Um Sorriso Após as Lágrimas da Batalha escrita por Hiryuu


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142762/chapter/1

          A luta fora dura. Naruto ainda não conseguia acreditar que havia vencido Madara. Quer dizer, que ele e Sasuke haviam vencido. Mas a vitória não fora sem dor. Quase 40 mil mortos, entre ninjas das 5 Vilas e samurais do País do Ferro. Amigos que ele nunca mais veria. Além disso, os olhos de Sasuke perderam o poder do Mangekyou Sharingan, e por pouco ele não acabara ficando cego. Pelo menos ele e a Kyuubi estavam se entendendo, de certa forma.
          Era já o terceiro dia que ele estava no Hospital. Ou, melhor, em uma das tendas médicas. Naruto já recebera a visita dos Kages e da maioria dos seus amigos. Menos dela. Ele a vira depois da batalha, junto com os outros, mas ela ainda não fora visitá-lo. Estava preocupado. Quando Sakura foi verificar seus ferimentos...
          - Sakura... Sabe se a Hinata está bem? Ela... ela ainda não apareceu por aqui...
          - Eu a vi antes, ajudando na barraca de suprimentos. Gostaria que eu a chamasse? – pergunta Sakura com um sorriso.
          - Eu... bem... – o loiro fica um instante pensativo – Sim. Por favor, Sakura.
          - Tudo bem, Naruto. Já vou falar com ela.
          Sakura sai da tenda, e avista a Hyuuga ali perto, ajudando a empacotar os suprimentos médicos.
          - Hinata... tem um minuto?
          - Sakura? Claro, o que foi?
          - Podemos conversar? – e as duas entram na tenda vazia.
          - C-Como está o Naruto-kun?
          - Está bem. Você sabe que aquele cabeça-dura não é fácil de quebrar.
          - É, eu sei... – a Hyuuga sorri.
          - Ele só precisa de alguns dias de cuidados. A propósito, ele está preocupado com você.
          - C-Comigo?
          - Ele estranhou você não ter ido visitá-lo. Perguntou como você estava. – nisso a morena cora – Eu disse que você estava ocupada ajudando a arrumar tudo.
          - O-Obrigada, Sakura. Quando as coisas se ajeitarem, eu vou visita-lo, pode deixar.
          - Ele me pediu para chama-la. Quer falar com você.
          - C-Comigo? A-Agora?
          - Sim.
          Como a Hyuuga fica pensativa, Sakura continua:
          - Você gosta dele, não é?
          - S-Sim... – responde Hinata após um tempo de hesitação.
          - Quase todos já sabíamos disso. – diz Sakura com um sorriso – Mas agora ele também sabe.
          - Nós n-não... conversamos... depois daquele dia...
          - Então talvez essa seja a hora de vocês conversarem.
          Hinata fica mais algum tempo apenas pensativa, como se debatesse consigo mesma. Então se levanta:
          - Está certa. Obrigada, Sakura.
          - Boa sorte, Hinata.
          A morena segue até a tenda onde Naruto está, com o coração acelerado, tentando se manter calma.
          - N-Naruto-kun?
          - Hinata...
          - Q-Queria f-falar comigo? – pergunta a morena, parando ao lado da cama.
          - Eu... estranhei... você não ter vindo me ver.
          - E-Eu... estava ocupada... ajudando a arrumar tudo... – responde ela, envergonhada e sem olhar diretamente pro loiro.
          - Só por isso?
          - C-Como assim?
          - Ainda não te agradeci. – diz Naruto sentando-se e pegando na mão da morena – Por tudo que você fez por mim. Queria resolver todos esses problemas primeiro. Muito obrigado, Hinata-chan.
          - N-Não t-tem nada o-o que a-agradecer, Naruto-kun... – ela responde, quase desmaiando.
          - Claro que tenho. Por sua amizade. Por você sempre acreditar em mim, e no meu sonho. Você é uma pessoa maravilhosa, Hinata-chan.
          - N-Naruto-kun...
          Naruto senta na cama, ficando de frente para a Hyuuga.
          - É verdade?
          - O-O q-que?
          - O que você me disse aquele dia. Que você me ama. É verdade?
          Hinata apenas baixa a cabeça, morrendo de vergonha. Por fim, consegue murmurar...
          - S-Sim... é v-verdade... e-eu te amo Narut...
          Mas não termina de falar, pois Naruto a puxa pra si, abraçando e beijando a morena. Foram segundos em que a jovem lutou para não desmaiar de felicidade. Então ele a soltou.
          - N-Naruto-kun... P-Por que f-fez isso? – ela pergunta, totalmente vermelha e quase chorando.
          - Por que eu te amo, Hinata. – responde o loiro sorrindo e olhando a Hyuuga nos olhos.
          - Na-Naruto-kun?
          - Não fique tão surpresa, Hinata. Eu sempre fui um baka, que nunca percebeu isso. Se você tivesse me falado antes... Mas não importa. – diz Naruto, levantando e saindo da tenda, puxando a morena pela mão.
          - N-Naruto-kun, aonde vai? Você p-precisa descansar.
          - Estou bem, Hinata. Hey, Sakura. Viu o Hiashi-san por aí?
          - N-Naruto? Volte já pra cama!
          - Depois. Viu ou não? – pergunta ele, sério.
          - N-Na terceira tenda... – responde Sakura, surpresa.
          - Obrigado. Vem, Hinata.
          - C-Calma, N-Naruto-kun. O q-que vai fazer?
          - Já digo.
          - Com licença, Hiashi-san? – e Naruto vai entrando na tenda, onde Hiashi está com mais algumas pessoas.
          - Uzumaki? Não deveria estar se recuperando? – então ele vê que o loiro está segurando a mão de Hinata – Hinata? O que está acontecendo?
          - Podemos conversar? – insiste Naruto.
          - Pelo visto é urgente. Amigos, podem nos dar licença um minuto?
          Assim que os outros saem, Hiashi faz sinal para que os dois se sentem.
          - Pois bem. Do que se trata, Uzumaki?
          - Vim aqui pedir Hinata em namoro, Hiashi-san.
          - N-Naruto-kun?
          Hiashi, surpreso, olha do loiro para a filha e vê que ela também está surpresa.
          - Isso é bem... inesperado, devo dizer. O que me diz disso, Hinata?
          - O-Otou-san... e-eu... e-eu...
          - Desculpe, Hiashi-san. Eu acabei de confessar pra Hinata que gosto dela, e arrastei-a até aqui. Acho que ela não esperava que eu fosse fazer isso. – diz Naruto sorrindo com carinho para a morena.
          - Entendo. – diz Hiashi pensativo – Diga-me, Hinata. É o que você deseja?
          - O-Otou-san... S-Sim... Sim, com toda certeza.
          - Você também está certo disso, Uzumaki?
          - Totalmente, Hiashi-san.
          - Então, não tenho o que dizer. Seja bem-vindo à família, Naruto.
          - O-Otou-san... Papai... O-Obrigada. – diz Hinata, abraçando Hiashi.
          - Apenas cuide bem da minha filha, Naruto.
          - Pode ter certeza disso, Hiashi-san. – diz Naruto, curvando-se.
          Ao saírem da tenda, Naruto e Hinata dão de cara com Sakura, Kiba, Neji e Tenten.
          - Como Hiashi não te colocou pra correr, acredito que tudo está bem então, certo? – pergunta Sakura com um sorriso.
          - Sakura-chan?
          - Era óbvio o que você ia fazer, arrastando a Hinata por metade do acampamento e perguntando pelo Hiashi-san... – emenda Tenten.
          - Finalmente resolveram se acertar, hein? Não acredito que demorou tanto pra perceber, Naruto.
          - Se Hiashi-sama aprovou, só posso desejar o melhor pra vocês.
          - O-Obrigada, nii-san. Obrigada, amigos. – diz Hinata, visivelmente encabulada.
          - Eu digo o mesmo. Obrigado, pessoal.
          - Agora volta pra cama, antes que eu tenha que te arrastar, Naruto. – ameaça Sakura.
          - Certo, certo, já estou indo. Pode ficar um pouco comigo, Hinata-chan?
          - C-Claro, Naruto-kun.
          E os dois seguem, abraçados, em direção à tenda, aproveitando o primeiro de muitos momentos felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!