Youre My Favorite Song escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 7
L.A. Baby


Notas iniciais do capítulo

muito muito cliche.Nao reparem é q to sem inspiraçao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142796/chapter/7

LA, LA baby
(She's a) LA, LA baby
(You're my) LA, LA baby
(She's a) LA, LA baby

-Esse é o lugar mais lindo que eu ja estive!-eu disse olhando todos os cômodos do mini AP. Na verdade Nick me levou ate a escola onde eu estudaria, era um tipo de escola para pessoas que querem trabalhar em coisas relacionadas ao cinema. Atores, atrizes, roteiristas, contra regras, diretores, maquiadores, estilistas e tudo que se relaciona ao cinema. Eu tipo surtei quando Nick me contou isso ate eu ver onde eu iria morar. Era um prédio grande no campus da escola, onde os alunos ficavam, cada um tinha seu quarto,com banheiro.Alguns alunos dormiam juntos outros mais privilegiados tinham seu próprio cantinho.Eu era uma dessas graças aos meus queridos pais.

Era simplesmente lindo.

Quarto:

Banheiro:

-Gostou?-perguntou Nick sarcástico.

-Não eu odiei!Olha só esse quarda-roupa!

-Bem parte do credito é meu!

-Sim o Joe me falou!

-Agora nas férias os alunos não ficam muito aqui... -começou a instrutora que estava me dando todas as explicações. –então não temos regras de horário de chegada e saída. Apenas o café... O ano começa em setembro, então você não pode chegar depois das dez e o café é servido das sete as sete e meia. Mais isso te explicamos depois.
       - Acho que por enquanto ela fica junto com as amigas... Talvez no fim do mês ela se mude para Ca...

-Como assim?-eu queria ficar perto das loucas mais não queria ficar longe desse quarto lindo.-Ta tudo bem!

-Vou deixá-los à vontade!-disse a instrutora.-Qualquer coisa Srta. É só ir ate minha sala.

-Muito obrigada Sra. Smitt.-eu disse abrindo mais uma vez a porta daquele guarda –roupa maluco.

-Então... -começou Nick se aproximando, mais só por pura ironia eu me joguei na cama e comecei a pular.

-Eu poderia ficar aqui o dia todo. -comecei. -Mais daí eu me lembro que estou em Los Angeles e meu namorado é Nick Jonas!-eu desci e o beijei. Pela primeira vez em três meses.

-Estava com saudades... -eu disse sorrindo.

-Também.-ele disse me puxando o pela cintura me beijando novamente.-Ta legal vou te levar para lugares mais bonitos que esse quarto.Eu ainda tenho uma hora e meia.

-Impossível...

-Nada é impossível, ninguém melhor que você para mostrar isso.

Driving down the highway where
The California air breeze in my hair
(yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah!)
Out on your vacation baby
That's my destination, see you there
(yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah!)

Here we go, so now let's go
You gotta, go go!
Bring it on

-Ali!Ali!para o carro!-eu estava quase surtando quando eles parou procurando o que eu estava apontando.

-É uma loja do Starbucks Coffee...

 

-Eu sei!Eu sei!-eu desci do carro muito louco.

-Você esta brincando né?-Nick veio atrás de mim.

-Nicholas!Eu estou nos EUA eu nunca tomei desses cafés...

-Que eu saiba você já esteve nos EUZ duas vezes... -ele disse mais eu não respondi.

-Olah quem esta aqui!-disse uma voz conhecida. Era Joseph com todas as doidas,Kevin Dani e espera.

-Demi?!Demi lovato?-eu corri ate eles. Muito clichê né?

-Sim. -disse Brenda sorridente.

-Bem que dizem que em uma loja do Starbucks Coffee você encontra todo mundo. -Sim eu disse isso!-falou Gutta.-Mais como eu disse não gostei muito do café.

Eu a ignorei.

-Oi Demi.Nossa eu sou muito sua fã!Adorei o sapato.

-Isso é sempre a primeira coisa que voce fala?-perguntou Brenda sarcástica.

-HAHA eu disse que o sapato dela era bonito!-respondeu iza do meu lado.-Agente ta esperando a Selena...

-Selena?Selena Gomez?

-Não minha avó!-disse Brenda e todo mundo zuou com ela de olha só você é neta da Selena Gomez.

-Bem esta na hora eu tenho uma reunião... Agente tem!-disse Joe se levantando.

-Quantas horas?-perguntou Nick olhando seu próprio relógio. -Maldito transito de LA não deu pra fazer quase nada!-ele me encarou como se pedisse desculpa.

-Eu estou com a Demi Lovato já é muita coisa!-eles se despediram e se foram.

The two of us tonight we can make it last forever
We'll need to realize, it's just you and me together
Hollywood is the time the stars are shining
For you and me? tonight in this city
Where dreams are made of, where dreams are made of

-Então meninas o que querem fazer?-perguntou demi,ela era tão legal,meio maluquinha e sempre sorridente,nem dava para perceber tudo o que ela havia passado antes...

-Compras!-respondi.

-Eu quero conhecer os produtores de musica... -disse Brenda.

-Ninguém quer fazer isso. -disse Gutta e Gih concordou.

-E a sele?-perguntou Iza.

-Aquela serve?-Demi apontou para a porta que lindo que lindo era a sele!E sem o Justin, eles devem ter avisado...

-Oi meninas!-Sem mais nada a dizer eu dei uma abraço bem forte na minha diva teen, minha ícone de moda e minha cantora/atriz favorita.

-OI,eu disse!Desculpe o mau jeito é que eu sempre quis te conhecer!

-Não se preocupe... -ela disse. -amei o sapato!-ouvi minhas amigas rirem.

-Obrigada também amei o seu!

-É serio que numero você causa?

-37...

-Serio?Eu também, quando quiser pode invadir meu closet.

-Esse foi o maior erro que você já cometeu na sua vida.-Ela deu aquele sorriso lindo que eu sempre invejei.

Did have the movie on number one
The light is us in on my way
(yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah!)
We can do whatever you can take a place
And tell me what to say
(yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah!)
Here we go, so now let's go
You gotta, go go! Bring it on

            -Eu tenho ingressos para Harry Potter…vocês gostam?-perguntou Demi enquanto escurecia e as luzes da cidade maravilhosa ascendiam.

             -Faz parte da minha infância!-eu disse.

             -Eu adoro-disse Iza entre mim e Sele.-Acho que no fundo todas nos gostamos.

              -Então vou deixar vocês na casa dos Jonas e nos encontramos as nove?-Demi perguntou meio que já sabendo a resposta.-Ok vou mandar um motorista pegar vocês lá.

The two of us tonight we can make it last forever
We'll need to realize, it's just you and me together
Hollywood is the time the stars are shining
For you and me? tonight in this city
Where dreams are made of, where dreams are made of
L.A, L.A baby
(She's a) LA, LA baby
(You're my) LA, LA baby
(She's a) LA, LA ....

Eu não estava nem acreditado nisso. Enquanto tomava um banho me perguntava como tudo estava dando certo de mais... Era incrível parecia um filme; Eu namoro Nick Jonas, era miga dos outros dois e iria ver um filme com a Selena Gomez e Demi Lovato. Estranho de mais só pra mim!Ate a Gih e a Gutta que nem são tão fãs da Demi se empolgaram e estava se maquiando como todas as vezes que saiamos juntas. Com a maquiagem da Iza.

Sei lá às vezes eu me peguei pensando que isso era bom de mais pra ser verdade. E fiquei com medo de que quando eu acordasse seria tudo um sonho mais segui em frente. O que seria daqui em diante só deus saberia.
The two of us tonight we can make it last forever We'll need to realize, anekatips it's just you and me together Hollywood is the time the stars are shining For you and me? tonight in this city Where dreams are made of oh yeah Where dreams are made of oh yeah Where dreams are made of ... come on Where dreams are made of

A cidade onde os sonhos se realizam

Onde meus sonhos estavam se realizando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor me desculpem pelo capitulo cliche.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.