Big Girls Big Mistery escrita por Meu Estranho Mundo Rebelde


Capítulo 3
Cap 3-VOLTA.


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa inacreditável, acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142735/chapter/3

6:30 da manhã.Eu,Fernanda e Giulia estávamos lá em baixo, esperando o ônibus. Eu e Giulia ainda estávamos um pouco chateadas com o que a Fernanda tinha feito, mas dava para levar na boa.      Digamos que foi um dia normal, mas em todas as aulas o João ficava encarando a Fernanda.E ela pensando que era uma paquera, dava um SORRISÃO. E o João respondia com um sorriso bem fraquinho.       Até o dia deu UMA VIRADA TOTAL:  Na hora do recreio, eu e as meninas estávamos no lugar de costume. Até que no meio da conversa:      -Gente, eu vou ao banheiro e já volto, ta?-Falou Fernanda-       -Tá, mas é rápido mesmo, hein?       Mas pareceu que a Fernanda não tinha escutado a Giulia. Ela demorou um século. Até que não agüentamos esperar mais:        -Meu deus! A Fernanda esta demorando muito! Vamos lá ver o que ta rolando?         -Beleza.-Concordou Giulia-        Fomos em todos os banheiros da escola, mas nada da Fernanda.Só faltava um banheiro. O do nosso corredor. Procuramos em todas as cabines,gritamos o nome dela, mas ela não tava ali. Só a Joana, ali sentada no chão com cara de pensativa para o chão. Então, nós aproveitamos a oportunidade e perguntamos:        -Oi Jô!Você viu a Fernanda?        E ela respondeu com uma voz bem fraca e doce:         -Ela entrou aqui, foi ao banheiro e depois saiu em direção ao beco.(um beco sem saída bem pequeno que agente tem no corredor)         -Tá bom,valeu.         Fomos andando até o beco e vimos uma coisa que nunca na vida imaginaria ter visto: A FERNANDA MORTA NO CHÃO COM UMA FACA NO PEITO. E na parede escrito com o sangue dela:         “DESCULPE,NÃO RESISTI.                             J.”         O chão estava todo vermelho de sangue e eu e Giulia estávamos ali,paradas, com o queixo caído só observando Fernanda com o olho arregalado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewius



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Girls Big Mistery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.