Wine escrita por themuggleriddle


Capítulo 1
Wine


Notas iniciais do capítulo

para a Moownk, porque nós duas acreditamos que, sim, a dona Cecília tem um lindo tombo pelo Tommy :3 shuashuas (ela pediu os temas: vinho, barzinho e cigarro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142674/chapter/1

Era quase perturbador ficar perto dele, ter que agüentar o olhar pesado do rapaz que parecia não estar interessado em mais nada a não ser nela. Assim como Tom costumava ficar, com os olhos grudados em seu rosto... Mas o garoto não tinha aquele ar sonhador do outro homem, aquele olhar amoroso e nem aquele sorriso quase bobo nos lábios. Não. Aquele que estava agora sentado a sua frente tinha o rosto sério, um olhar frio e os lábios pressionados um contra o outro.

Ela já havia tentado dissolver aquela atmosfera fria que parecia sempre o cercar, mas parecia ser impossível. Todas as provocações, as baforadas de fumaça que ela soltava em sua direção, os toques delicados que ela se deixava fazer nas mãos do outro, todas as palavras... Tudo parecia passar despercebido pelo rapaz.

Depois de alguns encontros, ela descobriu que álcool era a maneira mais fácil de descontrair o outro. A primeira vez que tentou aquilo, fora só por curiosidade, afinal, ela sabia como aquilo funcionava com Tom algumas vezes, então, talvez funcionasse com o garoto... Não que o vinho que ela o oferecia era dos melhores - muito pelo contrário, ela tinha que forçar a engolir aquela bebida, mas fazer o que? Se ela não quisesse ser vista com aquele garoto, tinha que freqüentar aqueles barzinhos onde os balconistas nem sabiam da existência dos vinhos que ela costumava tomar – mas talvez servissem para quebrar a seriedade do outro.

Bom, sendo de qualidade ou não, o álcool fez o seu trabalho da maneira certa. Pouco depois da primeira taça, o rosto do rapaz já estava mais corado, deixando de lado aquele ar quase doentio que ele parecia ter, e um sorriso parecido com o do homem que a abandonara apareceu em seus lábios, nem que tenha sido por apenas alguns segundos.

Pouco depois dos primeiros sinais do vinho, o garoto já estava mais próximo dela. As mãos pálidas agora não se esquivavam quando ela as tocava, os olhos pareciam mais interessados em cada movimento que ela fazia e os lábios gelados responderam ao beijo que ela depositou neles.

Para o inferno o fato de que os poucos desconhecidos a sua volta os estavam encarando, ou o fato daquele rapaz ser anos mais novo que ela, ou ainda o detalhe dele ser filho do homem que a deixara desolada anos antes e da mulher que acabara com a sua vida... Nada daquilo fazia muita diferença, afinal, tudo aquilo ali era só um resultado da mistura de um pouco de álcool e solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.