Rosada Imprudente escrita por SasuSakuSupport


Capítulo 1
Chuva


Notas iniciais do capítulo

Só um teste... se não gostarem não posto mais! bjks ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142766/chapter/1

"Kuso ..." resmungava ele mentalmente enquanto corria em uma velocidade incrível atrás de Sakura no meio de uma forte tempestade. Como você pensou " ele" era Sasuke.

Estava difícil de enxergar, o tempo não o estava ajudando nesta perseguição. Qualquer rastro dela era apagado , o cheiro do perfume dela pairava no ar, isso ele podia sentir.

Se concentrou, olhou ao redor, não viu nada.

" Desde quando ela consegue se esconder dessa forma ? .."

Ele ouviu um estalo de galho, imediatamente olhou na direção do som.

Enxergou borrado, mas viu .

Aquele cabelo era inconfundível .

Sasuke: " Sakura! Droga! ... Onde você vai ? "

Sem resposta.

Sasuke:" Uma hora você vai se cansar! É melhor você parar agora! "

Ele gritava, sobressaindo o barulho dos trovões .

Ela me passou a perna...na melhor hora...irritante.

Os raios ajudavam Sasuke, iluminavam por alguns milésimos a floresta fechada e logo sua claridade era apagada, como de costume.

Depois de tanto treino, seu Sharingan parecia tão inútil agora.

Certo, estava na hora de uma armadilha.

Sakura era inteligente, mas ele conhecia sua fraqueza.

Vou parecer um idiota.

Mas não posso deixa-la avançar mas do que isso.

Sasuke parou.

 A chuva a tinha deixado encharcada e morta de frio.

Sasuke: " AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH !  " gritou ele.

 Sakura á metros de distância , congelou.

" Sasuke-kun... " A única coisa que ela conseguiu pronunciar.

Sem nem pensar ela deu meia volta e se pôs a correr na direção onde sabia que ele estava.

Sakura: " Sasuke! "

Ela o chamou, esperando uma reposta. O que não demorou.

Sasuke: " Sakuuraa! Ah... ah .. "

Ele parecia estar machucado.

Correndo desabalada, sentiu os olhos arderem e as lágrimas rolarem.

Só  de pensar.. só de imaginar... a dor... de perde-lo... não sobreviveria.

Ela não via mais que 5 palmos de caminho diante seus olhos molhados. Correu por tanto tempo , fugindo de seu amado, e se escondeu muito bem, diante de que quase não sabia pra onde ia . Se Sasuke não estivesse precisando dela, quem sabe teria se sentido  orgulhosa.

Sasuke :" Sakura ... ! "

Ela ouviu novamente, aquela voz a deixava alucinada, naquelas condições tinha um efeito supremo sobre seu corpo. Parecia lhe dar forças, energia, e determinação.

Ele parecia estar muito longe agora.

"  Ele esta se movendo ! Mas ele parece machucado não conseguiria se mover sozinho, Será que ele foi sequestrado ? Claro que não! Sasuke-kun jamais seria sequestrado...muito menos machuc- “ A ficha caiu.

“ Droga! Ele me enganou! "  

Ele conseguiu o que queria! me desviou do caminho , agora não sei pra onde ir!

Sakura: " Sasuke-kun! " ela gritou irritada.

Sasuke: " O que ? " sussurou extremamente perto do seu ouvido, sabendo as sensações que causaria nela..

A respiração calorosa de Sasuke fez Sakura se arrepiar e uma vontade louca de juntar o seu corpo com o dele apareceu . Não faria isso, é claro.

Ela se afastou dele.

Sakura: " Porque veio atrás de mim ?! A Hina-chan não pode ficar lá sozinha! Eles podem invadir a qualquer hora! Ela tá ferida! E aqueles guardas são inúteis! No que você estava pensando ?! "

Sasuke: " Não tenho culpa se ela se feriu, aquele dobe não sabe cuidar da própria namorada! Eu vim cuidar da minha. "

Essa era uma daquelas raras vezes em que Sasuke demonstrava o seu carinho por ela, geralmente isso acontecia quando a vida dela estava em perigo.

Ela se sentiu derretida como sempre quando ficava perto dele.

Mas era uma garota difícil de lidar.

Sakura: " Não sou sua namorada."

Sasuke arregalou os olhos e a olhou surpreso. Como assim ?

Sasuke: " Então... então.. o que a gente esteve fazendo nessas 2 semanas e 3 dias ?! "

Sakura corou. Ele não gostou de ouvir aquilo. O cenho de Sasuke estava franzido e as voz grossa.

Sakura: " Você sabe ... peraí você contou os dias ? ” Perguntou ela divertida.

Sasuke: “ N-Não . Gaguejou ele.

Sasuke: “ Você tinha que me enganar na melhor hora ,Sakura? “

Sakura: “ Sasuke!

As faces de Sakura pareciam brasa, ela sentiu-se corar cada vez mais por lembrar do jeito que se beijavam antes de ela enganá-lo e sair correndo.

Sasuke sorriu, aquele sorriso de canto famoso.

Sasuke: " Vem , vamos voltar. " Disse ele estendendo a mão de um jeito carinhoso para ela.

Sakura: " Não! Você volta! Eu vou continuar. "

Sasuke olhou para ela .

Não foi preciso falar mais nada, Sakura lia Sasuke como ninguém.

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0ooo0o0o0o0o0ooo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Era estranho observar a cena , talvez não estranho mas muito embaraçoso.

Hinata havia se ferido em uma patrulha que ela e Naruto estavam fazendo pela região, Naruto apesar de ser o novo hokage , não conseguiu evitarque ela se ferisse, não se perdoou por isso .

Sasuke e Sakura haviam entrado na sala pingando , molhados da chuva.

Logo que entraram viram Hinata e Naruto no maior amasso no sofá da sala .

Sakura: “ Cof ,Cof ! “ tossiu Sakura falsamente.

Naruto e Hinata caíram do sofá e coraram imediatamente , Hinata não sabia onde enfiar a cara.

Sakura: “ Desculpa se atrapalhamos. “

Hinata: “ N-N-N-N-Nã-ã-ã-o   atrr-aa-palho-u nada-a.

Sakura: “ Não, claro que não . “ Disse Sakura abanando a mão fazendo pouco caso.

Sasuke foi para a cozinha.

Sakura: “ Hokage-sama , precisamos conversar. “ Disse ela irônica.

Naruto: “ Sakura-chan , pare de me chamar assim, você faz isso para me provocar. “

Sakura: “ Não era você que queria ser o Hokage? Todo mundo vai te tratar assim, mas eu não faço questão. “

Hinata: “ E-E-u vou  co-comer algu-guma coisa.

Naruto : “ Hina-chan fica aqui comigo, vão servir o jantar daqui a pouco. Eu converso depois com a Sakura-chan. Aposto que ela tem assuntos a tratar com o Sasuke primeiro. “ Disse ele olhando pra kunoichi rosada .

Sakura: “   ¬¬  Naruto seu pervertido. “

Naruto: “ Eu não sou pervertido! Foi você que pensou “coisas” . Alias , pervertido é o Sasuke , você tem que ver o jeito que ele te come com os olhos Sakura-chan, eu fico pensando o que ele faz com você quando - . “

Sakura: “ Pois então não pense! “

A rosada saiu da sala , andando com força, se Hinata não estivesse ali com ele, teria o socado milhões de vezes, mas Hinata enlouqueceria e pularia no pescoço dela.

A casa onde estavam passando essas semanas era de um senhor Feudal do país do Ferro.

Era mais uma mansão do que uma casa propriamente dita.

Haviam vários lances de escada.

Sakura subiu no segundo andar para relaxar na banheira quente.

Não quis procurar  Sasuke, estava chateada com ele ainda.

Depois de ficar embaixo de uma forte tempestade por horas é claro que entrar em uma banheira com água aquecida era uma das melhores sensações do mundo.

Sakura estava  quase dormindo quando alguém bateu na porta do banheiro.

Sakura: “ Quem é ? “

??: “ Eu. “

Claro que era ele.

Sakura: “ O que você quer ? “

Sasuke: “ Posso entrar ?

Sakura: “ Não. “

Ela ouviu passos no corredor se afastando, ele tinha ido .

Ela fechou os olhos. E suspirou . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ... continuo ?