Diz-me como é que eu devo respirar sem ar)
Can't live, can't breathe with no air
(Não posso viver, não posso respirar sem ar)
That's how I feel whenever you ain't there
(É assim como eu sinto.me seja quando for, quando tu não estás aqui)
It's no air, no air
(É sem ar, sem ar)
Got me out here in the water, so deep
(Devo-me atirar daqui na água, tão profundo)
Tell me how you gon' be without me
(Diz-me, como é que tu vais ficar sem mim?)
If you ain't here, I just can't breathe
(Se tu não estás aqui, eu não posso respirar)
It's no air, no air
(Estou sem ar, sem ar)

No air, air
(Sem ar, ar)
Ohh..
No air, air
(Sem ar, ar)
Ohh..
No air, air
(Sem ar, ar)
No air, ohh
(Sem ar)
No air
(Sem ar)

Itachi pegou nela ao colo e saíram dali indo para a sua nova casa, onde iriam ser felizes, com noites muito longas e com muitas crianças.

~ Owari ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da songfic, foi a minha primeira por isso não peguem muito pesado comigo T_T [DarkSakuraBilla]