Sentimentos. escrita por Thayná Snow


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

É, primeira fic minha que eu posto no Nyah
Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142787/chapter/1

Apaixonada?

Não podia... Lá estava ela, deitada em sua cama, com a cabeça cheia de pensamentos perturbadores, estava confusa, aquele sentimento era totalmente novo para ela. Apaixonado por Natsu? Caiu alguma coisa na cabeça dela, e ela nem percebeu?

Natsu, era somente seu melhor amigo, só isso, nada mais do que isso. Não sabia muito bem o porque está assim por ele, na verdade quando era criança sua mãe sempre dizia que para está apaixonada por alguém não precisava ter uma razão. Mais ela não estava apaixonada por ele, só estava iludida, só iludida. Bufou, Natsu era seu melhor amigo, ele que trouxe ela para guilda, e por isso ela tinha uma admiração muito grande por ele. O fato de ele salvar ela diversas vezes, mostrando que se importava com ela, a deixava encantada. Seu sorriso... Suspirou... Seu sorriso, a levava para as nuvens, era um sorriso que iluminava o mundo todo, era tão radiante e feliz. Seus cabelos rosa, eram atípicos, tinha que admitir, mais ela gostava dos cabelos rosa dele, fazia que fosse uma característica única dele. O jeito dele sempre se preocupar com os outros, sempre ajudar as pessoas... Deus ele era perfeito.

Bateu a palma da sua mão na cabeça, era inevitável, embora não queira admitir aquilo para si mesma, estava completamente apaixonada por Natsu. Não era só o que ela achava dele, mas também o que sentia por ele, toda vez que eles se viam, seu coração começava a disparar, ficava corada por qualquer ação ou coisa que ele dizia, gaguejava quando estava perto dele, isso era tão ridículo... Sentir isso por Natsu, ele era uma pessoa, que não era do tipo, de se apaixonar, não pelo que ela saiba. Com esses pensamentos, acabou caindo no sono.

Eu nunca tive a intenção de sentir nada disso, nunca. É tudo tão novo que chega a dar medo.

Lá estava ela, dormindo, como um anjo, tem como alguém ser tão perfeita como Lucy? Eu respondo, aqui, agora mesmo: não. Lucy era única, é claro que ela vivia gritando comigo, me dando socos, pontapés, mais ela é a menina que eu escolhi para mim. Engraçado, pois meu maior medo, é que ela não sinta a mesma coisa que eu sinto por ela. É tudo tão novo. Eu estava completamente apaixonado por Lucy. Eu não queria sentir isso por ela, e nem nunca imaginei sentir. Para mim no começo ela era a minha melhor amiga, a pessoa que eu tinha uma relação extremamente boa e até um pouco louca. Mas, Lucy em meu ver era uma menina estranha, por que eu sentia por ela, coisa que eu nunca tinha sentido por outras meninas. Nem mesmo por Lisanna.

   
E se Lucy não gostasse de mim, como eu gosto dela? Aquilo estava me deixando nos nervos. Enquanto eu a observava, uma voz me tira dos meus pensamentos:

    ‘’ Natsu, tu vai entrar? ‘’ Perguntou Happy, para mim.

    ‘’Sim por que não?’’ Eu disse, tentando esconder meu nervosismo.

Então deitamos na cama de Lucy, e embora Happy tenha caído no sono, eu ainda fique a observando, como ela poderia ser tão perfeita?

Com o tempo fui pegando no sono.

Nunca imaginei que poderia mesentirassim, como se nada mais importasse. nada além de você.

Abri meus olhos lentamente, lá estava ele e Happy, dormindo tranquilamente, se eu estivesse em meu estado normal, eu provavelmente estaria, gritando com eles, ou alguma coisa do tipo. Mais não, Natsu parecia um anjinho dormindo. Diferente do que ele é acordado. Eu não devia fazer isso... Fui aproximando minha mão ao rosto dele... Péssima idéia...finalmente toquei em seu rosto, e fiquei alisando, cuidadosamente, para que ele não acordasse... Péssima idéia... Ele tinha acordado, estava olhando para mim assustado, eu rapidamente corei, e tirei minha mão do rosto dele, por um momento ficamos olhando olho a olho, até que ele desviou o olhar.

   ‘’Natsu...’’ Eu tentei explicar mais ele me cortou.

   ‘’ Hãm, tudo bem Lucy, eu e Happy já estávamos de saida, né Happy? ‘’ Disse Natsu, sacudindo o gatinho, poderia dizer que ele estava muito nervoso. Dã, é claro que ele estaria nervoso, depois disso, eu estava com muita vergonha, eu não conseguia falar, somente olhar para ele.

   ‘’Aye’’ Disse Happy sonolento... Eles praticamente saíram voando de minha casa... Depois disso eu deitei novamente, estava sem saco para fazer qualquer coisa, como eu fui estúpida, muito estúpida...

Um simples gesto seu, pode mudar completamente meu dia, acredite.

Uma semana...havia se passado desde do ‘incidente’ e eu e a Lucy não se falávamos, ela falou que estava se sentindo mal, e por isso não foi nas missões, aquilo estava o irritando, aquela agonia de querer ver Lucy era muito forte, a saudade estava corroendo ele, por que ele não ia até lá? Por que tinha medo. E ele se sentia culpado, se ele não tivesse acordado... Nada teria acontecido. O grande problema, de ele não se declarar para Lucy, era ele. Tinha insegurança e medo do que podia acontecer. A reação de Lucy, tudo.

Estava na porta da casa dela, com um buquê de tulipas. Happy tinha ido pescar com Charlie. Tomou coragem, e tocou a campainha. Esperou uns 5 minutos e ela abrir. Estava com uma aparência horrível. Olheiras profundas, provavelmente estava dias sem dormi, alem de está com os olhos inchados. Seus cabelos...bem...pareciam que ela não lavava eles a um tempo...e usavava um pijama, ela se surpreendeu quando me viu. Ficou extremamente corada, acho que seria bem capaz de ela fechar a porta na minha cara.

‘’ Pode entrar, Natsu! ‘’ Diz ela com uma voz nem um pouco alegre.

‘’ Trouxe, para você ‘’ Dei as flores para ela, ela deu um sorrisinho.

‘’Obrigada, Natsu, você sempre sabe me deixar feliz.’’ Diz ela com sinceridade.

‘’ É dinada, eu não sabia que você gostava de tulipas, eu realmente comprei na sorte, que bom que ficou feliz por elas ‘’ IDIOTA eu pensei.

‘’ É... Eu estou feliz, principalmente, porque você veio me ver...’’ Disse ela quase chorando.

Nisso ela me abraçou. Eu nunca fui tão feliz como hoje, aquilo poderia significar só um abraço de amizade para Lucy, mais para mim aquilo era tudo, um momento no qual vai ficar na minha memória até o resto da minha vida. Ela se afastou de mim e me olhou nos olhos e disse:

‘’ Me desculpa.’’ Sussurrou, quase não escutei.

Seu sorriso verdadeiro, sua risada sincera, seu olhar, seu abraço apertado. Épedir muito?

 No momento que eu abrir aquela porta, eu prometi a mim mesma que agiria por impulso, e lá estava eu agindo por impulso, essa é a hora Lucy, pensei... Respirei fundo e olhei para ele, nós estávamos ali, parados, sem encarar um ao outro, mais isso ai mudar, eu ia fazer aquilo mudar, afinal fiquei uma semana toda sem dormi e chorando, por causa daquilo... Meu medo de ele nunca mais olhar ou falar comigo, eu queria simplesmente ignorar Natsu, mais era impossível...

 ‘’ Eu que tenho que lhe pedir desculpas, fui um idiota agindo daquela maneira, Lucy, você é muito importante para mim. ‘’ Ele sorriu. Aquele sorriso, era tudo, que eu mais queria nesse momento. Aquele sorriso estava me dando forças de eu falar o que eu realmente sinto, mesmo Natsu não sabendo como aquele sorriso foi importante para mim.

  Eu te amo.

 Meu coração foi a mil, eu não queria falar demais, mais acabei falando, ela sorriu, um sorriso verdadeiro, alegre, o mais bonito, que ele já viu ela da, em todo em tempo. Ela era perfeita. Essa era a hora, era agora ou nunca.

  ‘’Lucy, é esquisito eu falar isso, sabe, ultimamente, não não, já faz muito tempo, na verdade desde que te conheci, você sempre me causou, sensações, que eu nunca pensei sentir por alguém. No começo era tão fácil fingir que eu não sentia nada além de amizade por você, quando você estava com Loki ou até mesmo o Gray, eu ficava com ciúmes, mais eu próprio mesmo me convencia que era normal aquilo por você ser minha nakama. Mais isso virou impossível Lucy, fingir que eu não sinto nada por você. Mais eu tinha medo, inseguransa, não queria botar esperança onde não devia, então eu nunca te disse que... Eu te amo. ‘’

 O que eu fui fazer? Lá estava ela, estática, dura que nem pedra, corada. Incrível, que mesmo ela não se cuidando, ela ficava tão bonita. Ela botou a mão na boca, ela parecia uma bailarina, uma bonequinha de porcelana, que se eu tocasse iria se quebrar, ela era tão delicada. Ficamos assim por um tempo olhando um para o outro sem dizer nada, deixando o tempo passar.

  Como você consegue fazer isso comigo?...Eu te amo, também, Natsu.

Estava sem palavras, ele tinha admitido que me amava, eu queria pular, gritar de felicidade, chorar, mais eu estava ao mesmo tempo assustada, eu podia ter um ataque cardíaco a qualquer segundo. Nós ficamos se olhando por um tempo, eu tinha que falar mais não conseguia, suspirei fundo, tomei coragem, e saiu apenas um:

‘’ O quê você está fazendo comigo Natsu? ‘’

Ele arregalou seus olhos, e depois sorriu.

‘’ O que eu faço com você Lucy? ‘’

Eu abaixei minha cabeça, eu sabia a reposta, só não sabia que valia a pena falar. É claro que valia a pena. Como não poderia valer? Natsu estava ali falando que a amava só que ela estava confusa. São tantas coisas acontecendo, deu um sorriso, pequeno quase imperceptível, mais Natsu percebeu.

‘’ Sentimentos que não pode ser descrito com palavras. ‘’

Ele riu mais ainda, eu simplesmente bufei, e continuei:

‘’Eu odeio ter que admitir que te amo, eu no começo não percebia isso, eu botava na cabeça que você era só um nakama idiota – ela respirou, ele olhou para ela, então continuou. – Eu não tinha coragem de falar que você é o amor da minha vida, que a cada segundo que passa eu te amo mais, eu tinha insegurança de te falar oi, eu ficava ansiosa de poder te ver, e eu ficava triste, porque eu tinha medo que você não me amasse. Sabe como isso é difícil de se falar...Demorou tempo para o que você significa verdadeiramente para mim...’’

 Natsu chegou perto de mim, e me beijou, foi um beijo longo, intenso, no qual botamos tudo para fora, nossas inseguranças, nossos medos, o amor que a gente tinha um pelo outro, tudo...

Porque você era perfeito(a) para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, isso não mata nem minha vózinha =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.