Big Girls Big Mistery escrita por Meu Estranho Mundo Rebelde


Capítulo 1
Capítulo 1-Eu, simplismente eu.


Notas iniciais do capítulo

Clara, desconfia um pouco de fernanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142735/chapter/1

Dia 17 de abril de 2011.domingo. eu e minhas melhores amigas: Giulia e Fernanda estávamos em casa fazendo testes de revistas. Fernanda pintando unhas.

      -ultima pergunta, Giulia!Um garoto fofo que estudou com você há anos te adiciona no facebook dizendo que sente saudades. Como você reage?

A.você fica megafeliz e responde dizendo que também sente a dele. E marca um encontro

B.você acha MT legal E troca MSN.

C.envergonhada, você aceita. Mas não responde nada. Fica pensando porque aceito-o.

          -A C.

         -Porque?

        -Porque se não for o cara mesmo?

        -aff! Giulia! O seu resultado foi tímida aos montes!

        Fernanda estendeu a mão e disse:

        -bem vinda ao meu mundo Giulia!

        Giulia bateu na mão da Fernanda, já que tiveram o mesmo resultado. Elas iam dormir lá em casa hj. Já eram uma da manhã, e no dia seguinte tinha aula.RESULTADO:Nos atrasamos. Perdemos o primeiro tempo. O que foi maravilhoso, já que era matemática.  Eu tinha uma vida maravilhosa: tinha casa.tinha comida.Tinha família.tinha douas amigas maravilhosas. Mas todo dia, sentia alguma coisa no meu peito que dizia  que nada na minha vida tinha acontecindo ainda. Sempre sentia com que minha vida ainda não tivesse começado.Enfim,Fomos direto para a educação física. Era vôlei. Tínhamos que formar um time de quatro pessoas.Ficou eu,Fernanda,Giulia e uma garota chamada Joana, que tem uma um raiva terrível pela Fernanda sem motivo. A Joana era uma valentona do sétimo ano, já que já mandou uma garota internada ano passado. Ela foi expulsa, mas voltou.Joana já estava irritada durante a aula, até que a Fernanda jogou a bola na cabeça dela.Foi aí que eu e Giulia viramos heroínas.

        A Fernanda gosta de um garoto chamado João.Só que ele tem namorada. A Larissa. Ela é perfeita, Tem os cabelos longos(liso e um pouco chacheado nas pontas)e loiros. Os olhos azuis e cílios enormes. Magra, inteligente,simpática, e um lindo sorriso. Todo mundo gosta dela. Menos a fê.O João tem uma paixão EXTREMAMENMTE ENOOOORME por ela. Até maior do que a da Fernanda por ele. Ele faria de tudo para não perde-la.Depois, na hora do recreio, Eu e Giulia estávamos estudando porque tinha uma PROVA NO PROXIMO TEMPO! Mas a Fernanda estava desenhando em um papel:

        -O que é isso fê?

         -Nada.

         -Sério! Conta..

         -Não é nada não.

          Estava começando a desconfiar de algo.Então combinamos de se encontrar no ponto de ônibus do lado da minha casa na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentaaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Girls Big Mistery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.